Meu Segundo Primeiro Amor escrita por LuluMichaelis


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que me conhecem, um yo... para os que não...yo também
bem, eu tinha uma outra fic em andamento...mas do nada me veio uma ideia de escrever essa como um desabafo do que estou passando.....sim, meu segundo amor na vida...mas meu primeiro amor por uma garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472209/chapter/1

Olá, meu nome é Aira. Tenho 16 anos e sou do signo de câncer (OH, câncer...bichinho dramático). Bem, como começo? Acho que seria melhor se soubessem um pouco sobre meu primeiro amor, pra entenderem um dos motivos por eu ser um tanto receosa quanto a própria palavra (sim, tenho um pouco de medo de me apaixonar por alguém).

Uma vez, tive um "amor puro" por um garoto (aquele clássico amor a primeira vista). Eu só queria estar ao lado dele, queria poder abraça-lo romanticamente... mas com o tempo tive pequenos problemas por causa de pessoas a minha volta querendo que eu fizesse coisas que eu queria que viessem naturalmente, como um beijo (que no fim, o máximo que consegui foram selinhos). Foi algo que não durou muito...uns dois meses. Eu fiquei muito triste quando ele terminou, afinal, foi o primeiro garoto pelo qual me apaixonei.

Depois de anos de obsessão (namorada sinistra modo on), acabei superando graças a dois amigos. Um era gay, Victor, e a outra era aquela garota...ah sim, sobre quem irei falar praticamente a história inteira, Nira.

Nira sempre foi gentil comigo, mesmo que não fôssemos melhores amigas ela sempre me tratou como uma irmãzinha. Provavelmente tenha sido todo esse carinho que tenha despertado essa admiração que tenho por ela (dentre muitos outros fatores)

Era provavelmente um mês de setembro se não me engano. Nira havia arrumado um namorado durante as férias, um amigo de infância dela. No início eu achei ótimo. Mas foi nesse mês (se não me engano) que as coisas começaram a mudar. Eu sentava ao lado dela graças a professoras de inglês, e eu estava feliz com isso, afinal ela me ajudaria nas matérias ao invés de eu continuar ao lado do Victor ouvindo coisas sobre sexo, suas histórias com outros caras (mentiras na maioria das vezes) e vendo fotos dos pintos dos amigos dele no celular (Jesus! Ele não calava a boca! Além de ser um péssimo conselheiro). Mas voltemos ao que interessa. Eu estava começando a me sentir diferente diante dela. Não sei nem como descrever essa sensação. Tente se imaginar se apaixonando do nada por alguém que você conhece a meses - "Pera...eu to começando a gostar dela?" - pensei - "Não pode ser. Sempre neguei ter esse tipo de amor, e esse não será o primeiro. Sem contar que, ela tem namorado. Se ela descobrir, talvez nossa amizade até termine. Vou esperar, quem sabe isso passe. Talvez seja apenas um amor entre amigas, algo normal"

E assim começo mais uma jornada pelo amor...dessa vez, pelo coração de alguém que a alguns meses considerava minha melhor amiga (não que agora não considere, mas é que agora tem algo a mais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, prólogo curto como sempre. Mas ainda vou desabafar tantos sonhos, tantas raivas (praticamente pela mesma merda de motivo)
Para os que gostaram....aguardem...
e agora um comentário de Victor
Victor: hum, amiga. Sempre soube que você gostava de colar velcro, lamber um carpete, roque das aranhas....
ok, chega.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segundo Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.