Another Me escrita por Lyzzie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,espero que gostem do primeiro capítulo.É minha primeira fic,então... Paciência Hahaha! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472032/chapter/1

Luna's POV

23:40h PM

05/01/14

Hoje foi um dia chuvoso,na verdade,muito chuvoso,eu estava prestes a me mudar pra uma cidade chamada Wiashtown,eu estava dormindo quando minha linda mãe me acordou dizendo que o voo é agora,tipo assim...

AGORA?

– Mãaaaae,são onze horas e você me inventa um coisa dessas? Não podia ter pego um voo mais cedo? - Falei,ainda sonolenta.

– Para de drama Luna,não tinha voo mais cedo,então vamos agora e acabou,agora levanta,vai se arrumar para nós irmos -

– Mas...e a minha mala? - Perguntei,eu tinha esquecido de fazer minha mala hoje de manhã.Razão? Preguiça. Simplesmente preguiça,nenhuma razão muito aceitável nem nada,apenas a minha preguiça de sempre.

– Eleanor já fez pra voc-... - Ela lembrou que eu havia esquecido de fazer a mala. Ah,Eleanor é a nossa empregada, ela é legalzinha ás vezes,mas outras vezes parecia mais um demônio.

– LUNA CAMERON WATFLY! VOCÊ ESQUECER DE FAZER SUA MALA? COMO ASSIM,VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE NADA ? VOCÊ É DEMENTE E NÃO SABE FAZER A MALA? VOCÊ... - Não,ela não tinha acabado de falar,eu simplesmente viajei pro mundo da lua,só estávamos eu e meus pensamentos. Eu fazia isso quase sempre,viajava pra outro mundo quando as pessoas falavam comigo,as vezes ninguém percebia,mas outras vezes dava pra perceber por que eu ficava com cara de demente. Haha

– ... QUE ORGULHO DE FILHA QUE NÃO FAZ NADA NA CASA HEIN? -

Eu tinha voltado pra mim, eu não respondi se quer uma palavra a ela,sabia que se respondesse ela faria outro dos seus discursos,então apenas fiquei de cabeça baixa,esperando que ela saísse do meu quarto pra me arrumar.

E assim foi, ela saiu do meu quarto e fui me arrumar.

Depois de me arrumar,fui pra sala e então fomos para o aeroporto. O clima estava tenso dentro do carro,nem o rádio estava ligado. Pelo menos eu tinha o meu querido celular e meu fone,que levo comigo para todos os lugares,estava ouvindo Innocence da Avril Lavigne,por que música boa não fica velha!

Chegando no aeroporto...

–Finalmente chegamos! Estava uma bosta dentro do carro. -Pensei. Não queria falar com minha mãe,não,não era rebeldia nem nada,o que eu iria falar pra ela? Desculpe por nada? Não tinha assunto,o clima estava tenso,só tinha meu celular,fones e umas mil bagagens perto de mim.

Entramos no avião,o clima continuava tenso,ficou 30min assim,até que minha mãe finalmente falou algo

– E então? Está gostando da viajem? - Perguntou ela,eu não sabia o que responder,eu iria ser sincera e dizer "Não,está horrível,tenso demais,quero ir pra casa AGORA!"? , claro que não,se não minha mãe me comia viva ali mesmo. Então respondi:

– Ah,sei lá,está tudo normal,tirando que eu não queria viajar,mas está tudo... bem -

– Então,ok. -

Foi uma conversa curta,curta demais,além de que só chegaríamos de manhã em Wiashtown,então não podia fazer nada além de relaxar e dormir.

07:50 AM

06/01/14

– Uahh - Bocejei sonolenta,não sabia o que estava acontecendo,só via tudo embaçado e tremido,depois de 2 segundos eu ouvia gritos.

– Hã? - Esfreguei meus olhos para enxergar melhor, o avião estava em turbulência,por isso os gritos. Por um momento achei que era um pesadelo daqueles bem realistas,mas felizmente (Ou até mesmo, Infelizmente),não era um pesadelo.

– Mãe? Mãe, o avião está em TURBULÊNCIA! VAI FICAR TUDO BEM? A GENTE VAI MORRER, TODO MUNDO VAI FICAR LOUCO? OQUE- Fui interrompida,minha mãe sabia melhor que ninguém que no meio do desespero eu tendia a pesar no pior,no pior MESMO.

– Filha,calma,já vai passar, o piloto mudou de direção, voltaremos a nossa velha cidade.

– SÉRIO!?- Disse eu,radiante,o que eu menos queria era mudar pra uma cidade fria onde eu não conhecia ninguém. Queria ficar perto dos meus amigos,e só. Era o que importava. O que sempre importou.

– NÃO.Fica quieta ou eu mesma faço você ficar quieta. - Minha mãe era a pessoa mais maluca que eu já havia conhecido,tirando eu claro,mas dessa vez eu não achava que ela estava brincando,achava que ela estava falando sério,pelo menos dessa vez.

–A turbulência acabou,estamos retornando a nosso curso normal.- Avisou a aeromoça,sendo que nós já estávamos sabendo,já que o avião parou de balançar. Era o óbvio,mas eles tinham que avisar por que...Eu não sei porque,mas um dia eu descubro.

Chegando á Wiashtown...

09:17h AM

Finalmente chegamos nessa bagaça,já estava com vontade de levantar e dar um tapa na cara do piloto e dizer pra ele aumentar a velocidade daquela coisa.

– Finalmente chegamos nesse troço - Disse eu,feliz por estar no chão, e infeliz por ter saído da minha antiga cidade,Seattle.

– Tá,vamos pra nossa nova casa - Disse minha mãe,não sei se ela estava feliz ou infeliz,não dava pra desvendar sua expressão,ela disse num tom frio,mas ao mesmo tempo feliz. Não dava pra explicar,né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooi! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo !Eu inventei essa cidade kkkkk Mas okay :)Espero que tenham gostado,é a minha primeira fic.Então tenham paciência >Espero q tenham gostado õ/ Até o próximo cap.