Meu Segundo Primeiro Amor escrita por LuluMichaelis


Capítulo 3
Meus Limites?


Notas iniciais do capítulo

eu fiquei um bom tempo sem escrever....bom...ao menos vou escrever um pouco nessa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472209/chapter/3

Meses se passaram, e cada vez mais fico pensando no que exatamente sinto. Será mesmo uma paixão ou um simples carinho extra por uma amiga como você já disse inúmeras vezes? Estou completamente confusa, e não aguento isso.

E nesses tantos meses que se passaram, ocorreram tantas coisas, tantos risos, tantas brigas, tantos vacilos meus. Até mesmo naquele dia que aquele garoto veio busca-la e eu fiquei com raiva o caminho inteiro e depois vc me deu bronca...achei que nunca iria me perdoar, mas no dia seguinte você estava agindo normalmente. Eu pedi desculpas a ele e foi quando vi o quanto ele é uma boa pessoa...desde então não tenho sentido aquele ciúme como sentia antes, passei a me dar bem com ele. E aí está você, ainda tentando arrumar alguém para mim quando a pessoa que mais penso ainda é você. Meu único medo de me afastar de você é acabar me apegando ao primeiro que amei novamente. Por isso sigo com isso, por isso essas lágrimas continuam a cair por você. Eu prefiro que elas caiam por alguém que sei que me ama de alguma forma, do que por um imbecil como ele. E assim, todas aquelas noites antes das aulas eu deito em seu colo. Um lugar que trocaria por qualquer travesseiro do mundo. Um lugar em que não preciso pensar em mais nada.

Nesses diversos meses tivemos tantas brigas bobas que você me perdoou ou talvez aparentou me perdoar. E quando peço desculpas, você sempre diz "eu não consigo brigar com você" e mesmo assim continuo com aquele medo de que você se afaste.

E ainda me pesa na consciência os dias em que roubei alguns selinhos e sorrindo ao vê-la quase indo pra cima de mim com aquela pequena raiva e depois nos sentávamos e voltávamos a rir.

E aqui estou, quase no meu limite. Quase desistindo de tê-la. Quase desistindo de ter alguém. Talvez algum dia encontre alguém que corresponda aos meus sentimentos. Até lá, espero que aquele garoto esteja cuidando bem de você como você sempre cuida de mim. Você sempre será minha amada Nira mesmo eu tendo desistido...ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segundo Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.