Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 17
Os Seis Guerreiros – O Labirinto de Medos


Notas iniciais do capítulo

Vai ai para vocês um pequeno trecho do primeiro capitulo da próxima temporada:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/17

Anna e o Vagalume

A cabeça de Anna estava girando, seu corpo estava amolecido e seus olhos ela não conseguia abrir. Ela insistiu muito e conseguiu abrir seus olhos. Anna vê um céu nublado, ela se vira para os lados e vê flores ao seu redor, como se estivesse em um jardim.

– Onde estou? Será um sonho?. – diz ela com sigo mesma.

Anna se levanta e começa a caminhar. Ela começa a observar ao seu redor vagalumes, flores, arvores e não entende nada.

– Elsa? Você está aqui? – começa a gritar, mas ninguém responde. Ela anda mais adiante e não encontra ninguém. – Que lugar estranho, pensa. – pensa com sigo mesma. Anna anda mais e mais, até chegar a um lugar sem saída e começa a escalar as arvores, que poderiam chegar ao céu. Ela anda e chama por sua irmã. Ela anda mais e grita mais alto. Ela começa a correr e berrar, mas ninguém responde.

Anna já cansada de tanto andar e gritar se senta no chão e começa a chorar.

– Não! Acorde, acorde Anna. – diz para si mesma. – Isso é um pesadelo. E ele não me deixa acordar. Elsa! Cadê você?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.