Somos Humanos? escrita por Universe


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tamanho , mas eu não tinha a minima ideia do que escrever nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472002/chapter/4

Acordo em meu dormitório,deitada em minha cama.Levanto um pouco para ver o estado do Dormitório,e noto que Azarel está deitado do meu lado lendo lendo "As Vantagens de Ser Invisível". Viro-me e grito com a voz esganiçada:

–MAS QUE DIABOS VC ESTÁ FAZENDO AQUI ?QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA LER MEU LIVRO?

–Hãããã,Oii pra vc também.Dormiu bem Anjo?-Ele diz sorrindo,aquele sorriso perfeito e branco que faz qualquer garota suspirar e aqueles olhos azuis como o céu , eu poderia me perder neles...Foco Mindy,lembra que estava brigando com ele?. -Mas que diabos vc tá fazendo aqui e como e porque invadiu o meu quarto?

–Bem,eu te segui depois q vc fugiu de mim , o que sinceramente me deixou meio magoado , por você não querer a minha companhia,eu te segui e quando cheguei te encontrei no chão coberta de sangue.

–E você me viu no chão e tudo mais?-Digo ficando um pouco corada

–Sim Mindy , e eu não posso dizer que uma pessoa tão bonita como você fica amigável nadando no próprio sangue , isso foi surpreendente até mesmo pra mim.

–Como assim até mesmo para você? -Pergunto franzindo o cenho.

–Sabe,uma pessoa bonita como você não deveria estragar a pele com uma tesoura , mas se ainda assim a senhorita quiser se matar, sugiro algo mais amolado do que uma simples tesoura-Com isso ele pega na gaveta da escrivaninha a minha tesoura, tira do bolso um punhal com o cabo fosco e incrustado com brilhantes pedras azuis e a lâmina era de um transparente gélido

–Agora eu notei pra q eram as faixas no braço.Tome,um presente meu. Então ele me entrega o punhal,e vai saindo do quarto com um sorriso brincalhão no rosto quando diz: -Se cuida,garotinha. Então sopra um beijo pra mim e sai do quarto,me deixando com cara de abobada no meio do quarto com uma tesoura em uma mão e um Punhal , enquanto eu só consigo pensar: Genteeee , mas que sorriso é esse desse garoto? E ele ainda tem o atrevimento de me mandar um beijo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Humanos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.