When I Was Your Man escrita por Anna


Capítulo 1
When I Was Your Man




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471980/chapter/1

Como dói. Sinto tanto sua falta.

E certa parte, não, tudo em mim se culpa por nós não existirmos mais. E você me deixou. Disse que não era obrigada á aguentar alguém como eu.

Me sinto culpado por ter lhe deixado ir.

Agora a cama parece vazia e grande, solitária e fria.

§§§

Outro dia eu ouvi nossa canção no rádio. Ela soava tão diferente sem você.

Eu fui em sua casa.

Uma visita não faria mal né?

Então... Eu vi. Aquele seu amigo. Que sempre brigávamos por ciúmes. Ele sempre foi apaixonado por você.

Ele tocou a campainha. E você abriu a porta sorrindo.

Seu sorriso. Aquele que faz seus olhos brilharem e suas maças do rosto ficarem mais á mostra.

Você deu para ele meu sorriso favorito.

E só eu sei o quanto aquilo me destruiu por dentro.

§§§

Hoje eu lhe liguei. Só para saber como você estava. E foi ele que atendeu.

Disse-me que você estava ocupada e que nunca mais queria me ver. E você não sabe como aquilo abalou minhas estruturas.

Ficar em casa e na cama já era uma rotina permanente. Mas eu não iria sair dali se você não voltasse para mim.

§§§

Hoje eu decidi ver algumas de nossas lembranças. Suas fotos de adolescente problemática. Com sua típica pose de filha de Ares.

Você não sabe como eu sinto sua falta Clarisse.

Lembra quando eu e você saímos do acampamento? Queríamos ter uma vida normal. E os outros vieram junto.

Você, surpreendeu á todos quando declarou que Percy era seu melhor amigo.. E minhas costas e meu rosto ainda doem pela a surra que Percy me deu quando me separei de você.

A maior besteira da minha vida foi lhe trocar por ela.

§§§

Hoje Connor veio aqui em casa. Ele trazia nosso filho. Rayan com certeza tinha seus olhos.

Ele me contou a “novidade’.

Você e ele estão namorando. Você está feliz com ele Clarisse?

§§§

Me lembro bem quando me contou que gostava de flores.

Hoje eu passei em frente á sua casa. E ele estava lá. O perfeito filho de Apolo escondia um buquê de flores. Rosas.

E você abriu a porta.

Sua barriga estava grande. Nosso segundo filho.

Mas eu fui burro demais. Não faria parte da vida de vocês.

Mas eu sabia o quanto você gostava de flores. E eu devia ter-lhe dado todas as flores do mundo.

Só eu sabia desse seu lado.

§§§

Estava no shopping com minha irmã caçula. Lembra de Katherine?

Vocês se gostaram no primeiro dia em que se conheceram. E Katherine quase teve um treco quando soube da separação.

Afinal, éramos jovens não é?

E eu vi você. E ele ao seu lado.

Vocês andavam de mãos dadas. Como quando éramos adolescentes apaixonados.

Mas eu fiquei idiota demais depois.

Eu deveria ter segurado sua mão sempre.

§§§

Travis e Connor me obrigaram á ir em uma festa que teria em uma boate nova em New York.

Você era a número um. Com sua voz incrível.

Lembro quando você entrou pela a primeira vez na gravadora e como ficou feliz quando sua música foi o maior sucesso.

Você estava radiante.

Eu fiquei no bar da boate, bebendo. Você odiava quando eu bebia demais. E quando eu fumava.

E te vi na pista.

Nunca gostei muito de dançar.

Mas você amava. Lembro-me de ver você arrastar Thalia, a única que apoiava sua ideias loucas, para todas as festas. Vocês duas dançavam, até os pés de ambas doerem.

Você dançava com ele.

E parecia tão feliz.

Você, Clarisse, é apaixonada pela a música que estava tocando. E dançava radiante.

Eu deveria ter lhe levado em todas as festas e dançado com você, não é mesmo?

§§§

Meu orgulho. Meu egoísmo. Minhas necessidades e meu jeito egoísta.

Você era incrível. Eu amava tudo em você.

Mas, eu fiz você sair da minha vida.

E agora, não tenho como me desculpar.

§§§

Hoje eu fui até o correio. Eu estava cada vez pior.

Havia um convite seu.

Era o convite do seu casamento.

§§§

Meu coração dói quando penso em vê-la casada com outro. Ainda lembro do nosso casamento. O acampamento enfeitado e todos gritando feito loucos.

Seu pai me ameaçou lembra?

Não sabia se ia ou não. Era a prova que lhe perdi definitivamente.

Não iria aguentar vê-la com outro.

§§§

Hoje. Era o dia do seu casamento.

Me dirigir até a casa de praia do Percy. Aquela em Montauk que depois de ter ficado rico, ele comprou e reformou. Annabeth estava esperando seu segundo filho também. Até decidira o nome.

E nós seríamos os padrinhos.

Aliás todas estavam grávidas. Menos Hazel.

Reyna exibia com orgulho sua barriga de oito meses, e Leo ao seu lado sorria feito um bobo. Eles eram o casal perfeito.

Minha sobrinha ruiva. Ângela, filha do Connor, veio correndo e se jogou contra mim. Ela era incrível e sempre gostou de você.

Ela tem bom gosto.

§§§

Quando você entrou, eu prendi minha respiração. Você estava tão linda quanto no dia que nos casamos.

Seus cabelos. Eu sempre os adorei. Quando você acordava e eles ficavam bagunçados. Eles eram perfeitos.

Frank lhe acompanhava. Eu lembro que você amava seu irmão e faria tudo por ele.

Quando você disse sim. Definitivamente eu cair. Você já pertencia á outro.

§§§

A festa estava linda. Tudo arrumado e perfeito. Você presenteou á todos com sua voz incrível.

Você veio até mim e eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando seu corpo se chocou contra o meu. Seu abraço era algo que eu sentia falta.

“Obrigado por vir”

E você se foi.

§§§

Eu me sentia cada vez pior. Eu via na televisão e nos jornais você feliz ao lado do seu novo marido e meu coração caía aos poucos.

Eu já não saía de casa. Não trabalhava. Não comia. Eu não sentia vontade de fazer nada.

§§§

Eu espero Clarisse, que ele faça tudo que eu não fiz.

Espero que ele lhe compre flores, e que segure sua mão.

Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance.

Que leve você a todas as festas porque eu me lembro

De quanto você amava dançar

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito

Quando eu era o seu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was Your Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.