A Great Day to Die - Fanfic Interativa escrita por Brenno


Capítulo 10
Sangue e Morte.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, ele iria ser maior, pois eu iria postar de manhã, mas a internet só voltouhá pouco tempo.(Droga de Connect!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471970/chapter/10

Chloe nem ligou para a sombra, que havia visto um instante atrás. Poderia ser apenas impressão dela, pois estava muito cansada.

Alex já estava muito a sua frente, já que estava mais disposto.

– Me Espere... – Sua voz saiu fraca e ele não escutou.

Chloe ia correr para alcançá-lo, mais parou, pois viu mais uma vez a sombra do que aparentava ser uma mulher passar bem por trás de suas costas. Chloe rapidamente se virou e deu cara com uma garota que ela nunca viu na vida.

Achou até que era uma ilusão de sua mente.

– Quem é você?

Mais a garota não respondeu nem uma palavra, Apenas se aproximou com um passo.

– Quem é você? Você também está perdida?

A garota apenas se aproximou mais.

– Oi... Chloe!

– Como você sabe meu nome?

– Eu estava te observando...

– Diga logo quem é você!

A garota mostrou um mangual.

– Meu nome é Jasmine... Mas pode me chamar de morte.

Jasmine foi à direção da garganta de Chloe com seu mangual, mas a garota se desviou.

– O que você está fazendo?

Jasmine não respondeu, apenas queria acabar logo com isso.

Mais uma vez tentou ataca-la, e Chloe se desviou, tentando também acertá-la com sua clava, ferindo Jasmine no braço. A luta das duas foi longa e emocionante, Chloe tentou acertar com a clava na cabeça de Jasmine, mas foi acertada com o mangual dela em sua barriga.

Chloe tombou no chão e fechou os olhos. Estava morta.

Jasmine não disse uma palavra, apenas deu uma breve risada abafada e saiu dali rapidamente, muito ferida.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Alex já estava com os outros quando percebeu que Chloe havia ficado para trás.

– Onde ela estava?

–A voz de Hilda rasgou o silêncio.

– Comigo, bem ao meu lado. – Falou Alex, aflito.

Matthew tomou a frente do grupo.

– Vamos lá, vai ver ela parou, percebi que ela estava muito cansada.

Alex relaxou um pouco depois de escutar Matthew, talvez fosse isso mesmo.

O grupo foi seguindo a trilha, e se assustaram muito ao ver o corpo sem vida de Chloe no mato alto.

Hilda rapidamente começou a chorar.

– Quem... Fez isso! – Agora Matthew estava nervoso.

Alex deu um profundo suspiro e se sentou embaixo de um coqueiro.

– Temos mais alguém conosco...

Todos olharam para ele estranhando, mas tinha muita chance de ser verdade. Mas também não. Ainda não haviam encontrado os outros e perceberam que Alaska tinha sumido depois que fora urinar, tinha possibilidade de algum deles terem ficado iguais a Rafael ou Elisabeth.

Mas no fundo sabiam que tinham de serem fortes. Fizeram um minuto de silêncio e foram embora. Já haviam estranhado, pois todo esse tempo passou e ainda não haviam encontrado nem sinal de Ariel, o louco culpado por tudo.

O grupo adentrou na mata e dessa vez foram gritando o nome dos outros.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Alaska caminhava um pouco tonta, estava realmente cansada. Escutou gritos.

– Mason, pessoal, escutem.

O grupo ficou em silêncio por alguns segundos e logo reconheceu a voz de Alex.

– Vamos!

Eles saíram correndo na direção das vozes, só podia ser Alex. Será que só ele estava vivo? Será que estava bem? Não sabiam.

Henri tropeçou e caiu de bruços no chão, os outros pararam.

–Podem ir. – Disse o garoto.

Os outros continuaram correndo. Henri se levantou rapidamente e tirou algumas folhas secas de seu casaco. Iria continuar quando escutou algo.

– Ei...

O garoto olhou para o lado e viu uma mulher muito ferida, deitada na areia da praia, ao seu lado um mangual pousado em cima de uma folha já ressecada de uma palmeira. Ele foi acudi-la rapidamente.

– Quem é você?

– Meu nome é Jasmine, eu cheguei aqui com meu namorado e fui raptada.

– Oh, eu também.

Henri pousou a cabeça dela em seu colo e olhou seus ferimentos.

– O que houve... Com você?

– É uma longa história...

– Eu vou buscar água para limpar seus ferimentos.

Henri conseguiu em segundos uma metade coco oco e foi correndo até o riacho. Mergulhou o coco na água limpa e o encheu. Não havia acreditado que encontrou outro sobrevivente. Então que dizer que ele seus amigos nunca foram às únicas vítimas de Ariel? O garoto voltou correndo até o local, mas Jasmine não estava mais lá.

Logo estranhou e juntou os fatos, se lembrando do corpo de Elisabeth e de Rafael. Teria sido ela?

Iria voltar, mas sentiu uma dor lancinante nas costas e tombou no chão. Viu Jasmine a observar com o mangual ensanguentado em suas mãos.

– Desculpe Henri... Isso é um jogo.

A garota o havia atacado pelas costas. Jasmine deu uma risada e pôs a mão na barriga, sentindo muita dor, não sabia se resistiria àqueles ferimentos.

Henri foi deixado para morrer. Sentiu sua vista escurecer e rapidamente morreu. Já não pertencia mais a esse mundo. Estava livre de todo aquele sofrimento.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Duas mortes em um capítulo" Por favor não fiquem com raiva se foi seu personagem que morreu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Great Day to Die - Fanfic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.