Jovens Titãs: Sexta Temporada escrita por tejo234


Capítulo 4
De Volta com uma Vingança...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... novo episodio, esse sera o primeiro do arco da temporada, sera RobxStar...
Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472297/chapter/4

Os Titãs estavam na Torre descansando, pois haviam participado de uma longa batalha contra Slade, mas no final tudo deu certo… Terra havia acabado de se juntar aos Jovens Titãs, porem estava magoada, havia chamado Mutano pra sair… e ele recusou o seu pedido. O Que eles não sabiam e que na mesma noite, Robin havia chamado Estelar pra ver um filme com ele, e este teve sucesso, e iria ver um filme com ela…

Ciborgue havia decido que ia passar um tempo nos Titãs da Costa Leste, afinal foi muito feliz quando ficou la com eles, então ele queria passar um tempo com o grupo que ele criou. Depois de tomar o cafe da manha com os seus amigos, ele estava de saída. Todos haviam se preparado para se despedir dele na garagem.

Faziam uma especie de fila, enquanto Ciborgue falava com cada um, O Primeiro foi X.

Ciborgue: Bem cara, não te conheço a muito tempo, mas espero que ajude nosso time…

X: Relaxa cara, foi bom te conhecer…

Ciborgue: -Agora estava falando com Estelar- Bem Estelar, vou sentir saudades de você… se cuida em…

Estelar: Tomara que você tenha um tempo glorioso!!! Com os Titãs da Costa Leste!!!

Ciborgue: -Agora falando com Terra- Bem Terra, tomara que você seja feliz nesse grupo…

Terra da apenas um sorriso, mas podia se perceber que estava triste…

Ciborgue: -Agora falando com Ravena- Tchau Ravena, espero que você jogue Videogame com o Mutano, quando eu não estiver aqui…

Ravena: Vai sonhando… (Sorriu)

Ciborgue: -Agora falando com Mutano- Tchau Mutano… (Chegou mais perto pra falar com ele) Espero que você já tenho ficado com a Ravena quando eu voltar pra cá…

Mutano: Eu terei… você vera…

Ciborgue: Então Robin… se cuida em…

Robin: Pode deixar… quando você vai voltar…?

Ciborgue: O Tempo dirá…

Então Ciborgue deixou entrou no carro e deixou a Torre, deixando seis Titãs sozinhos na torre.

O Resto do dia foi calmo… simples sem nada demais… anoite na Torre, Robin e Estelar haviam ido para o cinema… Ravena estava em seu quarto, Terra assitia X e Mutano jogarem Videogame, ainda estava magoada.

Tudo parecia tranquilo para os Titãs, porem eles não sabiam que apartir de hoje, começa a luta pelo universo…

Enquanto isso fora do planeta Terra, conversavam duas pessoas, uma não podia se ver por causa da escuridão, já a outra, não era uma pessoa, era uma especie de humanóide, tinha um corpo forte, por volta de dois metros de altura… seu corpo era todo verde…

Humanóide: O Que deseja rainha?

???: Hoje nos vamos completar a primeira parte, da conquista pelo universo…

Humanóide: O Que você quer…

???: O Plano vai ser o seguinte… primeiramente… liberte esses elementos da prisão…

Então ??? aponta para o monitor, aonde estava Chip, Mamute, Soldado Hive, See More e Kid Wikkid.

Humanóide: Certo e o que você vai fazer…

Estrela Negra: A Pessoa sai das sombras e revela ser Estrela Negra: Eu tenho coisas pra fazer… pessoas para encontrar… E Isso… não e problema seu Sunder…

–Torre Titã-

X e Mutano estavam em uma disputada partida de videogame, quando de repente o alarme toca, interrompendo o jogo dos dois…

Ravena: Qual é o problema…? -Disse Ravena entrando na sala-

Terra: Alguem esta tentando libertar o Hive Five da prisão…

Mutano: Eu vou chamar o Robin e a Estelar… -Disse ele pegando o comunicador-

X: Não!!! O Robin nunca chamou a Estelar para sair, deixem eles, e como vocês me disseram, esse Hive Five não e muita coisa…

Terra: Ele… tem razão…

Ravena: Então vamos…

–Estrela Negra-

Estrela Negra havia acabado de chegar na Terra, e andando pelas ruas, ela viu em um beco escuro, nada mais nada menos que Slade.

Estrela Negra: Ora ora… se não e nada mais nada menos que Slade…

Slade: Sim, ele mesmo, e o quem é você?

Estrela Negra: Me chame de Estrela Negra… tenho uma proposta pra você…

Slade: Sim…

Estrela Negra: O Plano é longo... não vale a pena ser contado agora… mas você e seus robôs serão uteis… o que eu quero que faca agora e simplesmente isso… Robin e Estelar estão no cinema, quero que vá pra la, e de alguma maneira roube apenas um comunicador…

Slade: E O Que ganho em troca…

Estrela Negra: Alem da destruicao dos Titãs… nada…

Slade: Se fosse para destruir os Titãs… não preciso da sua ajuda… (Slade virou as costas)

Estrela Negra: Por isso que tomou um pé na bunda, sempre que enfrentou eles…

Slade: Certo… Me unirei a você…

Estrela Negra: Destruir os Titãs e só o principio do meu plano…

–Prisão-

Sunder havia libertado a Hive e estavam saindo da prisão andando…

Chip: Porque libertou agente…

Sunder: Vocês faram parte de um grupo que ira aniquilar os Titãs… mas a questão é… que vocês me obedeçam e façam tudo que eu digo…

Mamute: E Você e quem para nos te obcermos…

Sunder: Na verdade não sou ninguém… mas sigo ordens da rainha… e eu quero que causem uma especie de distração para os titãs… se parecer que forem derrotados fugam...

Soldado Hive: E Se não seguirmos suas ordens…

Sunder: Acreditem… eu aniquilarei vocês…

De repente os titãs apareceram…

Ravena: Faz tempo que não nos vimos não é Hive Five…?

Terra: E Quem é esse ai do lado…?

Sunder: Me chamem de Sunder…

Mutano: E Porque libertou-os?

Sunder: Não revelo segredos…

Então a luta dos Titãs contra a Hive Começou… Ravena lutava com KidWikkid, X lutava com Mamute e com See-More, Terra lutava com Soldado Hive e Mutano lutava com Chip, enquanto Sunder só assitia a luta…

–Cinema-

Robin e Estelar estavam assistindo o filme

Robin: Já volto Star… vou no banheiro…

Saindo no cinema, Robin entrou no banheiro, porem algo chamou sua atenção… ele jurava que tinha visto gosma de Plasmus na pia, quando saiu do banheiro ele viu Sobrecarga, Plasmus e Cinderblock esperando por ele, e o shopping estava vazio, devido a aberração que estes três causaram...

Robin tentou pegar o seu comunicador mas percebeu que este não estava la…

–Titãs vs. Hive-

Os Titãs estavam lutando e estavam acabando com a Hive Five…

Sunder: Hive Five!!! Fujam!!!

Soldado Hive: O Que…!?

Sunder: Vocês escutaram!!! Fugam!!!

Então KidWikkid criou um portal… e todos entraram no portal e fugiram… deixando somente Sunder pra lutar, este jogou uma especie de granada de fumaça no chão e desapareceu…

Mutano: Ok Titãs… eu e a Ravena vamos procurar o Hive Five e o Sunder pela cidade… X, Terra vão para a Torre e tentem descobrir quem e Sunder…

–Estrela Negra-

Estrela Negra assistia tudo por monitores, e seu plano dando certo… Tinha criado uma equipe, essa era a primeira parte de seu plano… mas nem os titãs… nem os vilões… faziam ideia de qual era seu plano final… Ravena e Mutano procurando pela cidade, mas nada iam achar… X e Terra pesquisando sobre Sunder…. não era problema nenhum… Estelar não fazia ideia de que isso estaria acontecendo, estava apenas esperando por Robin, este estava lutando contra três monstros, que estavam ganhando dele.

Slade: Aqui esta o comunicador princesa… (Disse Slade dando o comunicador pra ela)

Estrela Negra: Obrigado… agora eu quero que resgate nossa equipe… por hoje é só…

–Robin-

Robin estava sendo destruído pelos monstros, porem no meio do nada os monstros fugiram, e Robin resolveu que não tinha que ir atrás deles, então ele viu Estelar saindo da sala de cinema…

Estelar: Robin o que aconteceu…?

Robin: Em casa vamos conversar…

–Torre dos Titãs-

Os seis titãs estavam sentados na torre, estavam reunindo fatos…

Ravena: Não faco ideia do que esta acontecendo…

X: Eu diria que nos esperávamos para a próxima vez que eles atacassem…

Robin: Amanha sairei para investigar…

Mais tarde Robin estava passando pelo quarto de Estelar, e resolveu falar com ela… podia perceber que ela estava triste… quando ele entrou…

Robin: Qual o problema Estelar…?

Estelar: Eu sinto que algo muito ruim ira acontecer… -Começa a chorar-

Robin então a abracou…

Robin: Nada de ruim ira acontecer… se acalme eu estou aqui…


Estelar sorriu… mais ela estava certa, de fato, algo ruim aconteceria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem ai esta o capitulo, acho que e o ultimo que postarei aqui... ninguem comenta mesmo...