A Viagem nas Sombras + Audiolivro escrita por R G Assis


Capítulo 11
Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472346/chapter/11

Audiolivro - Capítulo 11

XI

Nico

Nico não sabia o que era mais constrangedor, ter desmaiado durante tanto tempo ou ver Reyna sentada ao lado de sua cama, absolutamente linda, com uma camiseta simples roxa e calças jeans gastas, enquanto ele parecia um elo perdido.

Reyna lhe entregou sua jaqueta, que também estava limpa agora.

“Uh, obrigada.”

“Sempre que precisar.”

Nico havia dito, eles estavam meio desconfortáveis perto um do outro, Nico não poderia culpar Reyna por isso. E resolveu puxar assunto.

“E então, a paz reina entre nós? Digo, gregos e romanos.”

Reyna sorriu, o que deixou Nico ainda mais sem graça.

“Aparentemente sim, não graças a Octavian. Rachel mandou limpar a estátua e eu farei a oferta formal para todo o acampamento hoje à noite. E como você me ajudou a trazê-la, espero que esteja ao meu lado para entrega-la.”

Nico franziu o cenho.

“Não vejo motivo para eu estar lá, não é como se os outros gostassem de mim ou quisessem minha presença.”

Fazendo uma cara de indignação, Reyna se exaltou.

“Não me venha com essa, Nico di Angelo, você é uma herói e deve ser aclamado como tal.”

“Não sou herói, não me importo em ser aclamado, eu só quero.... é que não importa o que eu faça, sempre serei desprezado como filho de Hades, não tem lugar pra mim em nenhum acampamento.”

“Mas é claro que tem!”

“E também, não é como se alguém me quisesse por perto.”
Falando isso baixo, Nico virou o rosto, não querendo deixar Reyna ver sua tristeza.

“Eu quero.”

Sobressaltado Nico olhou com olhos arregalados para Reyna, esperando que ela estivesse fazendo uma piada, mas por outro lado, era Reyna, ela não fazia piadas.

“Mas...eu.. você...n.”

Nico começou a gaguejar, Reyna segurou na gola de sua camisa e o puxou para perto, Nico se preparou para receber um belo soco, mas então ela o beijou. Beijou de verdade, pegando Nico de surpresa, que por um momento não soube o que fazer, mas então sentiu-se derreter por dentro.

Reyna se afastou alguns centímetros piscando, Nico a olhou pasmo, mas antes que ela pudesse se arrepender e ele também, Nico a puxou para si e a beijou novamente, dessa vez estavam preparados e Reyna envolveu suas mãos no cabelo de Nico, enquanto ele acariciava seu pescoço.

Para Nico, depois de tanta dor e sofrimento, ter Reyna em seus braços foi a melhor sensação do mundo, sentiu algo que achou que nunca ia sentir por ninguém e finalmente relaxou.

Os dois se separaram lentamente se olharam, Nico achou que Reyna ficava ainda mais bonita com as bochechas vermelhas, seus olhos brilhavam, antes que eles pudessem dizer algo, ouviram um pigarrear de uma garganta e se afastaram apressadamente.

“Estou atrapalhando?”

Disse Rachel sorrindo para eles maliciosamente.

“Por que se estiver...posso voltar mais tarde.”

Reyna levantou-se num salto e disse meio gaguejando, Nico pensou ser pela primeira vez em sua vida.

“Não... Rachel... claro...que...não, bem o que você veio dizer?”

“Os preparativos já estão quase prontos, todos estão sendo reunidos no pavilhão, acho melhor vocês irem se aprontar. Nico realmente, você precisa de um banho.”

“Ah, sim claro, já vou.”

Nico se levantou devagar com medo de estar fraco e cair, mas parecia que já estava recuperando suas forças.

“Oh, aqui estão algumas roupas que consegui pra você.”

Rachel entregou a Nico uma calça jeans rasgada e uma camiseta preta, Reyna pensou que todos concordavam que Nico ficava melhor de preto, ele pegou e Rachel saiu sem dizer mais nada, os dois ficaram parados constrangidos e Reyna disse primeiro.

“Bem, vou indo, te encontro no pavilhão.”

“Sim, tudo bem.”

“Ahh, e depois a gente.... fala sobre...”

Nico viu o desconforto de Reyna e respondeu rapidamente.

“Tudo bem, assim que terminar, te encontro na praia, ok?”

Reyna arregalou os olhos um pouco e assentiu afirmativamente, depois virou as costas e se foi. Nico não conseguia pensar que algum dia se sentiria assim, um completo idiota e ao mesmo tempo o cara mais sortudo da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem nas Sombras + Audiolivro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.