O inicio do fim. escrita por Paula Serpe


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472193/chapter/1

Lilian POV


O céu estava aderindo um tom alaranjado quando resolvi descer ao patio de Hogwarts levando meu livro de poções junto a mim. Encontro minha fiel amiga Molly conversando com alguns de nossos colegas. Molly tinha os cabelos ruivos igual a mim, era baixa e sempre havia um sorriso contagiante no rosto.
– Olá pessoal - aceno e me sento em baixo da arvore mais próxima abrindo meu livro e estudando para a próxima prova
– Lily, estavam comentando que James e Sirius andaram novamente infernizando Severo - Molly falou vindo até mim
– Aonde eles estão Molly ? -esqueço do meu livro e levanto rápido, Molly aponta para o lago e saio correndo junto com Molly logo atrás de mim. Desde que entraram no colégio a cinco anos os garotos infernizavam a vida de Severo, eu não aguentava ver isso, mas dessa vez não deixaria para lá.


James POV


Enquanto eu e Sirius riamos até não conseguirmos respirar, observando Severo praguejando pendurado de ponta cabeça para o lago, alguém cutuca meu ombro e me viro rápido, dando de cara com aqueles olhos verdes que ele tanto conhecia.
– James - A garota mais incrível do mundo estava a centímetros de mim e a unica coisa que consegui fazer foi continuar rindo - Coloque o Severo no chão agora - Quando ela falou o nome do ranhoso eu olhei sério para ela e tirei o feitiço, Severo cai no lago e Sirius e eu voltamos a rir.
Lilian foi ajudar ele, mas ele a empurrou reclamando e saiu correndo sem olhar para trás. Lilian olhou sério para eu e Sirius e falou exausta:
– Estou cansada de você James - O que eu mais queria no momento era abraça-la mas a unica coisa que eu fazia era estragar tudo, mas o ranhoso pedia sempre que nos via tentava nos lançar algum feitiço, mas claro que não deixávamos passar revidávamos e assim Lilian sempre achava que nos eramos os vilões da história.
– Lilian o ranhoso mereceu - Sirius falou entre risos e concordei, fazendo Lilian ficar mais irritada. O que eu fazia de tão errado ?
Ela não respondeu apenas virou as costas jogando seus cabelos ruivos quase em meu rosto, fazendo me sentir o seu perfume de baunilha, respirei fundo e olhei ela e Molly saírem bufando.
– Ela é a mulher da minha vida Sirius - Olhei para meu melhor amigo que tirava seus cabelos negros que iam até o ombro do rosto enquanto algumas garotas suspiravam para os dois - E é a unica que eu não consigo tirar um suspiro sequer - Com isso Sirius voltou a rir
– Somos assim cara, quanto elas menos querem nós mais queremos - O amigo colocou o braço em seu ombro e os dois voltaram para o dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o começo é meio chatinho, mas prometo que vai melhorar, ando meio enferrujada. Mas está ai, prometo postar seguidamente. E de novo espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inicio do fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.