Loucuras da Adolescência escrita por Criistiane


Capítulo 9
Convivência


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos que estao lendo e comentando a fic isso me deixa muito feliz apesar de que ta precisando de mais reviews ne mas mesmo assim agradeço!!!!
 
a chegada de novos personagens pode ser surpreendedor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47226/chapter/9

Sabe o que se dizem por ai,que as amizades acabam conforme os anos se passam !mentira!pois se sara e juliana estao juntas ainda nao foi por acaso !hoje começam as aulas ada facul e vem mais gente por ai! sara e juliana dividem um quarto na faculdade de  paris e o resto,vcs vao ficar sabendo pois nao ah ninguem em paris que nao saberam quem sao! -bom dia amiga!diz sara feliz e animada. -vai se ferrar ve se isso sao horas de acordar alguem !se nao tem nada pra fazer nao!(ju nao gosta de ser acordada) -vamos logo levante se !insistiu sara. -nao estou afim!relutou juliana com olheras BEEM definidas ao tirar o cobertor de seu rosto. -essa sera a ultima vez que vou te acordar para ir a faculdade!(sara) -o animal esta foi a primeira!e nem precisa mais porque eu tenho relogio se vc nao sabe,me acordou porque quiz!(ela nao estava de boom humor).

_Anda logo ja que te acordei levanta dessa cama pq hoje chegam as nossas novas colegas de quarto (sara)

_Tata ja vou so mais 5 minutinho(juliana reclamou)

_A não acorda logo Ju(Sara falou)

_Vai tomar no cu porra eu vou dormir e pronto( ju ja tava estressada)

_A jesuis ta bom te deixo dormir mas daqui a pouco eu volto(sara)

_Desaparece amarelinha(Ju)

_Ta bom pretinha(sara)

Depois de um tempo Sar resolve acordar Ju de novo

_Juju acorda acorda ACORDA( CRITOU SARA)

_a SUA VACA AGORA EU TE MATO VEM AQUI SUA AMARELA DOS INFERNOS( JU mega iper ultra estressada)

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO EU NAO QUERO MORRER EU NAO QUERO VER A  LUZ CALMA PRETINHA  ( Sara saiu gritando pelo quarto )

 

 

na verdade estava msm era anciosa com a chegada do grande dia vcs nem imaginam o que pode acontecer...continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esso foi um capitulo pequeno para vcs saberem como e a convivencia da sara e da ju elas sao amigas mas que amigas nao brigam em ashuashuashuashu espero que gostem
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras da Adolescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.