O inicio do fim. escrita por Paula Serpe


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472193/chapter/10

James POV


Após uma semana de aula Remus nos chamou novamente lembrando-nos que essa noite seria lua cheia e após a aula fomos até a floresta proibida.
– Temos ainda algumas horas - Remus estava observando a lua - Alguém ira descobrir quatro alunos sumindo, Dumbleodore sabe, mas e o resto ? - Ninguém respondeu Remus já avisa repetido aquilo milhares de vezes
Caminhamos até o fim da floresta até chegarmos em uma casa abandonada que aparentava estar torta, entramos e no exato momento Remus começou a se transformar, nos transformamos em animagos e fomos vasculhar a casa enquanto o amigo gritava, deixávamos Remus sozinho porque a primeira vez ele acabou nos machucando e não adiantava nada segura-lo logo que virava corria para floresta caçar algo.
Vasculhamos a casa que aparentemente tinha sua abandonada as pressas já que todos os móveis e pertences estavam ali, logo ouvi Remus correr para floresta, voltei a forma humana e encontrei Sirius e Peter:
– Aqui poderia ser nosso refugio - Sirius sugeriu, eu havia pensado no mesmo, concordei animado indo até o comodo que parecia ser uma sala me jogando em um sofá empoeirado
– E melhor, Remus poderá se transformar e nunca irão descobrir - Falei limpando o sofá - Mas temos que dar um jeito de voltar para Hogwarts, um atalho - Escutamos um barulho e voltamos a virar animagos, Remus voltava agora mais calmo reconhecendo nós. Após voltarmos para floresta corremos com Remus que sempre que estava conosco conseguia se conter e acaba sendo até mansinho, quando Remus voltou a forma humana voltamos para a casa abandonada e explicamos o que havíamos pensado.
– Primeira vez que concordo com vocês - Remus falou rindo, agora observando melhor a casa - Sei um feitiço que poderíamos usar para localizar Hogwarts e nos levar até ela muito rápido - Ele pegou sua varinha e apontou para o chão um buraco abriu e Remus se jogou dentro.
– As vezes acho que ele é pirado - Peter falou com os olhos arregalados, segui Remus e Sirius e Peter vieram atrás
– Esse túnel ira nos levar até o colégio e ninguém irá perceber - Remus continuou andando
– Brilhante Aluado - Sirius falou se transformando no cão preto e enorme correndo na frente, quando chegamos no final subimos e avistamos Hogwarts o buraco ficava perto do castelo.
– Agora temos um problema - Falei olhando o enorme buraco no gramado - Temos que falar com Dumbleodore, agora.


Sirius POV


Corremos pelos corredores se dirigindo a sala do diretor, já era tarde mas Dumbleodore abriu a porta arrumando seus óculos meia lua dando um sorriso amistoso a nós:
– Olá Marotos, entrem antes se sejam vistos - Entramos e ele sentou-se em sua cadeira - Então o que posso ajuda-los, algum problema Remus ?
– Ah, sim professor - Remus começou atrapalhando e continuei por ele
– Como o senhor sabe viramos animagos para acompanhar Aluado quando se transformasse, e hoje encontramos uma casa abandonada e achamos que seria uma boa ideia para quando Aluado se transformasse fossemos para lá - O professor concordou e prossegui - Assim fizemos um feitiço para virmos até Hogwarts...
– Acredito que sei qual o feitiço muito útil por sinal, vi os quatro saindo do buraco e vindo até mim, não se preocupem amanhã antes do amanhecer colocaremos um Salgueiro Lutador, é uma arvore muito peculiar que a professora Sprout está cultivando a algum tempo e não tinha aonde coloca-la - Ele se levantou - Agora se os senhores me dão licença irei me deitar já é tarde você deveriam fazer o mesmo - Concordamos saindo com sorrisos no rosto, Dumbleodore sem duvidas era o melhor diretor que Hogwarts já teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora estava resolvendo a história da faculdade: Matriculas e coisas do tipo. E estou muito animada haha Enfim comentem preciso saber se devo ou não continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.