O inicio do fim. escrita por Paula Serpe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nesse post uma nova personagem entra e preciso deixar claro que o nome e a aparência dela é devido a Viria, que criou essa personagem, mas eu criei uma história a ela.
http://viria13.deviantart.com/art/Roxanne-339610722 Aqui como Roxanne é e esse é o deviantart de Viria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472193/chapter/4

James POV


Os quatro saíram correndo para a biblioteca quando Sirius disse que tinha algo muito importante para falar:
– Encontrei o maldito feitiço - Sirius falou jogando um pesado livro na mesa, todos se aproximaram quando Sirius folhava rápido até colocar o dedo na página - Aqui está, é complicado precisamos estudar mais sobre ele e em hipótese nenhuma alguém poderá saber disso, somos muito novos para nos tornarmos animagos e aqui diz que precisa ser registrado no ministério, mas quem se importa com o ministério ? - Ele deu um sorriso malicioso para nós - Então ?
Peguei o livro de Sirius e comecei a ler o feitiço, realmente não tínhamos aprendido isso ainda, mas nada que algumas horas de estudo não resolva o problema, olhei para Sirius concordando com o plano - E ainda temos tempo de sobra, eu e Sirius estudamos enquanto Remus descansa e Pedro não nos atrapalhe - falei enquanto Pedro tentava ler por cima o feitiço se afastando no momento que escutou o que eu disse - Hoje a noite me tornarei um cervo igual meu patrono - Todos concordaram satisfeitos
– Eu estive pensando - Pedro falou puxando suas vestes em si - Acho que me tornarei um rato, vai ser fácil fugir sem ser percebido quando eu estiver em apuros - E todos riram
– A sua cara Pedro - Remus falou levantando-se - Bom então irei para aula vocês não vem ?
– Eu e Sirius ficamos vamos perder uma aula de Herbologia, acho que da tempo para aprendermos o feitiço e ainda ir no final da aula a professora Cassandra nunca ira reparar que entramos depois - falei me voltando para o livro enquanto os amigos saiam.

Lily POV


Depois de tomarmos nosso café fomos para a aula de Herbologia, chegando lá sentei ao lado de Severo que estava como de costume na primeira fila de cabeça baixa.
– Olá Sev - falei colocando a mão em seu ombro e o garoto levanta rápido tirando os cabelos do rosto - Você está melhor ? - Falei dando um sorriso reconfortante
– Não precisava ter feito aquilo por mim Lily - Ele falou quase em um sussurro - Passei por papel de idiota você não entende ? Uma garota me defendendo, eu estava lidado muito bem com a situação - Ele falou ríspido como fazia quando Lily tentava reconforta-lo
– Não importa o que você diga, não aguentava mais ver eles fazendo isso com você - Falei irritada me virando para frente quando a professora chamou a atenção de todos.
Após algum tempo de aula virei para trás para procurar Molly e reparei que James e Sirius não tinham vindo a aula, revirei os olhos sabendo que não era a primeira vez que os dois matavam aula, e ainda virada para trás vejo James e Sirius entrando de fininho se sentando nas ultimas classes conversando sobre algo sério, pela expressões de seus rostos. Então James levanta o rosto e vê eu olhando para eles, e da uma piscadela para mim e faço cara feia e viro para frente novamente.
– O que houve Lily - Severus olha minha reação e vira para trás e vê James e Sirius sorrindo para ele - Entendi Lilian - e se distancia um pouco de mim.

Sirius POV


Após acabarem as aula de de manhã, encontrei Roxanne sentada no muro de um dos corredores olhando distraída para o céu, seu cabelo loiro quase branco que parecia reluzir quando o sol batia neles. Abracei ela por trás me escorando em seu ombro.
– Sirius - Ela falou quase em um sussurro do modo que Sirius se arrepiou, ele não sabia o que tinha naquela garota que fazia ele perder os sentidos
– Bom dia - Quando ela virou para mim, a beijei como se fosse o ultimo beijo de minha vida
– Sempre me surpreendendo - Ela falou levantando e abraçando ele - Vamos almoçar ? - Concordei colocando meu braço em volta de seus ombros e fomos até o salão principal.
Como Roxanne era de Corvinal poucas vezes almoçávamos juntos, mas hoje ela não se importou e sentou ao meu lado na mesa de Grifinória. Todos falavam alto se servindo James se sentou ao meu lado sussurrando:
– Está tudo pronto - E começou a se servir quando viu Roxanne olhando curiosa para nós dois - Bom dia Roxanne
– O que vocês estão tramando dessa vez Sirius - Roxanne olhou para ele com aqueles olhos negros que cheguei a perder a linha do raciocínio, apenas balbuciei um nada e ela revirou os olhos rindo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ! Então o que acharam ?

No próximo capitulo acontecera algo entre James e Lily. Mas antes comentem o que acharam !!!

E obrigada por estarem lendo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.