Elisabeth the Witch escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 4
Jornada...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!!>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472114/chapter/4

Elisabeth P.O.V

–Bem aqui vamos nós!-disse saindo de casa*

–Onde vamos?

–No meu Reino !

–E eu vou poder entrar junto? Pelo que ouvi dos mortos a pessoa só pode ir se alguém poderoso esteja do seu lado....

–Eu sempre levei algumas pessoas perdidas pra lá!Bem vamos não podemos nos atrasar!!-disse a puxando em direção do Reino dos Feiticeiros.

*No Reino....*

–Bem é aqui!! Um lugar bem confortável!!

–Uau!!-disse ela , mas da de cara com uma mulher.-Desculpa...

–A mulher a observou-E você sabe invocar espíritos? Há nada é por acaso aqui moçinha!-ela olhou para mim e ficou com tremendo-Des-desculpe Elisabeth-sama...

–Eu sei invocar espíritos!!

–Me mostre então tampinha!!

–Você vai ver agora!!-ela começou a invocar espíritos.Mas bem nesse momento a Rainha chegou...

–O que esta havendo aqui Elisabeth? Você sabe que aqui é proibido invocar espíritos!-Vish agora eu que levo a culpa...

–Desculpe Rainha...

–Que isso não ocorra mais ouviu moçinha?

–Sim Rainha-faço uma referência e dou um sinal para Kiara fazer também.

–A e mais uma coisa Elisabeth! Quero que você e sua amiga apareção na reunião anual dos magos mais poderosos de OOO é claro... seu "pai" também.

–Com certeza estaremos lá Rainha!-sorrio é a primeira vez que vou a reunião com uma amiga!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elisabeth the Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.