O Romance de Percy e Annabeth escrita por GorloffVibes


Capítulo 12
12 - Tragédias e Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora lindos, mas é que sabe como é. A mesma desculpa de sempre. MAS SAIU, PORTANTO REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472160/chapter/12

Percy Point of View:

UMA PEQUENA DICA para quando tiver vindo em sua direção uma Deusa de 4 metros de altura reluzente com uma espada na mão gritando Morra, é não tentar enfrentar ela, isso é sério.

– PERCY! - berrou Annabeth ao lado oposto da caverna.

Sem dizer nada, pois não tinha tempo, sai do caminho da Deusa, mas não se engane pois ela foi mais rápida e conseguiu me dar um chute. Voei uns 3 metros para a frente e bati minha cabeça na pedra.

– Annabet.. - antes de terminar a frase tudo ficou preto como um borrão, e o mundo se dissolveu.

Annabeth Point of View:

Estava tentando achar a chave, quando olho para trás meu coração falha umas 10 batidas, e eu achei que iria ter um infarto ali mesmo. Vi o cabeça de alga no lado oposto da caverna com a cabeça sangrando e a pele mais branca que a do Nico di Angelo.

– PERCY! - gritei e tentei correr até ele.

Hera ria freneticamente ao lado dele, quando focou seus olhos em Jason e Clarisse que estavam lado a lado com suas armas prontas para a luta olhando para Percy com uma expressão assustada.

– Sua Deusa das Vacas! - berrou Clarisse.

Então esta foi a gota de água para Hera, ela avançou neles com uma rapidez que até o Flash iria se impressionar, e atacou eles. Jason com uma habilidade incrível, rolou para o lado e acertou o calcanhar da Deusa, fazendo sair o sangue dourado dos Deuses.

– Annabeth, a chave! - Apolo apontou para uma pedra no canto da caverna que era na verdade uma caixa disfarçada. - Pegue ela!

Sem demorar, corri até ela e abri com as mãos tremulas, tinha que ajudar Percy, ele não iria morrer assim. Ele prometeu que iria ficar comigo para sempre, não!

Com as mãos ainda tremulas, peguei a chave dourada que tinha na caixa, e abri as algemas de Apolo.

– Muito bem criança, agora deixa que eu resolvo isso. - ele disse e depois olhou para mim e eu quase fiquei cega. - Apenas feche os olhos.

Então, com uma grande rapidez, o local em volta se explodiu em uma luz muito forte, e torcia para que os dois que lutavam tivessem feito mesmo.

Quando a luz cessou, pude ver Apolo e Hera lutando entre si, e o local em volta fazendo um barulho e tremendo tão forte que me impressiona os Deuses até agora não verem nada.

Mas estava enganada, com uma explosão gigante, Zeus e Poseidon apareceu na batalha, serapando os dois Deuses da briga.

– QUEM IMPORTUNASTE O REINO DOS CÉUS? - berrou Zeus. - FORA VOCÊ APOLO?

– Não Senhor Zeus, está Deusa chamada Hera me acorrentou, e ainda feriu gravemente Percy, se não o matou.

Poseidon olhou na hora para Percy caído no chão com a cabeça sangrando e o corpo branco. Ele correu para o seu filho, e tentou abrir seus olhos, que mesmo de longe deu para perceber que o verde deles se tornaram brancos.

– SUA VACA! - berrou Poseidon e enfiou o Tridente bem em seu coração fazendo explodir um icor dourado.

– BASTA! - Zeus gritou e os três Deuses saíram, deixando apenas Poseidon olhando com um olhar de pena para mim.

– Porque olha assim para mim? - disse mas foi burrice, era óbvio a resposta. - O Percy não está morto, está?

– Sinto lhe dizer Annabeth mas, eu sei que é difícil, ele está morto. - disse Poseidon deixando uma lágrima cair de seus olhos.

Meu mundo deu uma volta, e quando percebi tinha me afogado em lágrimas. Caí no chão de desespero, e não queria nunca mais sair dali, queria morrer por falta de água em meu corpo.

– PERCY! - gritei sem sair do chão, meu corpo tinha virado gelatina. - tentei me levantar sem sucesso, mesmo percebendo que o cabeça de alga precisava de mim. Juntei todas as minhas forças e gritei para Poseidon:

– Pegue o Néctar e dê para ele! - gritei para ele e Poseidon me olhou com uma cara assustada, mas assentiu e pegou o Néctar que estava na mochila do Percy jogada ao seu lado.

Ele bebeu um pouco e não estava adiantando, seus olhos ainda estavam vidrados e seu corpo mole. Reuni de novo minhas forças para ir até ele, e dessa vez os meus pés me responderam me permitindo levantar.

– Percy! - bati de leve com a mão na cara dele para ver se ele acorda para a vida. - Você não pode me deixar, não assim Percy. NÃO, NÃO, NÃO! - berrei de novo e Poseidon repousou a mão sobre meu ombro.

– Annabeth, eu sei que é difícil mas, pelo menos ele estará nos Campos de Elísio. Vou conversar com Hades para colocá-lo no melhor lugar possível do Submundo. - ele disse isso mas a minha dor não amenizou nem um pouco, eu sei que o sentimento era egoísta, mas eu queria ele para mim.

– Você é um Deus, não pode fazer nada? - berrei indignada mesmo sabendo que quando se trata de morte não é com nenhum Deus. Mas o meu desespero era tanto que eu nem conseguia mais raciocinar nada.

Então, sem eu querer, minha visão ficou turva, e eu fui para uma escuridão. Pensei que tinha morrido de tanto chorar ou sei lá o que, mas quando abri os olhos vi que estava sonhando, um tipo de FlashBack.

Uma garota loira estava sentada em uma cama da enfermaria e estava dando pudim para um garoto adormecido. Cheguei mais perto, mesmo percebendo que no sonho eu não conseguia tocar em nada. Quando cheguei mais perto, meu coração se apertou.

Aquela menina loira era eu, e o menino adormecido era Percy. Foi a primeira vez que vi ele, depois da sua luta contra o Minotauro. Percebi que eu estava bem nova comparado á hoje em dia, tinha apenas 12 anos. Dava para ver ao lado o Chifre do Minotauro que Percy usou para matá-lo.

Vi que Percy acordou resmungando, e eu soquei mais um tanto de Pudim em sua boca, pelo que eu me lembro, aquele garoto me fazia sentir algo novo toda a vez que ele falava ou se mexia. Quando ele acordou e eu vi seus olhos verdes, saí correndo porque não queria admitir para mim mesma de que alguma forma ele me deixava nervosa.

Lembro também que ele ficou desacordado por 3 dias na infermaria, apenas comendo o pudim que eu lhe dava, e de vez em quando o forçando a beber água. No começo eu odiava ele, mas depois de um tempo começei a aturá-lo por alguns anos, quando finalmente descobri que meu verdadeiro amor não era Luke, mas sim Percy.

Desde quando segurou o céu por mim, eu percebi isso. Percebi que aquele cabeça de alga era meu verdadeiro amor, e isso nunca irá mudar. Fomos feitos um para o outro. Então, quando percebi que suas chances de sobreviver eram poucas no Monte Santa Helena, por um impulso e coragem que não sei de onde arrumei, tasquei um beijo dele.

Lembro que ele ficou todo zonzo, mas logo acordou para a vida quando todos aqueles monstros entraram dentro da sala. Eu não falei isso para ninguém, mas quando eu dava um soco nele, era porque sentia vontade de beijá-lo. Quando chamava ele de cabeça de alga, eu queria estar mesmo dizendo era amor.

Quando dançamos naquela escola para salvar Bianca e Nico, eu senti algo novo, e tive que me controlar ao máximo para não beijá-lo ali mesmo. Eu sempre gostei daquele cabeça de alga, desde a primeira vez que o vi. E então, após finalmente ter dito isso em voz alta e esse lerdo finalmente descobrir o que sinto por ele, conseguimos namorar.

Mas tudo isso acabou, por causa da Deusa das Vacas que fez com que meu namorado moresse. Não contei nada para ninguém, mas quando ouvi a explosão no Monte Santa Helena, foi como se meu coração tivesse sido arrancado por uma faca afiada e depois tivesse amassado ele até virar apenas uma pequena ervilha.

Finalmente, o sonho mudou, e agora ao invés de estarmos na primeira vez, fomos direto para a cena do Monte Santa Helena.

FlashBack:

– Mas você vai morrer. - disse com uma vontade de chorar.

– Eu sei, mas temos que fazer isso Annabeth. - ele me olhou e não pude resistir ao impulso.

Olhei para ele com uma cara de como se fosse lhe dar um soco, mas o meu corpo voou para a frente e encostou os lábios dele no meu. Senti uma incrível onda de formigamento percorrer o meu corpo, mas me separei dele rapidamente.

– Se cuida cabeça de alga. - falei colocando meu boné de invisibilidade tentando esconder a minha felicidade.

Então, enquanto eu seguia a aranha de metal pelo labirinto, ouvi uma grande explosão vinda do Monte Santa Helena, e meu coração simplesmente parou de bater. Me deitei no chão com uma incrível contade de chorar até morrer, mas a aranha era rápida e já estava a uma distância bem considerável, então juntei minhas forças e segui ela até Hefesto. Essa informação provavelmente custara a vida de Percy, e eu não iria perde-la. A morte dele não foi em vão, mesmo eu querendo acreditar que ele ainda esteja vivo em algum lugar.

Sempre olhava para trás para ver se ele me seguia, mas não. Lágrimas teimosas caíram pelo meu rosto, e não me segurei. Não tinha como controlá-las, eu amava aquele cabeça de alga, mesmo nunca dizendo isso em voz alta.

FlashBack Off.

Então, o mundo voltou ao normal, e vi que estava em um local bem inusitado por sinal, estava na sala de tronos no Monte Olimpo, com Atena e Poseidon me olhando. Como eles conseguiram ficar juntos sem se matarem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lindos, e o próximo pode demorar anos, ou horas, ou segundos ou minutos. Não tem data. REVIEWS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance de Percy e Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.