Borboleta Azul escrita por Gustavo


Capítulo 7
Borboleta da Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Bem grande o capítulo né?? Desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472115/chapter/7

–--Como assim grávida?? Não é possível, Você disse que toma pílula. (Thiago)

–--Faz um tempo que parei (Nathalia)

–--THIAGO, EU, NÃO ACREDITO NISSO (Denise)

Ele não da ouvidos para ela.

–--Isso foi um plano, você parou de tomar pílula bem na noite que a gente transa, só para engravidar (Thiago)

–--Eu nunca faria isso, você não confia em mim? (Nathalia)

–--Eu confiei. (Thiago)

–--THIAGO ME RESPONDE (Denise)

Ele continua a não dar ouvidos para ela.

–--Eu parei por que a medica mandou, mais eu nunca imaginei que eu ficaria grávida... Aconteceu eu engravidei (Nathalia)

Thiago fica boquiaberto.

Denise interrompe.

–--Então era isso que você fez ontem a noite né? (Denise)

–--Denise eu posso explicar (Thiago)

–--Explicar o que? Vai dizer que fez um expediente extra na virilha dessa piranha? (Denise)

–--As coisas não são como você esta pensando (Thiago)

–--Não são?? MENTIRA, CALA ESSA BOCA,nas circunstancias atuais é melhor você não falar nada, é o obvio, eu descobri que meu namorado transou com uma piranha. (Denise)

–--Deixa eu falar Denise (Thiago)

Ela se vira para Nathalia.

–--E você ein? Desde que te vi pela primeira vez na vila, não gostei de você, roupas de piriguete, mini saias, não gostei mesmo, como você teve coragem em Nathalia? Sabendo que somos namorados, sua ordinária, puta. (Denise)

Nathalia se irrita.

–--Você é muito burra, deixa seu namorado largado. (Nathalia)

–--Você é uma piranha, isso sim. (Denise)

–--Denise e Nathalia, vamos manter a conversa em um patamar civilizado. (Thiago)

–--Você ta maluco Thiago?? Civilizado como?? Vamos pensar, eu descubro que na noite passada, meu namorado transou com a amante, primeiro, você acha que eu vou perguntar, “Nossa seu bebê vai ser lindo”, segundo lugar, “Oi piranhazinha, você quer um vibrador para parar de pegar namorado dos outros?” (Denise)

–--Piranha não (Nathalia)

–--Piranha, piranha sim, abusada, interesseira, PIRANHA (Denise)

–--Denise por favor, eu e a Nathalia se encontramos sem querer, ai as coisas foram acontecendo. (Thiago)

–--AI MEU DEUS, Não acredito que estou ouvindo isso Thiago, As coisas foram acontecendo?? Que coisa mais linda, meu deus, você fala isso com tanta naturalidade, o que você mais vai inventar de desculpas?? Que foi um casinho?? É isso é? (Denise)

–--Denise eu acho que você está dando uma dimensão exagerada para tudo isso (Thiago)

–--Mas sabe thiago, eu não queria te perder ( Denise)

–--Você não precisa me perder (Thiago)

–--Ai Thiago, eu já te perdi. (Denise)

Nathalia só observava.

–--Ela é bonitinha, bem vestida, gostosinha, piranha (Denise)

–--Não me chama de piranha (Nathalia)

–--Ah que interessante, você não quer ser chamada de piranha? Então você quer ser chamada do que? Você quer ser chamada de Freira? (Denise)

–--Eu me apaixonei, pelo Thiago. (Nathalia)

–--QUE?? AAAAAAAAH NÃO AGUENTO TER QUE OUVIR ISSO (Denise)

Ela se vira para Thiago.

–--Você ouviu Thiago? Ela ta apaixonada por você, paixão de piranha (Denise)

Thiago fica em silencio.

–--Você esta descontrolada por que não da conta mais do seu namorado (Nathalia)

–--Nathalia por favor (Thiago)

–--Ta maluca? (Denise)

–--Ouvi demais, agora vou falar umas verdades para ela. (Nathalia)

–--Você ta maluca? (Denise)

–--Eu acho você sem graça, seu namorado não te quer mais, ele deve falar (Nossa ela ta acabada) ele quer isso aqui meu amor (Nathalia)

–--O que (Denise)

Denise puxa o braço dela e comaça a chacoalhar

–--ME LARGA (Nathalia)

Ela leva a menina até o quarto e a empurra na cama.

–--SUA VAGABUNDA (Denise)

Ela dá vários tapas em Nathalia.

Thiago vai segurar Denise.

–--Para Denise. (Thiago)

–--ME LARGA SEU CANALHA (Denise)

Ela continua com os tapas em Nathalia

–--SUA VAGABUNDA, SAI DA VIDA DO MEU NAMORADO, EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA. (Denise)

Ela para de bater na menina,Nathalia fica encarando ela.

–--Você tem cheiro de vagabunda, vou ficar impregnada (Denise)

–--Você esta exaltada, vou te levar para casa (Thiago)

Ela olha para o garoto.

–--Vai? Você não vai mais entrar na minha casa, nosso namoro acabou. (Denise)

Thiago começa a chorar.

Ela se vira para Nathalia.

–--E você sua pirainha, conseguiu o que queria né? Descubra mais tarde se valeu a pena ficar com esse cafajeste. (Denise)

Assim a menina pega sua bolsa e vai embora da casa de Thiago, chorando, o garoto vai atrás dela, ela liga o carro, e sai em alta disparada.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Gabriele estava em sua cama, chorando.

–--Calma Gabriele, foi o melhor para você. (Gabriele)

Ela deita em sua cama, estava exausta, e sofrendo.

–--Eu vou encontrar alguém, um dia, eu vou.. (Gabriele)

Ela começa a chorar mais ainda.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Denise estava em alta velocidade no carro, Thiago estava atrás dela, ela não sabia aonde iria.

Thiago chamava Julia no telefone.

XV: Thiago?? O que houve? (Julia)

XV: A Denise esta descontrolada. (Thiago)

XV: Onde vocês estão? (Julia)

XV: Acho que para o lugar montonhoso da vila (Thiago)

XV: Estou indo para lá, qualquer coisa me liga. (Julia)

XV: Vai o mais rápido possível. (Thiago)

Assim ele desliga o telefone, e corre para alcançar Denise.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Raquel estava arrumando suas malas, Willian chega com Mayara no quarto da garota.

–--Ela esta aqui (Mayara)

Raquel olha para trás.

–--ótimo que vocês estão aqui. (Raquel)

–--Para que essas malas? (Willian)

–--Eu vou.. (Raquel)

–--Vai para aonde? (Mayara)

–--Para o Haiti (Raquel)

–--Fazer o que lá? (Willian)

–--Fui contratada para trabalhar de faxineira. (Raquel)

–--NÃO, VOCÊ NÃO PODE (Willian)

–--Eu posso e vou. (Raquel)

Willian começa a chorar, o mesmo faz Raquel.

–--Eu vou hoje mesmo. (Raquel)

–--Você não pode me deixar. (Willian)

–--É a vida Willian. (Raquel)

A Menina fecha suas malas, e assim começa a se emocionar.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Denise havia chegado no lugar montonhoso que Thiago falara para Julia.

Thiago chegava logo atrás, a menina para o carro, desce dele e começa a correr em direção ao pico mais alto.

Thiago vai atrás dela, Julia que havia acabado de chegar, vai logo atrás.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raquel e Mayara estavam sozinhas.

–--Não acredito que você vai me deixar (Mayara)

As duas se abraçam chorando.

–--Eu preciso me desfazer do passado, quem sabe um dia eu volte (Raquel)

–--E eu vou te esperar, pela eternidade, Raquel. (Mayara)

–--O que quis dizer com Isso? (Raquel)

–--Eu te amo, mais de um jeito diferente. (Mayara)

–--Diferente? Você nunca me contou que era Lésbica. (Raquel)

–--Eu sou, e te amo, esqueça o Willian, não viaje e fique comigo Raquel. (Mayara)

Raquel fica sem palavras.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Giovanna estava na rua, quieta, Carolina se aproxima.

–--Giovanna?? Você esta tão quieta. (Carolina)

–--É que to sendo ameaçada. (Giovanna)

–--Por quem? (Carolina)

–--Pelo Gustavo. (Giovanna)

–--QUE?? Me conta tudo que você sabe, AGORA. (Carolina)

Depois de ouvir o depoimento de Giovanna, Carolina sai a rua a procura de Thays, e finalmente encontra a garota.

–--Queria falar com você. (Carolina)

–--Fala (Thays)

–--É que.. (Carolina)

–--FALA LOGO (Thays)

–--Eu soube, que em uma noite, semanas atrás, o Gustavo tentou te esfaquear com uma faca, e jogou a Julia da escada. (Carolina)

Thays interrompe.

–--O que você ta falando?? O que o gustavo tem a ver com o filho da Julia? (Thays)

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Denise chega no pico da montanha mais alta, e vai até a ponta.

De lá ela vê a vila inteira, Thiago e Julia estavam logo atrás.

Gritando “DENISE, SE AFASTE DAÍ”

Ela abre os braços para sentir o vento, ela da um sorriso, e uma lágrima brota do seu olho.

Ela olha para trás, da um sorriso.

E depois, da um pulo, e cai penhasco abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo capitulo de #BorboletaAzul, Denise sobrevive a queda do penhasco, Thiago descobre que Denise estava grávida, Raquel da um fora em Mayara e segue para o aeroporto,Thays procura por Gustavo, Nathalia conta para Gustavo sobre a gravidez,Thays acha seu irmão, Gustavo ofende a garota e Thays o agride,O Assasino de Deborah é desvendado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboleta Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.