Past tortures, future pains escrita por Grillows


Capítulo 1
Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472180/chapter/1

- Eu vou te matar... - Dizia a mãe enfurecida sentido o ódio correr pelas suas veias

- Mamãe, mamãe, por favor, pare...- Dizia a garotinha sentindo de perto a morte.

- Kara, pare com isso agora! - Kara como em um súbito soltou Emily, que foi amparada pelo pai que entrou rapidamente no mar, para salvar a garotinha - Você está louca? Eu vou te internar em um hospício!

..................................................................................

Hoje Victoria descobriu uma notícia que mudará completamente a sua vida, ela estava grávida do grande amor da sua vida David Clarke, hoje ela iria falar sobre o bebê, e se ele quisesse ela largaria tudo por ele, e ela foi se arrumar para ir ao encontro do seu amado!

........................................................................ Passado uns 15 minutos David colocou Emily na cama, a mesma dormia profundamente, depois desceu para ter uma conversa bem séria com a Kara, ele havia descoberto tudo que ela estava planejando.

- Kara, precisamos conversar. Eu descobri tudo!

-Como? - Dizia Kara completamente assustada

- Eu descobri o seu plano doentio, por que você fez isso? - Por quê? David eu descobri que você me trai com aquela vadia, a gloriosa "Rainha dos Hamptons", eu tentei me vingar, tentei armar pra matar a Victoria, mas deu errado - dizia Kara a esta altura chorando de ódio - agora, tentei matar a Emily, mas novamente deu errado, agora o único jeito é matar você - disse ela puxando uma arma da cintura

- Por favor Kara, não faça isso, eu imploro!

- Tarde demais querido!

E a única coisa que se ouviu foi o tiro, que acertou em cheio o coração de David! Kara pegou suas coisas e fugiu, deixando o corpo do marido, e a filha dormindo! Assim que Kara sai, Victoria entra na casa e vê o corpo dele no chão, coberto de sangue, ela entra completamente desesperada e se ajoelha e coloca a cabeça dele em seu colo e David agonizando, não conseguia dizer qualquer coisa que ajudasse Victoria salva-lo. Mas ela insistia.

- David, por favor diga-me, quem fez isso com você? - Suspirou ela enquanto as lágrimas corriam o rosto.

- Victoria.. - Murmurou ele segurando a mão dela no chão coberto de sangue. - foi...

- Foi quem David? - Gritou ela fitando-o assustada.

- Foi.. Ela... - Ele soltou antes que o sangue coagulado tomasse conta de sua boca e seus olhos perdidos no horizonte perdessem o brilho. Victoria sabia que ele estava morto, ela chorou de forma que nunca tinha chorado na vida, o único homem que ela realmente amou estava na frente dela, morto. E a única coisa que ela podia fazer para vingar sua morte era encontrar "ela".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past tortures, future pains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.