Always Been You escrita por Neens


Capítulo 4
Four


Notas iniciais do capítulo

Hey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472391/chapter/4

Capitulo 4

Meses se passaram depois da morte de Damon, superar foi á coisa mais difícil que Elena e Stefan tiveram que fazer em toda a vida e pós-vida deles.

Para Stefan, era como se tivesse arrancado um pedaço dele, seu irmão mais velho, aquele ao qual admirava quando era uma criança se foi, e isso é para sempre. Agora ele não tinha mais família, não tinha mais seu sangue, ele é o ultimo Salvatore.

Hoje, finalmente, é o dia do casamento de Stefan e Elena, hoje é o dia que iram consumar o amor deles pela eternidade, juntos para sempre.

Caroline havia ficado louca pra lá e pra cá durante os últimos meses, depois dela ter convencido Tyler de que ele não matou Damon – não de proposito – havia ficado tudo bem, Tyler é cabeça dura por isso deu um pouco de trabalho.

Caroline estava com a prancheta na mão, ajeitando algumas flores brancas, Bonnie estava do seu lado, observando o céu azul com algumas nuvens brancas com formas de animais. Garçons passavam de um lado pro outro com as comidas do bufe, mesas, cadeiras, flores, forro de mesa e alguns cristais. O local do casamento e festa seria na mansão de Tyler Lockwood por ter um jardim belo e espaço grande – e também era ali que era organizada a maioria das festas da cidade – , no lago tinham patos passeando dando a visão do local ainda mais agradável.

– Seu idiota, não é ai pra botar a mesa, argh! Incompetentes! – grita Caroline para o empregado.

– Sabe Caroline – diz Bonnie, deixando de fitar o céu e olhando para sua amiga que ainda ajeitava o arranjo de flores –, eu acho que conseguimos, não sei sabe, sobrevivemos a tudo, não tem mais nada pra atrapalhar, nenhum vilão, estamos, finalmente, em paz, podemos viver tranquilamente.

– É, esse casamento da Elena me fez pensar um pouca nas pessoas que se foram e que ainda se vão – fala Caroline olhando para sua mãe que estava dando algumas ordens pro segurança na festa. – Eu acho que não vou aguentar perder mais ninguém.

– Eu penso na Lena, como ela deve esta se sentindo? Sem seu irmão, sua tia, o Rick e sem nenhum dos seus pais, tanto adotivos como biológicos.

– Talvez ela queria esquecer, não completamente por que nunca esquecemos daqueles que amamos e que conviveram com a gente um dia, eu tenho certeza que ela quer esquecer a dor, a dor da perda, pode fazer muito tempo mas ainda sinto falta do meu pai. – diz Caroline caminhando, com Bonnie ao seu lado, para ver se estava tudo nos conformes para o casamento. – E tem o Stefan que perdeu se irmão.

– O Stefan... ainda é recente. – diz Bonnie – E a Elena, já chegou?

– Sim, ela está no quarto de hospedes, eu coloquei tudo lá, o equipamento para maquiagem, cabelo, o vestido, nossas roupas, daqui a alguns minutos subimos pra nos arrumarmos.

– Quando ela chegou estava bem? – Caroline se vira para Bonnie suspirando pesadamente.

– Estava com orelhas abaixo dos olhos, pálida, acho que teve pesadelo de novo, mandei ela dormi cedo por conta disso, pedi para ela não ficar pensando nele, mas é impossível, só Stefan consegue isso.

– Os dois juntos sempre conseguem superar.

***

Elena olhava através das janelas, as pessoas indo de lá pra cá no jardim, Caroline gritando para a equipe de organização e Bonnie a seguindo. Suspirou. Olhou através das arvores, vendo as colinas, daqui a poucas horas será seu casamento. Casamento. Com Stefan.

As colinas verdes a encantavam forçou mais sua visão sobrenatural e admirou alguns pássaros que passava ali, pássaros em bando, em família. Família. A palavra a lembrava dor, não conforto. Elena escutou um som vindo da sua garganta, o choro e algumas lagrimam vieram. Ela ainda tinha lagrimas? Fechando a cortina branca se encaminho para o sofá clássico e se sentou, se abraçando.

Céus! Como queria que Stefan estivesse ali, como queria estar em seus braços e diminuir essa dor. Parece que a vida tinha lhe jogado praga, nunca seria feliz ou quando achava que seria algo tinha que estraga. Igual meses atrás, quando ele se foi, ele que prometerá nunca deixá-la se foi, ele quebrou sua promessa, mas Elena não iria quebrar a sua. Tentou impedir que as lembranças voltassem, mas elas vieram como uma enxurrada.

Elena se agarrou ao braço do sofá com tanta força que sentiu seus dedos entrando na espuma macia. Caroline pediu, quase implorou para que ela não pensasse nele, mas era quase impossível, ela sabia que não era somente ela que estava assim, Stefan também, contudo ele sofre em silencio, somente ela consegue decifra-lo.

Foi até sua bolça e pegou seu novo diário, o diário que Stefan avia lhe dado no seu aniversario de 19 anos, um diário de capa azul dura às folhas eram brancas sem nenhuma linha, iguais diários antigos, ela avia amado, mas nunca avia escrito até o momento. Elena pegou a caneta preta.

Elena Gilbert

20 de novembro

Querido diário

Stefan me deu você de presente, no meu aniversario, ele tinha dito que isso poderia ajudar me desculpe se nunca te utilizei até o momento é que o nome diário me remete ao passado, e o passado me lembra deles, e isso devia me trazer conforto, mas me traz dor, eu quero esquecer, mas sei que um dia durante toda minha eternidade lembrarei e nesse dia gostaria de morrer. Mas não posso. Deixar Stefan nunca estará nos meus planos.

Bonnie vai bem, ela está cursando uma faculdade e tem saído com Matt, estou feliz por eles, Matt é um garoto legal, como Stefan diz “Um menino de ouro”, Matt ganhou uma bolsa por conta do futebol americano, antes de Bonnie oficializar o namoro com Matt ela tinha vindo me pedir permissão instantaneamente me lembrei de quando ela fez a mesma coisa quando começou com Jeremy. Não quero lembrar, doí tanto, a dor de perder um parente é enorme.

Caroline está radiante, ela queria fazer jornalismo mas adiantou os planos assim como eu Stefan e Tyler, teremos a eternidade, somente nos quatro, para sempre. Ela e Tyler vão viajar, por Paris, o sonho de Caroline, tenho pena do Tyler, o coitado vai carregar as sacolas de compras delas, eles estão bem.

As pessoas da cidade estão começando a desconfiar de nos por canta disso, depois do meu casamento iremos embora, e em tempos e tempos visitaremos Bonnie escondidos, como procurados pela policia ou eles podem nos visitar, será assim.

Desculpe se não mencionei, hoje é meu casamento, eu posso não está demostrando mas é o dia mais especial da minha eternidade, bom, eu tenho que me arrumar, Caroline e Bonnie estão entrando aqui para me arrumar para meu casamento, minha mãe e Tia Jenna iriam adorar... Bom tenho que ir, afinal é meu casamento com Stefan Salvatore.

Elena se levanta quando Caroline a chama mais depois esquece que não botou algo importante, abri correndo o diário e escreve:

PS : Eu e Stefan vamos pra Itália.

***

O vestido era tomara que caia branco e simples e clássico, seu cabelo estava em uma trança caindo pelos seu ombros parando abaixo dos seus seios. Caroline deu a Elena o boque de rosas brancas misturados com rosa bebe e um laranja fraco. Elena suspirou. Apertou o boque fortimente entre as duas mãos quase esmagando-os.

– Ei, ei! – alertou Caroline que estava com um vestido rosa fraco rodado de alças e os cabelos caindo por seus ombros – Se você acabar com esse boque não teremos tempo de fazer outro.

– Desculpe – disse Elena nervosa afrouxando um pouco seu aperto do boque.

– Tudo bem, cadê a Bonnie com o nosso presente?! – diz Caroline procurando a amiga ao redor. Bonnie chega ao cômodo da casa vestida de um vestido verde de uma alça só, com seu cabelos presos em um coque com fios caindo dos lados.

– Estou aqui! – fala Bonnie se posicionando ao lado da amiga. – Bom, toda noiva precisa de algo velho e azul.

– E não é só porque você é vampira que vamos quebrar essa tradição – diz Caroline tirando da caixinha preta qual Bonnie trouxe uma bracelete simples com pedras azuis escuras como a noite. Elena, emocionada, estendo seu braço e Caroline coloca o bracelete.

– Obrigado meninas, eu...

– A gente também te ama Lena, agora por favo não borre a maquiagem, sei que Stefan te ama de qualquer jeito mas metade da cidade pode comentar sobre a Gilbert chegar com o rosto todo borrado – diz Bonnie arrancando risadas do grupo.

Então, sem precisa falar nada elas se abraçam.

– Está na hora— diz Matt que entra na sala e da um selinho em Bonnie. Ele está lindo.

– Vamos logo, Bonnie – diz Caroline puxando a amiga para fora do local se direcionado ao jardim.

– Pronta?

– Sim Matt – Então as portas se abriram e a luz adentra o local.

A luz cegou Elena por alguns segundos. Ela ouviu a marcha nupcial e se arrepiou, puxou todo o ar e soltou, mesmo sem precisar. Ela e Matt andaram e ficaram a vista do publico, Mystic Falls estava ali para ver o casamento de Elena Gilbert, a princesinha de Mystic Falls com Stefan Salvatore, o misterioso.

Ela e Matt caminharam, Elena com a cabeça baixa. As cadeira eram brancas o tapete era vermelho. Ela levantou sua cabeça e encarou Stefan, lindo de terno, ele estava nervoso era perceptível, estava com suas mão juntas as apertando, seu sorriso se abriu e seus olhos brilharam. O verde consumiu Elena e nada ao redor a importava, queria apressa os passos e se jogar nos braços dele, mas se controlou apertou um pouco o braço de Matt e finalmente tinha chegado ao altar, Stefan a recebeu lhe dando sua mão, Matt o cumprimentou e foi para seu lugar.

A mão de Stefan era quente, mas estava escorregadia, assim como a dela, mas Elena ficou agradecida de ter sua pele em contato com a dele. Então a cerimonia começou, e todos se sentaram.

Chegando as horas dos votos o coração de Elena disparou. Stefan foi o primeiro a falar.

– Elena, podia ficar horas falando os motivos de te amar, o por que de tudo, mas você me conhece tão bem que já deve saber, você ler minha mente, me entendi, você é a única, no inico criei um moro tentando de todo modo te afastar contudo você o quebrou me deixou desarmado e chegou ao meu coração por onde vai chegar por toda a eternidade, você nunca me deixou cair, você sempre me segurava, você era minha luz no fim do túnel quando eu achei que não tinha saída – olhando nos seus olhos, Stefan falou – Eu te recebo, Elena Gilbert, como minha legitima esposa, para amar e respeita até o dia que vivermos – então ele colocou a aliança oficial de noivado. Ela sorriu, tremula.

– Stefan, você chegou da minha vida e me salvou de uma poço que pensei que nunca iria sair, você é meu confidente, é meu conforto, e é com você que quero está, nos seus braços, por que eles são o melhor lugar para mim está, não me arrependo de nada em relação a você, me lembro do nosso primeiro beijo e do primeiro eu te amo, você é meu porto, é o sol que me ilumina, a lua que brilha quando está escuro, você é as estrelas que me guiam – Verdes e Castanho. Pegando a aliança e direcionado no dedo de Stefan ela completa – Eu te recebo, Stefan Salvatore, na alegria e na tristeza na saúde e na doença – corações acelerados – até o dia que vivermos.

Elena ouvi o juiz falar pode beijar a noiva, mas esta muito concentrada nos lábios de Stefan que junta seus lábios. O beijo é doce, Stefan passa seus braços ao redor da cintura de Elena, juntando seus corpos com um choque gostoso. Os lábios de Stefan são doces e macios. Ela ouve as pessoas aplaudindo, mas não da atenção porque ali, naquele momento só existe eles dois.

***

Elena está com a taça de champanhe na mão observando as pessoas dança, já é noite e estão somente adolescentes bebendo. Ela ver Tyler dançando com uma Caroline um pouco beba que se esfrega no hibrido, ver Bonnie dando risada de Matt que dança estramente. Elena sorrir, ira sentir falta de Mystic Falls, contudo ela estará com Stefan no país natal dele, conhecendo novas pessoas.

Elena senti alguém braços lhe envolvendo sua cintura. Era Stefan, ela o reconhece pelo seu cheiro. Ele lhe dar um beijo em sua bochecha e sussurra em seu ouvido:

– Ti amerò per l'eternità – sussurra ele. Italiano. Ela sorrir, eles estavam trenando para quando fosse para Italia. Ela se arrepia com sua palavras ditas. Elena se vira e diz:

– E tu sarai sempre, il mio amore per tutta l'eternità.

Então os lábios de Stefan esmagam os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? Fvs? Recomendações?
Ultimo capítulos pessoal, esperam que tenham gostado, nos vemos no epilogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.