My Perfect Angel escrita por Luce Price


Capítulo 5
Amigos & Inimigos-Parte II


Notas iniciais do capítulo

parte II, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472166/chapter/5

–Pov daniel-

acabamos de tomar cafe da manha e ja que o sinal nao tinha batido ainda, ficamos namorando um pouco.

Quando o sinal bateu, entramos na sala de maos dadas e nos sentamos lado a lado e todos nos encaravam perplexos e/ou maliciosos, mas eu e luce simplesmente ignoramos.

quando o primeiro periodo acabou, iamos para o refeitório almocar mas meu amigo Cam nos parou e disse:

–oi cara, beleza? quem é a gata? ta ficando com ela?

Nesse momento borbulhei de raiva mas me contive e respondi:

–oi cam, essa é luce, minha NAMORADA -disse dando enfase na última palavra.

–ata, se ja nao fosse sua eu pegava.-disse ele- nao me apresentei direito luce, Cameron briel, a seu dispor mas pode me chamar de cam

–que isso!!voce é muito mal educado em relação às mulheres.você so pensa em pegar e nao em amar- ela disse- que cafajeste! !!-ela berrou- vem dani- me chamou enquanto me puxava para o refeitório.

Quando nos afastamos de cam eu disse:

–quer conhecer o resto do pessoal? nao sao como o cam, eu juro, com excessao da Molly, na verdade- disse- ela so anda conosco por causa de cam, e às vezes penso que os dois namoram secretamente-disse e nós rimos

–ok- respondeu e fomos pegar algo para comer.depois de pegarmos a comida fomos em direcao ao pessoal e a apresentei à Gabbe, Penn, Ariane, Molly e Roland.Ela durante quade todo o tempo ficou falando com Penn,Gabbe e Ariane, enquanto molly conversava com cam num canto e eu conversava com Roland e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.