A lenda dos Herois escrita por Henrique Rique


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Gente estou fazendo de pouco em pouco essa fanfiction
então por favor n se apavorem se eu não postar de um dia ao outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472162/chapter/1

Há muito tempo atrás em uma terra muito distante da nossa viviam 3 crianças que eram melhores amigos eram eles: Henrique, Lucas e Guilherme. Essas três crianças eram boas, ou seja, defendiam a todos que precisassem.

Henrique era um jovem elegante, muito companheiro, de coração puro, cabelos castanhos, sua pele era morena e seus olhos eram castanhos claros.

Guilherme era o mais novo da turma, mas tinha uma precisão fora do comum, seus cabelos eram escuros, seus olhos eram castanhos escuros e sempre poderia contar com a ajuda de seu fiel companheiro Val a sua águia.

Lucas era o mais velho e o mais religioso, seus cabelos eram pretos como a noite, seus olhos eram escuros, e ele tinha o sonho de se tornar um grande clérigo.

Esses garotos se conheceram quando tinham apenas 5 anos de idade no lago de Berkman enquanto Henrique pescava ele caiu no rio e não sabia nadar quando Guilherme o tirou da água Lucas que estava assistindo a um culto ali perto quis ver o que estava acontecendo e Guilherme contou tudo e depois de horas Henrique acordou e desde aquela noite os três fizeram uma marca em suas mãos pra provar que sua amizade duraria para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda dos Herois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.