Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 8
Faça o que quiser, Di Angelo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que gostem desse capitulo.
AFLessa ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/8

Cai da cama essa manhã, ninguém merece escola uma hora dessa eu deveria ta dormindo na boa, mais tudo bem é o jeito .

Joguei meus lençóis no chão e depois os arrumei de novo na cama, fui para o banheiro, tomei um ótimo banho lavando os meus cabelos.

Saio do banho e coloco a toalha na cabeça, passo rímel e um batom vermelho, pego uma calça preta rasgada que eu mesma fiz o favor de rasgar mais ficou bonita, uma blusa azul escuro, com uma caveira do lado e sapatilhas pretas com corações pratas em todo ele.

Resolvo ligar pra Carol, se eu me acordo cedo tenho que acorda ela também, o Beto não atende.

─ Alô? ─Carol pergunta com uma voz de morta

– Minha querida, acorda! Sabe que horas são? ─ Disse áspera SANTA IRONIA

─ Não.

─ Hora de você vir aqui na escola, sentar sua bunda na carteira e prestar atenção na aula. Tais pior que a branca de neve hein minha filha, só come e dorme.

─ Tá vaca- então ela desligo o telefone, pronto uma eu já acordei.

(...)

Esperei um tempo, e resolvi ir pra escola andando É aqui perto mesmo, chegando lá...

Fui pra biblioteca é o lugar mais calmo. Sentei em uma mesa que tinha lá, era grande marrom e com cadeiras bem bonitas, abri o livro de matemática então comecei a resolver alguns problemas.

– Anna?- Olho pra cima, vejo Eduardo a pessoa com quem eu menos queria falar olhar nesse instante

– Não! Um Dementador!- Hoje irônica desceu em mim.

– Sempre tão legal.

– Obrigada, agora se não se importa, SAI DA FRENTE QUE TA ESTRAGANDO MINHA CONCENTRAÇÃO- ele da um sorriso sínico, quanto mais eu grito mais ele gosta ou sente que por algum motivo eu gosto disso.

ALGUÉM ME DIZ SE ELE COME MERDA?

– Ah, vai me dizer que não senti saudades?- levanto da mesa e fico de frente pra ele, só agora que percebo que sou um pouco mais baixa que ele, quando nos abraçávamos a pele dele era quente, e eu conseguia cheirar seu pescoço era tão bom, o cheiro dele entrava em minhas narinas e me deixava com vontade de quero mais, me lembro que um dia o mordi isso foi engraçado mais depois ele me abraçou forte que quase quebra meus ossos.

Tiro esses pensamentos da minha cabeça, pois sei que se pensar nisso talvez eu beije ele e diga que não me importa nada que aconteceu, o que e mentira pois me importo.

– Como você pode beijar outra garota, sendo que tinha beijado a mim? Eu sei que você pega a maior parte dessa escola- respirei fundo- Porque você me beijou? Só pra dizer que pegou a ‘’Louca e idiota ANNA CROSYT?’’- engoli as lagrimas, e meus pulmões estavam fervendo queria dizer tudo o que eu sentia desde o amor até o ódio, mais a única coisa que saia da minha boca eram perguntas, que eu precisava de resposta.

– Ela me beijou, naquela hora eu estava procurando por você, serio mesmo que você acha que eu prefiro ela? Do que você ? Anna eu realmente gosto de você!

– Diz isso pra sua vovozinha

– Se não acredita porque pergunta?

– Por que devo ser uma idiota ao pensar que você pode me falar a verdade

– É VERDADE ANNA. Cada palavra!

– Como posso acreditar?

– Confiando em mim?- abaixo a cabeça- Eu já te magoei e já te afastei de mim, não quero isso de novo, preciso de você- Não respondi nada, apenas arrumei minhas coisas. – Se fosse o Beto você perdoaria?

– Beto não faria isso, ele e anti – putas e honra minha amizade!

– Então Angelic esta proibida?

– FAÇA O QUE QUISER DA SUA VIDA DI ANGELO, EU NÃO ME IMPORTO

– É CLARO QUE SE IMPORTA, EU SEI QUE SIM

– CALADO VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM

– VOCÊ NÃO DEIXA EU DESCOBRIR

– NEM DEIXAREI- pego meu ultimo caderno e ele me agarra pela cintura, me senta na mesa segurei seu pescoço.

– Você ta louco?- pergunto

– QUE PORRA É ESSA?- Olho pra porta Carol esta gritando de lá, tenho que entender a situação dela, eu estava em cima da mesa agarrada ao pescoço do Edu, e ele a minha cintura, estávamos próximos demais então eu o empurrei pra trás.

– Não é nada disso que esta pensando, Carol- ela da um sorriso debochado

– Não estou pensando, estou vendo- saio de cima da mesa e pego minhas coisas, olho pra trás e Edu me olha também, volto a seguir meu caminho enquanto puxo o braço de Carol

– Ele é idiota.

– E você também- QUE BELA AMIGA,

– Calada Puta da Neve- ela da uma gargalhada.

(...)

Meu coração dói dispara, arde, sinto meus pulmões machucarem por dentro, eu queria gritar, queria pular, cantar, dançar, fazer qualquer coisa que me tirasse de perto do Eduardo.

Não sabe o quanto dói ter ele por perto vou fugir o quanto posso, eu sou fria, não me apaixono porque com ele tem que ser assim?

Ele é um babaca, que entrou na minha vida E NUNCA

NUNCA

N

U

N

C

A

Deveria ter entrado.

Sou fria

Sou arrogante

Odeio ele

E não me apaixono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo .
Bjos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.