O inicio do fim. escrita por Paula Serpe


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472193/chapter/6

Sirius POV


Remus, James, Peter e eu estávamos no dormitório terminando de repassar o feitiço e combinar tudo, o plano seria, depois de jantarmos voltaríamos para o salão comunal da Grifinória enquanto Peter iria pegar a capa de invisibilidade de James, um por vez sairia já que seria cedo e todos ainda estariam no salão comunal e assim esperaríamos no banheiro masculino mais próximo até todos chegarem e irmos até a floresta.
Depois de jantarmos ocorreu como esperávamos, fomos até a sala comunal e depois de Peter ter pegado a capa, saímos cada um para o banheiro, quando nos encontramos fomos correndo para a floresta, a parte mais fácil tinha dado certo.
Depois de chegarmos a floresta saímos de baixo da capa e fizemos um circulo, enquanto James explicava o feitiço novamente para Remus e Peter. Eu e James que lançaríamos os feitiços porque eramos melhores nisso, após James explicar tudo me adiantei dizendo:
– Bom eu resolvi que serei um cachorro, não me perguntem porque, apenas quero ser isso - E todos concordaram, peguei minha varinha e fiz o feitiço, e no exato momento vi todos ficarem maiores que eu, olhando para mim admirados. Depois de um tempo tentando voltar a forma humana, consegui finalmente - Deu certo - falei entre gargalhadas.
Então após James lançou o feitiço em si mesmo e tornou-se um cervo grande com duas galhadas, o cervo veio até mim, cutucando meu braço com seu galho.
– Entendi porque queria virar um cervo, essas pontas - Então James voltou a sua forma humana gargalhando
– Pontas, genial Sirius - James bateu em meu ombro - Me chamarei de Pontas e você cachorrão de.. - Ele parou em minha frente me observando - Almofadinhas, que tal ?
– Muito bom, e Remus deveria ser Aluado - Remus concordou rindo dos amigos - Agora sua ver Peter, James lhe transformara em um ratinho como desejou- falei com desdem para o amigo que estava afastado lançando um olhar aterrorizado a nós
– Ah, tudo bem - Peter se aproximou puxando as vestes pra si fechando os olhos como se alguém fosse dar um soco em sua cara. James lançou um feitiço e Peter virou um pequeno rato marrom, o rato correu em círculos e depois de um tempo, conseguiu voltar a sua forma humana - Oh deus achei que nunca voltaria ao normal, já estava com vontade de comer queijo - E todos voltaram a rir
– Acho que deveria se chamar Rabicho - Remus se pronunciou e Peter concordou.
Então estava feito, agora enquanto voltávamos para o colégio não eramos apenas James, Remus, Sirius e Peter. Mas sim, Pontas, Aluado, Almofadinhas e Rabicho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? E no próximo capitulo teremos o encontro de James e Lily então Reviews me falem o que estão achando !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.