5 motivos para não ser Levy McGarden escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Lista


Notas iniciais do capítulo

próxima: Lucy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472252/chapter/1

5- Ser a baixinha da guilda

É, ser Levy McGarden deve ser algo terrivelmente difícil, porque é baixinha, imagine o sofrimento dela para alcançar as prateleiras mais altas da biblioteca, conseguir aguentar o peso dos caixotes no almoxarifado, e sempre sofrer na mão de Gajeel. Tá, mas acho que disso ela gosta um pouquinho.

Ah, tudo que tem desvantagem, tem vantagem também e ela mesmo se incomodando um pouco com a altura que lhe foi dada... E quando criança era cabeçudinha... Até hoje pensa que é cabeçuda...

Levy, Levy, você não tem ideia do quanto é bonita.

*

4- Não ter um par de melões

Isso é outro fator que a incomoda demais, todas, eu disse TODAS as mulheres da Fairy Tail têm peitões, mas Levy não tem, daqui a pouco, até mesmo Wendy ficará assim, está ficando enorme!

E ela não se conforma em ser uma das mais velhas e ser tão... "criança".

Altura, volume, força...

Levy, Levy, você não tem ideia do treinamento pesado que vai ter que fazer graças a sua insatisfação.

*

3- Ser a rata da biblioteca

Essa parte é mais fácil, Levy tem orgulho de ser a rata da biblioteca; Porque sabe de todos os assuntos e quando precisa ajudar um dos membros, está sempre ali.

Também se orgulha de ser pequena para algumas coisas, é mais rápida que os outros, entra em lugares pequenos e muito apertados, consegue fazer um rápido raciocínio quando o improviso é necessário numa missão e claro, é muito inteligente. Então Levy, acho que o único e verdadeiro motivo de não ser você, é porque você acaba se odiando por coisas nas quais não deveria;

Sorria baixinha, você é perfeita!

*

2- Apanhar da Erza quando conta fofocas da mesma para Lucy

E principalmente quando ela fala para Lucy sobre as revistas de sacanagem que a ruiva tem mania de ler.

Uma vez, que a loira estava visitando a Fairy Hills, Levy lhe contou o gosto apurado de Erza para com livros eróticos... Recebeu um soco no nariz que só faltou quebrá-lo...

Simplesmente, esse também é um bom motivo para não ser a Levy.

*

1- Provocar o Gajeel quando ele estiver bravo

Ele tá sempre bravo, não faz muita diferença... Apesar de que uma vez, eles estavam na piscina e ele parecia estressado além da conta.

Levy foi irritá-lo com suas perguntas, mas de presente ganhou uma prensa contra a parede e o corpo do maior, fala se você não gostou baixinha?...

Você é tão pervertida quanto a Erza!

E ainda por cima, quando provoca o Gajeel acaba se dando. Só para ele não te machucar lhe deu um beijo e saiu todo nervoso.

Você é chata viu?

E mesmo assim... É sortuda... Vai a merda Levy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 motivos para não ser Levy McGarden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.