Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 15
I'm Here For You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bem... eu não tenho uma boa noticia para vocês... esse é o penúltimo capitulo da primeira temporada da fic. Pois é. O último capitulo será publicado dia 13/06, então, fiquem de olho! Eu volto com a segunda temporada dia 01/07, admitam que não é tanto tempo assim!
Bem é isso!

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/15

– Consegui! - diz Jack.

– Conseguiu? - pergunta Rapunzel.

– Sim! Agora vou salvar vocês!

– NÃO! - diz Rapunzel. - Salve a Anna!Ela é mais importante.

– Claro que não. Eu vou salvar todos vocês.

– Jack...

– Rapunzel... eu vou salvar TODOS VOCÊS.

– Tudo bem. Mas não estrague tudo.

– Não se preocupe. Eu sei oque estou fazendo.

Então, um por um Jack foi soltando, até todos estarem livres.

– Todos aqui? - pergunta Jack.

– Sim. - diz Rapunzel.

– Então vamos.

Os guardas estavam parados na porta parados e não se mexiam ou piscavam. Eles tinham que sair de lá de alguma forma, como?

– Eu vou distrai-los! - diz Jack.

– Como? - Pergunta Merida.

– Você verá. - diz Jack indo em direção aos guardas.

– Hey! - diz Jack aos guardas. Eles olham em sua direção, eles nem tiveram tempo de reagir que Jack já havia congelados.

– Jack! Você é loco? - pergunto Anna.

– É bem provável. Vamos? - diz Jack. Todos olham torto para Jack, mas não questionam. Merida vê seu arco e suas flechas e os pega em seguida.

Já fora do calabouço, eles saem correndo pelos corredores do castelo subterrâneo. Até que de repente escutarão uns passos, muitos passos. Eram os guardas.

– Corram! - grita Soluço. Eles correm o mais rápido que podem, mas Anna acaba caindo.

– Anna! - grita Jack. - Você está bem? Meu Deus, você está gelada.

– Eu... - diz Anna.

– Jack? Vai com a Anna, eu, Soluço e Rapunzel ficaremos aqui te dando cobertura. - diz Merida. Jack apenas balança a cabeça e pega Anna em seus braços e apenas corre. - Ok pessoal, - diz Merida erguendo seu arco e flecha. - Agora é com agente.

– Você tem certeza que nós vamos conseguir? - pergunta Soluço.

– Só tem um jeito de saber. - diz Merida.

****************************************************

Jack corria o mais rápido que pode. Quando chegaram a sala do trono Jack para e respira fundo.

– Anna... o que quer que eu faça? - pergunta Jack.

– Me coloque no chão. - responde Anna.

– Tem certeza?

– Sim. Se tem alguém que pode deter a Elsa, esse alguém... sou eu.

– Anna, você viu do que ela é capaz. Tem certeza que vai enfrenta-la?

– Sim. Me de cobertura.

Anna entra na sala do trono, Elsa estava sentada olhando diretamente para ela.

– O que faz aqui? Achei que tinha prendido você. - diz Elsa.

– Eu vim te salvar. - diz Anna indo, mancando, em direção á Elsa.

– Me salvar?

– Elsa, não vê o que Loki fez com você?

– Ele sim me salvou Anna. Ele me mostrou que toda a minha vida não passou de um grande mentira!

– Não, ele que mentiu para você.

– Anna... eu vou chamar os guardas, e você vai voltar para a sela.

– Elsa não!

– Anna...

– Escuta Elsa... agora eu consigo entender, você tinha medo, mas está tudo bem...

– Anna para...

– Nós vamos reverter tudo isso...

– Não... para...

– Eu sei que você ainda é a mesma, você só precisa...

– Já chega! - diz Elsa indo em direção de Anna. - Você não passa de uma menininha inocente. Não entende a dor que eu passei todos esses anos. GUARDAS!

– Elsa... - diz Anna indo em direção a Elsa e pega em seus ombros. - Me perdoe. Me perdoe por toda a dor que eu te causei. Me perdoe por nunca ter te escutado. Me perdoe por tudo que te fiz. Para mim não importa o que aconteça com agente agora, saiba que eu sempre estarei aqui para você.

Nesse momento um lagrima surge nos olhos de Elsa.

– Anna... me solte!

– Eu te amo Elsa. -diz Anna.

Anna então dá um abraço na Elsa, talvez o mais apertado que já tenha dado em alguém . De repente uma luz começou a surgir entre elas, uma luz tão forte que poderia segar. Logo, a luz foi se espalhando pela sala do trono, que se espalhou pelos corredores, que se espalho por todo o Mundo Sombrio. A luz era tão forte que queimava os abitantes de Svartalfaheimr que não estavam acostumados com a luz. A luz também fez com que os olhos de Elsa se brisem, ela se lembra de todas suas boas lembranças com Anna começara a vir em sua mente. Anna começou a se sentir mais aquecida e seu cabelo voltou a ser ruivo.

A luz logo foi diminuindo Elsa e Anna se olham, sorriem uma para a outra e se abração novamente.

– Anna? Elsa? - diz Jack entrando desesperadamente na sala do trono. - Vocês estão bem?

– Nunca estivemos melhor! - diz Elsa sorrindo para Jack.

Em seguida Rapunzel, Merida e Soluço entram desesperadamente na sala do trono.

– Sério que foi simples assim? - diz Merida, e todos riem.

– Eu acho que agora deveríamos voltar para Nidalvellir, Wise nem se quer sabe que nós fugimos. - diz Anna.

Assim, nossos guerreiros voltam para Nidalvellir sãos e salvos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso. Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Vejo vocês dia 13 para o ultimo capitulo da primeira temporada. :(

Bjs MelRose :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.