O Tom Perfeito escrita por Nina, Litchy


Capítulo 3
Bônus de Natal


Notas iniciais do capítulo

atrasado mas tanto faz
LEIAM AS NOTAS FINAIS
bjs Arendelle
ACONTECE DEPOIS DA PRIMEIRA temporada Q É A SENDO POSTADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472185/chapter/3

Thalia suspirou.

— Isso está muito chato!

— Thalia, por favor, fique quieta! — pediu Annabeth.
Silena reclamou:
— Ainda não sei por que estamos espionando os meninos. Eles não estão fazendo nada! E eu queria estar com a minha mãe! Eu só a vejo cinco vezes no ano!
— É, Annie. Você é malvada! — sorriu Amber.
— Por que, no nome da Ciência você sorriu dizendo isso? — perguntou Annabeth.
— Não sei — respondeu Amber voltando sua atenção ao Nintendo 3ds — Só adoro sorrir.
Annabeth revirou os olhos e pediu para que suas amigas fizessem silêncio. Foram mais para perto da piscina dos garotos e esperou Piper, Zoey e Silena pararem de babar no corpo dos rivais.
— Sinceramente, eu não vejo o sentido de nós alugarem duas casas, uma do lado da outra para passar o Natal. Nossos pais não nos amam mais?! — Piper reclamou enquanto pisava em um bicho rastejante indefeso.
— Minha mãe disse que eu podia estar com ela — choramingou Silena.
— Cala a boca, Lena.
— Chase, já estou cansada e quero voltar. Também quero te dar um soro na cara. Prefere qual?
— Clarisse, o Chris tem namorada? — perguntou Zoey.
— Claro que tem, sua idiota!
— Hey! Clarie, já pedi para não me tratar assim! Vou entrar em depressão!
Clarisse revirou os olhos.
— Por falar nisso, depois dessa idiotice, podemos ir no shopping? — pediu Amber.
Silena concordou.
— Para fazer o que, Amber?
— Bom, eu não sei o que vocês estão fazendo com a porra das suas vidas, mas eu quero comprar GTA V.
— Você já não tinha esse jogo?
— Você não lembra que a Zoey e a Thalia queimaram o meu?
— Oh, ok. A Thalia paga.
— Ué? Por quê?
— Porque a ideia foi sua, gênio. Tudo que eu fiz foi arranjar os fósforos!
Annabeth deu um beliscão em Thalia, Amber, Zoey e Silena pela conversa idiota.
— Para que estamos aqui de qualquer jeito? — perguntou Katie, finalmente saindo de seu estado de drogada pelas plantas.
— Temos que ver se eles estão planejando alguma coisa! Eles não falaram nada com a gente o dia inteiro, nem tentaram invadir a nossa casa!
— E por que nós não esperamos chegar a manhã?
— Porque hoje é a noite de Natal! Hoje nós trocamos presentes! E se eles não compraram presentes? — preocupou-se Zoey.
— Não é por isso...
Zoey parou de tentar queimar a folha (aquilo estava deixando Katie muito furiosa, e estava começando a ser assustador) e perguntou:
— O que é então?
Annabeth parou na frente da casa e respondeu:
— Na verdade, é mais ou menos isso. O meu trabalho era trazer vocês aqui! Vamos ter um Natal maravilhoso!
E foi. Annabeth e Percy trocaram beijos apaixonados e tinham os melhores presentes para os garotos, mas os piores para as garotas. No final da noite, tinham passado mais ou menos 34 vezes pelo visco, e sempre todos paravam para ver os dois.
Piper estava sempre nos braços de Jason. Reyna e Nico passaram a festa inteira no canto, sem ninguém. Nico conversava com seu "amigo", Will Solace pelo celular. Reyna olhava os casais e sorria.
Zoey e Amber também não tinham companhia, mas Zoey não parecia ligar e Amber não sabia o que estava acontecendo fora de seu jogo.
Clarisse e Chris não pareciam um casal, mas eles não eram um casal ainda. Travis e Connor brincavam com as pessoas, mas não receberam presentes ruins. Katie estava explodindo de felicidade pelos presentes que recebia, e os que entregava eram melhores ainda.
Acordaram no dia 26 de Dezembro e arrumaram as malas, finalmente indo para suas respectivas famílias...
E, claro, Amber recebeu um GTA V de Natal.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! vvvvvvv


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, desculpem pela formatação do texto! O NYah meio q feriu com tudo.
AGORA, por favor, COMENTEM! Um milagre de natal, pfv~~~
São 40 pessoas acompanhando a fic. QUARENTA, quase ninguém comenta, e quem comenta é um amor. serio. Eu e a Litch amamos responder os comentários e nos só vamos continuar a fic com comentários!
Então, vc, fantasma, por favor, comente.