Elisabeth the Witch escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 1
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!

~Elisabeth~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472114/chapter/1

*FlashBack On*

Elisabeth P.O.V

Como sempre eu estava brincando com meus bichinhos quando do nada eu vi uma luz muito forte saindo do quarto de meus pais. Então fui ver o que havia acontecido quando cheguei lá eu vi um a cena terrível minha mãe sendo morta e meu pai só olhando então fui até ele e o mesmo tentou me acertar com uma faca ,enquanto minha mãe se desintegrava , mas ele não desistiu a ponto de me segurar muito forte pelo pescoço!!, consegui alcançar a faca que ele havia deixado cair e acerto ele no peito, bem no CORAÇÃO!!!!!

-Papai pare com isso assim só ira se machucar!!!!!!

Pai- ADEUS MENINA TOLA!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

-Mamãe...-começo a chorar e desmaio no chão.

*No dia seguinte*

???-Menina acorde já é de manhã!!!

-Hum ... O que aconteceu aqui???

???- Eu me chamo Russel e te encontrei desmaiada em uma casa e... sozinha!!

-Oi Russel eu me chamo Elisabeth e...

Russel- O que seus pais estavam fazendo sem você??

-Bem eles... eles ... MORRERAM!!!-começei a chorar novamente.

Russel- Calma menina isso já já passa bem já você não tem ninguém para te proteger... Acho que vou te adotar!!

-OQUE??????

Russel- Se não tem problema se você quiser virar uma maga...

-É claro que eu quero!!!

*FlashBack Off*

Autora- E foi assim que Elisabeth começou sua jornada...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Ass:Elisabeth♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elisabeth the Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.