A filha de Hecáte ~Restauração~ escrita por Drama Queen


Capítulo 2
Capitulo 2- Rumo ao CHB


Notas iniciais do capítulo

Espero q tenham gostado do 1°, como já disse antes vou postar a fic da Ana Chase ( A irma da Annie) dpois quando tiver um tempo bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472139/chapter/2

Ao chegar no Acampamento, Marina ficou surpresa com o lugar. Ela havia imaginado um acampamento simples com barracas entre outras coisas, mas ao chegar e ver aquilo tudo ela ficou deslumbrada! E ficou se perguntando qual era seu chalé que Ana havia falado alguns minutos antes.

– Marina, vou te mostrar o lugar. Nós ainda nao temos certeza de que chalé é o seu mas vou tentar conseguir essa informaçao. - falou Ana pulando para fora do carro.

– Claro.- respondeu Marina com um certo desanimo

– Não desanime!! A Ana é boa nessas coisas e vc tambem pode esperar até a noite na fogueira para ser reclamada por seus pais! - disse Leo com entusiasmo saindo do carro e puxando a mão de Marina para fora.

Marina saiu, quando entrou percebeu que estava segurando a mão de Leo, mas estava tão nervosa que apertou a mão dele. Leo nao parecia encomodado e apenas se virou e sorriu.

– Leo, - falou Ana - Chame a Annie pra mim sim?

– O.k. mas, e se ela e o Percy tiverem,... você sabe, namorando.

– Mande ela em meu nome, diga que eu estou precisando dela- Ana pediu com uma voz meiga - Por favor.

Marina ficou olhando e viu que Leo acabou fazendo o que ela pediu.

– Você nao era filha de Ares e Atena? - Ela perguntou

– Ah, sim. É que o Leo nao rejeita ordens vindo de uma garota, essa é a vantagem de se trabalhar com ele. - Ana respondeu com um sorriso

Ana pegou o braço de Marina e saiu correndo.

– Aonde vamos com tanta pressa?- Ela peguntou

– Vou te mostrar meu lugar preferido daqui. - respondeu Ana feliz da vida

Marina a seguiu, ao chegarem, Marina percebeu que era um lugar deserto, mas bonito. Cheio de verde, com um tipo de espaço reservado com alguns troncos servindo de banco, uma espécie de fogueira no centro, com arvores cobrindo o lugar e uma energia totalmente boa, cheiro de flores se espalhavam pelo lugar.

– E ai? gostou?- perguntou Ana com um sorriso no rosto - As ninfas me deram uma ajudinha também.

– Nossa! Agora eu sei por que você gosta tanto daqui! Esse lugar é de mais!!!- Marina disse sorrindo como Ana

Ana de repente sumiu, Marina só viu um tipo de névoa cintilante. Ela ficou preocupada quando de repente Ana reapareceu sentada em um dos bancos com uma maça na mao e outra em seu colo.

– Quer também? - ela perguntou estendendo a maça -

– Er,.. pode ser - disse ela espantada - como você fez isso?

– Ah! Um dos meus dons! Nada de mais

Marina e Ana ficaram lá por mais um tempo, depois foram dar uma volta no lago e terminar de conhecer o Acampamento. Ana mostrou tudo, sem deixar nada de fora. depois pararam na área do jantar para descansar.

– Bem, esse é o nosso lar. - falou Ana com ânimo- espero que goste

– Ah, sim! - respondeu Marina - Mas eu queria saber, qual é o meu chalé? O Leo disse que você ia descobrir.

– Ah, sim, eu consigo ver quem é seu representante olimpiano, mas eu tenho que ter a confirmação, e além do mais, Quíron nao permite que eu diga antes da fogueira.

– O.k. Só queria saber mesmo. - disse Marina desanimada

Ana levantou e Marina a seguiu. Elas estavam indo a direçao de uma menina com longos cabelos loiros e olhos cinzas. Marina supôs que fosse a irmã de Ana, Annabeth Chase.

– Annie! Onde você estava? - perguntou Ana para Annabeth - Eu queria te apresentar minha mais nova amiga : Marina.

– Ah! A menina que você salvou?- perguntou Annabeth - Praser, sou Annabeth mas pode me chamar de Annie.

– Oi - disse Marina encolhendo-se

Marina nao era boa em fazer amigos. Tinha timidez e ficava nervosa toda vez que conhecia uma pessoa nova.

– Bem, o que você quer Ana? O Leo disse que você tava me procurando, era só pra me apresentar pra ela?

– Não. - respondeu Ana - Só quero pedir pra você ficar com ela e apresenta-la para a turma, pois eu tenho que ir com a Kéfera ver a confirmação do representante olimpiano dela.

– Tá. Eu fico com ela - respondeu Annabeth seca- pode ir

Ana foi embora, Marina ficou com aquela menina que lhe assustara até a alma, mas parecia ser de confiança, pelo ou menos para Ana.

– Er,... bem,.. desculpe se fui grossa com você. É que eu acabei de ter uma briga com a Clarisse La Rue, você nao deve conhecer.

– Ana me falou sobre ela, ela parece legal, só precisa de atençao para melhorar esse humor dela.

Annabeth riu. E falou:

– Venha, vou te apresentar para o pessoal.

No caminho, Annabeth contou á Marina toda a história de Gaia e do problema que ela causou aos semideuses. Marina se sentiu atordoada pois se acontecesse tudo isso com ela, ela já teria se entregado. Annabeth falou que não era para se preocupar, e que ela teria aulas no acampamento, tanto de luta, quando das especialidades dela.

Marina não podia esperar para saber quem era seu pai ou até mesmo mae olimpiana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? depois escrevo mais bjss

— ALC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Hecáte ~Restauração~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.