A Dor de Um Adeus escrita por mob_22


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47211/chapter/1

                         Bem, eu nunca pensei que teria que dizer isso. Uma dor profunda percorre minha alma jogando na minha cara a cruel verdade: ele me deixou.

 

 

                          Tivemos tantos momentos felizes juntos e agora eu sinto esse vazio em mim.  Ainda sinto o toque das suas mãos em mim nos dias de frio e os seus lábios suavemente enconstados nos meus e o seu belo olhar, olhar que tanto me facinou.

                        

 

 

                           [Flashback]

                           __ Não! Não vai! __ eu disse, enquanto  via tudo pelo qual amava desmoronar.

                           __ Eu tenho que ir, não posso ficar aqui. __ disse ele, friamente.

                           __ Não me deixe!__  implorei, porém fui contrariada minutos depois ao velo afastar-se lentamente, de cabeça baixa.

                           [flashback]

 

 

 

                            Ele se afastou e até hoje não manteve contato.  Eu me sinto ridícula ao pensar nele quando ele pode estar simplesmente se divertindo com alguma oferecida. Ele não merece nenhuma lágrima vinda de mim.

 

 

                           Posso não esquecê-lo, mas aprenderei a não amar mais e sim não me iludi mais. As melhores lições vem de situações críticas e estas podem deixar marcas em nossa vida. Minha mãe estava certa sobre os garotos...

 

 

                           Era um amor tão puro e inocente. Mas como um biscoito que se esfarela e é levado pelo vento, tudo acabou. Graças a ele.

 

 

                           Olhando para o céu, eu fiquei pensando:  Como seria se nada disso tivesse acontecido? A brisa tocava meus cabelos, os fazendo voar.

 

 

                             __ Filha, saia de frente da janela.

 

 

                             __ Tá.

 

 

----------------------------------------------------------------------

                            Depois de tudo que disse, gostaria de falar:

pode ser que eu não lhe queira mais quando você achar que vale a pena voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor de Um Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.