Malec depois do termino escrita por Milla3


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472163/chapter/7

Jace, como Alec imaginava estava treinando com Clary. Alec nem pensa duas vezes, vai à direção de Jace, reúne toda a força que consegue e lhe da um soco na cara. Jace cai no chão, e olhava pasmo para Alec.

Clary fica olhando para a cena sem saber o que fazer. “Jace fez alguma coisa” pensava ela “alguma coisa muito grave para deixar Alec tão descontrolado”.

– Por que você fez isso Alexander? – perguntou Jace ainda no chão.

– Você é um idiota! – gritou Alec – Como pode simplesmente... Simplesmente...

– Alec, o que aconteceu? – pergunta Clary preocupada.

– O seu namorado é um idiota egoísta!

Jace se levanta do chão e parte para cima de Alec. E os dois começam a brigar como se não houvesse amanhã.

– Parem! Parem vocês dois! – grita Clary.

Mas os dois garotos não a escutam. Simplesmente, continuam brigando como cão e gato.

– Vocês são irmãos! Melhores amigos! Parem com isso! – mas não adiantava, Clary tinha a impressão que poderia tirar a própria camiseta, que nem assim os garotos parariam de brigar.

Então, Clary, já cansada de gritar para os dois pararem aquela briga estupida, resolve entrar na briga também. Ela corre em direção à Jace e pula nas costas dele, envolvendo a cintura do namorado com as pernas, e enlaçando o pescoço dele com os braços.

Pelo menos isso chamou a atenção dos dois, que pararam de brigar. Alec olhava para Clary como se fosse ela quem tivesse enlouquecido.

– Clary, saia de cima de mim – falou Jace, meio engasgando e Clary viu que estava apertando o pescoço dele com muita força.

– Ok, desculpe – falou ela saindo das costas do namorado – Agora podem me explicar o porquê de tudo isso?

Alec lança um olhar enraivecido para Jace, que retribui o olhar com ódio.

– Ele quem começou, me socando do nada! – grita Jace.

Eu quem comecei? Isso é sério Jace?

– Do que você está falando Alexander? – perguntou Jace, pela primeira vez parecendo nervoso.

– O seu amiguinho Bane te ligou Jace! E sabe o que ele falou? – agora Jace olhava apavorado, tanto para Alec quanto para Clary – Ele falou que poderia “eliminar a memória da mundana” amanhã de manhã! – Alec agora olhava para Jace com um olhar assassino.

Clary olhou chocada para o namorado.

– Jace... – falou ela magoada tirando uma distância segura do namorado – Não... Eu não acredito que você fez isso!

– Mas ele fez Clary! – agora Alec andava de um lado para o outro – Você é um tremendo egoísta Jace!

Eu é que sou o egoísta Alexander? – berrou Jace – Foi você quem trouxe a garota para cá, sem se importar com o que nós pensávamos! Não foi só eu que odiou a sua ideia idiota! Clary e Isabelle odiaram também você querer cuidar da mundana! Mas você só se importou com o que você queria! – agora era tanto Jace quanto Alec tremiam de raiva.

– Ela havia perdido tudo! E você queria deixa-la lá! – berrou Alec de volta – Ela estava sozinha Jace! E você não se importou com isso! Você só se importava com o que você queria! E até envolveu o Magnus nisso Jace!

– Precisamos eliminar a memória dela Alexander!

– Não! Nós não precisamos! Mas você podia ter conversado comigo, Jace! Eu sou o seu irmão! – Alec olhava para Jace com um olhar magoado – E ainda por cima, envolveu o Magnus!

– Como eu disse, precisamos eliminar a memória... – começa Jace, mas Alec o corta.

– Jace, podíamos ter falado com os Irmãos do Silencio! Eles não iriam fazer com que ficasse tão doloroso! – Agora Alec chorava de decepção do irmão – Mas, a única coisa que você queria, era se livrar logo da garota! Mesmo sabendo que eu só queria o bem dela!

Alec sai da sala dos treinos ainda furioso com Jace, deixando o loiro sozinho com Clary.

...

Quando Alec chega ao seu quarto havia um bilhete em cima da cama. Nele dizia “Querido Alec, ouvi um pouco de sua discussão com Jace, e espero que você esteja bem. Pensei que você iria querer ficar um pouco sozinho, então fui para o meu apartamento. Talvez, eu passe a noite lá. Emily”.

Alec ficou preocupado com Emily sozinha nas ruas, mas ela tinha razão. Ele queria ficar sozinho. “Mais tarde, eu vou atrás dela” pensou ele.

...

– Jace Lightwood, você é um renomado imbecil! – gritou Clary. Mas Jace não a ouvia, ele só ficava falando:

– Os Irmãos do Silencio, como eu posso ter me esquecido deles? – murmurava Jace para si mesmo.

Jace estava se sentido um perfeito idiota. Alec tinha razão ao estar brabo com ele. Afinal, Jace havia feito tudo nas costas do irmão. Como poderia consertar isso agora?

– Jace! – grita Clary.

– O que? – pergunta ele dando atenção para a namorada, pela primeira vez desde a saída de Alec da sala de treinamento.

– O que você vai fazer agora? – pergunta ela, claramente preocupada – O Alec está bem magoado com você.

– E você acha que eu não sei disso, Clary? Eu fiz tudo errado! – ele fala chateado.

Clary caminha até ele e lhe dá um abraço.

– Vamos dar um jeito querido – ela murmura baixinho – O Alec vai perdoar você. Ele te ama.

...

Emily estava no novo apartamento. Estava preocupada com Alec. Ela sabia que o motivo da briga era ela, mas Emily não sabia mais o que fazer. Já havia saído do Instituto. Sabia também que Jace queria faze-la esquecer de tudo o que Alec havia contado a ela. Mas não queria que ninguém mexesse em sua cabeça.

Alguém bate na porta “deve ser o Alec”, pensa ela animada. Porém assim que abre a porta, quem a estava esperando era um sujeito alto e loiro. Que Emily não conhecia.

– Sim? Posso Ajudar? – pergunta ela, que por alguma razão estava com medo do sujeito.

– O seu nome é Emily Wierd? – pergunta o sujeito.

– Sim, por quê? – pergunta ela, alguma coisa estava errada. Muito errada.

O sujeito sorri.

– Então você pode me ajudar.

Assim que ele termina de falar, ele rapidamente pega os cabelos da garota e bate a cabeça dela com força em uma parede próxima. Emily sente uma dor insuportável, e acaba desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malec depois do termino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.