Sapatos Vermelhos escrita por Vinicius Caldas


Capítulo 1
O Altar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471988/chapter/1

15 de Janeiro

O céu estava coberto de nuvens carregadas depois de um longo dia de sol escaldante, típico naquela época do ano. A cidade continuava pequena, nada muito barulhento, sem transito e pouca criminalidade. Sempre foi assim, mas algo terrível estava por vir.

Na manhã seguinte, os boatos já circulavam pelos bares e comércios da cidade. Esse era um dos poucos problemas do interior, as notícias se espalhavam rápido, ainda mais as ruins. Diziam coisas horríveis sobre assassinato, esquartejamento e um par de sapatos femininos.

O corpo foi encontrado por dois rapazes num terreno privado, não muito afastado do centro. Apesar de o terreno ser privado era sempre invadido e utilizado pelos jovens da cidade, ideal para andar com suas motos de competição pois era bem extenso e cheio de barrancos. Dessa vez o terreno tinha sido utilizado para outro propósito. Um propósito sombrio e nada prazeroso de ser ver, pelo menos para a maioria da população.

A moça estirada de braços abertos no chão de terra molhada aparentava ter entre seus dezoito anos e vinte anos. Não estava com as roupas sujas, havia sido colocada ali com cautela, depois do "serviço" terminado. Tinha um corpo bonito para os padrões atuais e trajava um vestido preto de festa: decotado, curto e chamativo. Mas dessa vez chamou a atenção de quem não gostaria, pois além de morta, os pés haviam sido amputados na noite anterior.

A maquiagem do rosto se encontrava derretida e as lagrimas, de um provável desespero noturno, se juntaram com a tinta em seus olhos e secado, escorrendo até o pescoço marcado pelo estrangulamento. A definição de medo pintada naquele rosto pálido e gelado. Não parecia ter morrido em paz. Não tinha morrido em paz.

Aquele era o Altar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sapatos Vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.