Operação Cupido escrita por Uchiha Yukari, SweetLuh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

quanto a linguagem, convenhamos que nada do que está escrito aqui uma criança de 7 anos não tenha visto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47227/chapter/1

Prólogo.


 


Konoha, algum hotel, 11h32min...


 


- Eles já chegaram? – Uma voz máscula se fez presente no local.


- Não. – Respondeu uma segunda voz, entediada.


- Estou cansada desse chove, não molha. – Uma voz feminina se exaltou.


- Daremos um jeito nisso. – A quarta voz falou não tão confiante.


 


Um silêncio pairou no local.


 


- Como? – A segunda voz perguntou, com uma voz descrente.


- Eu já sei! – A voz feminina soltou um gritinho.


- Como? – Perguntaram os outros.


- Hoje... Mais tarde. – Ela sussurrou misteriosa.


 


E assim a missão cupido se iniciava.


 


Capítulo 01


 


Konoha, em alguma sessão privada, em um horário incerto...


 


- Eles já chegaram? - A única garota presente no momento perguntou com um sorriso radiante estampado em seu lindo rosto.


- Nem! - Um dos garotos respondeu se interessando mais na conversa.


- Você me deixou curioso a tarde inteira! – O outro rapaz quase gritou impaciente com a garota, mas em um tom divertido.


- Tudo tem sua hora! - Ela murmurou. - Mais cheguem mais perto por que temos que planejar tudo direitinho.


-Claro, Ino! -Shikamaru concordou se aproximando da menina.


 


É, desse mato ainda sai coelho;


 


Alguns minutos depois...


 


- Huh. – Ino quase se descabelava. – Ele já chegou, mas ela...!


- Calma! – Um loiro atlético suspirou.


- Calma nada, Naruto! – Ela bufou.


 


Um moreno mais afastado ria da cena. Não era o fim do mundo, claro que não. Mas eles tinham planejado cada segundo e não era pra menos que a morena estivesse irritada. Tudo, em milésimos, podia ir por água abaixo.


 


- Não ria, Kiba. – Um outro moreno aconselhou. – Ela pode pular em seu pescoço.


- Ela não faria isso, Shika... – Kiba afirmou com convicção. - Não é?


- Não tenha tanta certeza. – Shikamaru falou.


 


Os dois soltaram uma risada, observando agora uma atrasada entrar correndo.


 


- Está atrasada! - Ino acusou irritada.


- Eu sei, eu sei! Desculpem-me! - A menina pediu sorrindo timidamente.


 


Ino suspirou pesadamente.


 


- Ino, exercícios de respiração! - Brincou Naruto.


 


Ino bufou quando percebeu que Sasuke, Kiba e Shikamaru riam da situação.


 


- Do que vocês estão rindo? - Ela perguntou com o olhar mais gélido que conseguiu.


 


O que não fora muita coisa, claro. A situação era tão cômica, que o máximo que saiu ali fora uma careta de gata molhada. E o que fez os garotos rirem mais ainda. Ino mostrou o dedo do meio pros rapazes, enfezada.


 


- Olha a educação que eu te dei! – Naruto alfinetou.


- Desculpa papai, não sabia que iria se irritar tanto! - Ela rebateu fazendo com que os outros explodissem em gargalhadas.


- Ta tudo muito bom, mas precisamos ir assistir o filme! - Kiba alertou empolgado.


- Vamos logo! Quero ver o resultado final de tudo isso! – Sasuke comentou sorrindo.


- Nós também! – Ino, Kiba, Naruto e Shikamaru disseram de um modo malicioso.


 


Sasuke olhou-os com uma sobrancelha arqueada, mas deu de ombros. Pouco importava o que eles estavam tramando desde que não fosse com ele.


 


Doce engano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Criticas e sugestões são sempre bem vindas!
beijos,

SweetLuh e Uchiha Yukari