King and Lionheart escrita por GWHoney


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa songfic a cada coração potteriano que bate.E ao casal mais querido de Hogwarts.Ron e Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472434/chapter/1

Taking over this town, they should worry,(Tomando essa cidade, eles deveriam se preocupar)

But these problem aside I think I taught you well.(Mas exceto este problema eu acho que te ensinei bem)

That we won’t run.(Que nós não correremos)

Justo agora que olho em seus olhos e vejo o mesmo que você vê em mim,

Sei que não poderemos partilhar meus conhecimentos por muito mais tempo, querido

Não vou desistir e desonrar minha minha casa e nem você.

And in the winter night sky ships are sailing,(E no céu da noite de inverno os navios estão navegando)

Looking down on these bright blue city lights.(Olhando para estes brilhantes luzes azuis da cidade)

And they won’t wait.(E eles não vão esperar.)

We’re here to stay.(Estamos aqui para ficar.)

Mesmo no meio dos destroços no lugar onde nos apaixonamos, posso apontar no céu os pontos que escandescem muito mais que concreto em chamas.

Aquela estrela maior tenho certeza que é Dumbledore tentando iluminar o caminho das novas estrelas que o céu ganha hoje. Depois de um pequeníssimo intervalo de um céu opaco, surge uma outra menor e solitária que é Fred. A estrela parece estar confusa, sem saber o que causaria mais dor, a companhia da sua irmã ou os longos anos de espera por ela. Consigo perceber também aquele ponto de luz médio ali ao redor de dois pontos extremamente diferentes. Um deles tem um brilho imperceptivelmente púrpura, e a outra não tem alguns pedaços. Sim, Moody protegeria seus amigos infinitamente. Vigilância constante. Tonks e Lupin jamais sairiam um de perto do outro. Mais a diante, uma estrela consegue ser perceptível atrás de duas outras. Severo sempre amaria Lílian, mesmo que James nunca a abandonasse. Sempre. Uma última estrela que consigo nomear é aquela pequenina. Tinha um brilho azulado incrível. E nunca esteve tão triste por ser uma estrela livre.

E elas não terão pressa alguma em nós esperar. Sempre nos esperando, vão passar a eternidade a nos esperar.

Mas eu tenho medo de te perder. Medo de não te encontrar no mesmo universo. E preciso que você fique. Assim, como seus irmãos, sua mãe e seu pai. Você pode não achar mas é insubstituível, Ron.

Howling ghost they reappear(Como fantasmas vociferantes eles reaparecem)

In mountains that are stacked with fear(Em montanhas que estão amontoadas com medo)

But you’re a king and I’m a lion-heart.(Mas você é um rei e eu sou coração de leão)

A lion-heart.(Um coração de leão)

Os comensais nunca se cansam. Nunca desistem. Eles foram feitos para causar dor.

E a sensação de medo prevalece. Os dementadores estão por perto para sugar o resto de felicidade que ainda nos restam.

Mas, eles não me atingem. Porque você é meu rei e eu sou seu coração de leão.

His crown lid up the way as we moved slowly(Sua coroa abre o caminho enquanto nós nos movíamos lentamente)

Pass the wondering eyes of the ones that were left behind.(Passe os olhos curiosos daqueles quer foram deixados para trás)

Though far away,(Embora muito longe)

We’re still the same, (Nós continuamos os mesmos)

Nós estamos correndo contra o tempo e posso ver nossa infância sendo deixada para trás.

Sem mais brigas que sempre deixaram claras as nossas intenções.

Sem mais lágrimas desperdiçadas com beijos roubados por outro alguém. Vi Lilá no céu esta noite.

Howling ghost they reappear(Fantasmas vociferantes eles reaparecem)

In mountains that are stacked with fear(Em montanhas que estão amontoadas com medo)

But you’re a king and I’m a lion-heart.(Mas você é um rei e eu sou coração de leão)

And in the sea that’s painted black,(E neste mar que é pintado de preto)

Creatures lurk below the deck(Criaturas se escondem abaixo do convés)

But you’re a king and I’m a lion-heart.(Mas você é um rei e eu sou coração de leão)

And as the world comes to an end(E como o mundo chegou ao fim)

I’ll be here to hold your hand(Eu estarei aqui para segurar sua mão)

'Cause you're my king and I'm your lion-heart.(Porque você é meu rei e eu sou o seu coração de leão)

A lion-heart (Coração de leão)

O castelo está sendo invadido assim como nossas vidas.

Mas não tenha medo. Porque eu sou seu coração de leão e nunca falharei.

Mas se for inevitável e o fim estiver próximo eu estarei lá para segurar sua mão.

Aceitarei a morte como uma velha amiga, por você.

Howling ghost they reappear(Fantasmas vociferantes eles reaparecem)

In mountains that are stacked with fear(Em montanhas que estão amontoadas com medo)

But you’re a king and I’m a lion-heart.(Mas você é um rei e eu sou coração de leão)

And in the sea that’s painted black,(E neste mar que é pintado de preto)

Creatures lurk below the deck(Criaturas se escondem abaixo do convés)

But you’re a king and I’m a lion-heart.(Mas você é um rei e eu sou coração de leão)

A lion-heart (Coração de leão)

Ele.

O causador de todo terror surge.

Faz com que o mesmo que introduziu o garoto a esse mundo veio tira-lo deixando para trás o apelido de “o menino que sobreviveu”.

Sem mais esperanças.

Nosso salvador e melhor amigo jaz inerte no chão. Agradeço à Merlin por ter você aqui comigo, meu rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado e se puderem comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King and Lionheart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.