Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 21
Angelic


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, bom, como já não é mais novidade eu vou postar pela a minha amiga Aline porque ultimamente ela vem "andando" preguiçosa, verminosa e enjoada (já deixo vocês matarem ela). E bom, vou postar por essa parasita. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/21

Por Angelic

Eu estava planejando acabar com esse “romance” da Anna e do Beto, eu já me cansei de tanto amor desse pessoal, eu não me importo se isso parece inveja ou algo do tipo, eu só quero acabar com ele relacionamento de uma vez! Eu quero o Beto. Ele será meu. Se não meu. Não dela Matheus é um bom garoto só que ele é um idiota que só pensa com a cabeça de baixo, então isso faz ele ser mais idiota do que boa pessoa. Não me justifico por ter acabado com o relacionamento dele com a vadia da Carol, mas ele ia machucar ela de qualquer jeito, então é melhor ele se perder comigo! Ela supera, tanto que já esta com aquele gostoso, que também futuramente será minha vítima, mas nesse caso entra o Matheus para usar a coisinha da Carol e o gostoso ficar com raiva e adeus relacionamento.

Já aquela puta escrota da Anna, que vadia desgraçada! Éramos amigas (sorri sínica em meus pensamentos). Eu fui a puta escrota da história, mas não importava! Eu vou acabar com o relacionamento da Anna com o Beto e o da Carol com o Théo. Vou deixar elas tristes e uma dependente da outra e então, eu acabo com essa amizade!

***

Descobri que Beto vinha aqui no shopping por causa daquela vadia, então eu também resolvi aparecer com a roupa mais safada que eu já tive (1).

Quando avistei o garoto, sozinho! Essa menina não sabe cuidar mesmo dele, me aproximei e sentei ele se assustou

─ Angelic ─ respirou fundo ─ O que quer aqui?

Ele diz tomando alguma coisa que esta no copo.

─ Eu quero você, então vamos embora logo meu amor. ─ eu sorrio e mostro a língua lambendo meus lábios ─ Ah, qual é, eu sou mulher você é homem que tal? – coloco os braços em cima da mesa e pego a sua blusa – O que me diz?

Sorrio e ele pega minhas mãos e as largas.

─ Eu acho que você precisa tanto de atenção, que já não basta os seus fieis cães de guarda como o Matheus e o Eduardo, que ainda quer mais um. – engoli seco – Quer tanto o amor, mas não o possui, talvez, você não mereça amar!

Ele se levanta e eu ainda fico em choque, mas respiro fundo e o sigo ele estava indo para o estacionamento. Eu corro em sua direção e o jogo na parede passando minha coxa/perna em sua cintura.

─ Vamos, não seja veado, eu sei que você me quer. ─ digo.

─ Não, eu não te quero, então saia de cima de mim ─ ele responde fazendo com que eu soltasse mais ai que agarrava.

─ Se não? ─ sorrio maliciosa.

─ Se não, eu arranco a porra dessa sua língua sua vadia e enfio tudo no seu cu e de sobra arranco todos os seus membros até não sobrar nenhuma caralha de unha pra contar historia, rasga de cima do meu namorado, ou eu te mato, aqui e agora.

Tomo um susto essa voz, perfeitamente não era do Beto. Quando me viro pra ver.

─ Anna! ─ exclamo ─ Que bons ventos a trás?

─ Não tem bom vento, quando o cheiro é de puta ─ ela disse.

─ Ui, então reconheceu o cheiro? É familiar? Ah claro ─ me fingi de boba ─ Você também é uma puta. ─ sorri.

Fui em direção a menina e parei em sua frente.

─ Sem resposta Anninha?- fiz um biquinho ─ Vamos, revide!

Ela deu de ombros.

─ Lembre-se, você quem pediu ─ quando pude perceber um soco de sua mão direita tinha vindo em cheio ao meu rosto e eu não lembro de nada depois disso.

***

Por Anna

─ Você socou a cara da menina. ─ Beto batia a porta atrás de mim, estávamos na casa dele.

─ Aquela puta, estava, urgh, com a perna em sua cintura QUERENDO QUE VOCÊ TRANSASSE COM ELA EM UM ESTACIONAMENTO, A MENOS QUE VOCÊ QUERIA QUE EU PEGUE UM ANEL QUE TENHO E SOCE UMAS DEZ VEZES A CARA DELA SUGIRO QUE VOCÊ CALE A BOCA E PARE DE DEFENDER A VADIA, QUE QUERIA COMER VOCÊ EM PLENO ESTACIONAMENTO ─ respirei.

Não é culpa minha, quando eu sinto ciúme, bom, isso acaba comigo! Ele chega perto de mim e toca em seus cabelos, fazendo-me deitar em sua mão, eu sorri, mas por dentro estava pegando fogo.

─ Eu te amo, não ela, não importa o que faça, eu te amo ─ ele sorri e eu solto uma lagrima.

Alivio?

Alegria?

Tristeza?

Olho pra ele, aqueles olhos castanhos, estão me matando há dias e eu não posso mais ignorar.

O agarro com força trazendo ele pra mim, ele me beija, nunca foi tão feroz, tão necessitado, tão bom, tão preciso, tão gostoso. Eu paro pra respirar e sorrio.

─ Acho melhor parar antes de rolar alguma coisa “A MAIS” – eu sorri e o beijei mais uma vez, mas desta vez delicadamente, meigo, romântico, queria aproveitando seu beijo, o aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUH amo barraco. Essa Angelic é uma bitch mesmo hein, quer acabar com o amor dos meninos. O que vocês acharam?

(1) (http://www.polyvore.com/angelic/set?id=129848943)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.