My Perfect Angel escrita por Luce Price


Capítulo 15
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora para postar, eu sei que enrolo muito, mas é que eu tenho dificuldade para ter tempo livre,principalmente nas ferias, olha que estranho, mas fora isso meu computador tava com uns problemas e não tava dando para postar com o celular, desculpa mesmo.Não sei se vou conseguir cumprir, mas vou tentar postar mais rápido o próximo.
Alexia Grey, obrigada de novo por comentar ;) e por acompanhar a fic e realmente desculpa por demorar tanto(espero que não tenha me abandonado), se quiser me dar umas apressadas ou saber algo mais da fic fique a vontade para me mandar uma MP(mensagem privada).
É isso, espero que gostem.

PS:Tentei fazer maior do que o último para compensar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472166/chapter/15

Logo depois de ficar confusa por aquela visao que tive por tocar as cicatrizes nas costas de Daniel, eu desmaiei.

Quando acordei eu ainda estava me sentindo meio sonolenta e confusa, mas uma coisa é certa, a visão foi real, foi como se eu tivesse estado realmente lá, pois não parecia ser minha imaginação e sim uma lembrança.

–Dani??-falei ainda meio grogue

–LUCE!!!!!-gritou-Você está bem, que alivio!!!!Fiquei tão preocupado...!Fiquei aqui esperando você acordar por 5 horas.

–Calma Dani, eu só desmaiei, eu acho que eu devo ter anemia já que sou vegetariana...

É claro que o problema não era esse, mas ele estava tão cansado e preocupado comigo em função do meu desmaio que eu preferi não comentar nada. Fora isso, queria esperarum pouco para ver se aconteceria de novo.

–Você está me ouvindo??

–Ein??- De repente sai da imersão que eu estava em meus pensamentos e percebi que Dani estava falando comigo e eu não estava percebendo.-Desculpe, estou meio avoada e pensativa.

–Tudo bem...Pensativa sobre o que??

–Não é nada...depois te explico...-Tentei desviar do assunto- Do que você estava falando??

–Ah sim, eu estava falando que embora seja muito bom você ser vegetariana, você deveria cuidar melhor da sua saúde.

–Eu sei, eu já fui na hematologista(médico que vê também anemia, para quem não sabe) e ela me mandou pílulas de ferro, mas eu nunca me lembro de tomar...hehe...

–Entendo, já que é assim eu vou fazer você tomá-las todos os dias,ok??

–Ok, obrigada meu amor!!!

Depois disso eu beijei o Daniel e ficamos abraçados, apenas para sentirmos o carinho que temos um pelo outro.

–Dani-Falei sem me desvencilhar do abraço

–O que foi Luce??

–O que vamos fazer amanhã??Eu queria ter uma conversa importante com você, mas hoje não porque estamos muito cansados.

–Podíamos fazer um pic-nic no lago, o que acha??

–Ótimo

–Combinado então, pedirei ao Roland umas coisas gostosa para comermos, mas, à propósito, sobre o quer conversar amanhã de tão importante??

–É sobre o que aconteceu hoje e sobre as cicatrizes...

–Como assim??Tem algo a ver??

–Acho que sim, mas não tenho certeza.De qualquer jeito, é algo complexo e delicado, então vamos falar disso amanha, por favor.

–Tá certo, princesa.

Sorri ao ouví-lo me chamar assim.

–Definitivamente, posso estar passando por uma época cheia de dúvidas e mistérios em minha vida, mas apesar disso estou feliz, pois tenho você do meu lado...é, no final foi bom vir pra cá.

–Agora você me deixou mais feliz do que eu já estava por ter te conhecido.Acho que vir pra cá ta também foi algo bom na minha vida...

–Fico feliz em ouvir isso, mas você 'acha' que foi algo bom??-Fiz aspas no ar e disse essa palavra em um tom um tanto quanto revoltado.

–Não acho...tenho certeza

E então ele me deu aquele sorriso que derrete até a minha alma, portanto sorri junto.

Depois disso ficou um silêncio reconfortante no qual nós ficamos apenas trocando carícias e aproveitando a companhia do outro.Quando eu estava quase dormindo Daniel se levantou, pegou o celular e mandou uma mensagem para Roland providenciar as coisas do pic-nic.Em seguida, Daniel me deu um beijo na testa e se agarrou a mim de conchinha.Foi a última coisa que me atentei antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo!!!!Bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.