My Perfect Angel escrita por Luce Price


Capítulo 10
Diversão e mistérios-Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Consegui entrar um pouco mais cedo para postar,entao...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472166/chapter/10

...e eu como uma boa namorada o elogiei ate faze- lo corar e em seguida lhe dei um rápido selinho.

Fomos pra aula e antes de chegarmos a aula vimos o pessoal conversando sobre algo, onde so consegui ouvir eles falando algo relativo a anjos e demonios, pois quando nos viram imediatamente mudaram de assunto.tudo bem que eu era nova mas achei estranho mesmo assim e como sou curiosa resolvi falar com daniel depois a respeito disso e investigar.

O resto do dia foi normal e quando retornamos a nosdos quartos eu e daniel colocamos nossas roupas de banho porque iamos ao lago e coloquei biquíni para tentar esconder as 2 marcas que tenho logo abaixo das omoplatas, das quais nunca soube a razao deceu te- las mas quando Daniel esatava pondo a blusa eu notei que ele tambem tinha as mesmas marcas e entao nao pude deixar de me meter

–dani, de onde voce tem essas marcas- disse apontando para as marcas

–ah, isso, eu realmente nao sei, minha mae diz que sao sinais de nascença mas eu nao acredito, mas cicatrizes tambem nao acho que sejam pois sao muito certinhas, porque a pergunta?

–porque eu tambem tenho as marcas e nao sei tambem de onde, entao como vi que voce tambem as tinha, pensei que voce pudesse saber algo a respeito disso que eu nao soubesse.

–ah, que estranho nós termos marcas iguais, no mesmo lugar e nao saber o porque.nao sei quanto a voce, mas eu quero saber o porque.-ele falou, me deixando pensativa por um tempo, ate que respondi: ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.