Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 11
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, desculpa de novo a demora para postar capítulos novos. Muitas coisas aconteceram, internet lenta e tudo mais. Mas aqui está mais um capítulo (eba!!) para vocês se divertirem. Ah, minha amiga e eu estamos preparando várias surpresas que, creio eu, vocês vão adorar. Então, boa leitura a todos!! - Raquel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/11

Por Carol

MERDAAA!!! Esqueci meu carregador na casa da Lena. Não acredito!

Mandei uma mensagem para ela:

" Flocos, esqueci meu carregador na tua casa. Posso ir aí depois? Meu celular pede SOS!!"

Ela logo respondeu:

" Mas é claro! As meninas estão aqui, ia te convidar ainda agora, vamos fazer macarons. Vem rápido!"

"Okay, tô indo!"

Tomei banho, me arrumei e peguei as chaves do carro (e daí, tenho 16 anos, mas cara de 20) e saí porta a fora. O celular apitou com 5% de bateria. FUKING!!!

Chegando lá, dei um abraço na Lena e ouvi uma barulheira horrível na cozinha, já sabia que a Lissa e a Anna estavam brigando.

─ Parem de brigar pessoinhas, já volto. ─ coloquei dois dedos sobre os olhos e apontei os mesmos para elas ─ Tô de olho!

─ Cah, o teu carregador está la no quarto. Procura, tá em qualquer lugar por lá.

Subi a escada correndo, quase tropecei (sim, meu sobrenome é desastrada nível ULTRA HARD). Revirei todo o quarto da Lena, mas nada!! Levantei meu rosto lentamente quando senti a presença de mais alguém no quarto. Meu olhos pousaram em um ser ignorante que eu ja tinha visto ontem. Ele estava sem blusa, com uma calça jeans de cós baixo que deixavam totalmente amostra suas marquinhas da cintura até a virilha... SE CONTROLA CAROLINA!!!

─ Olá Srta. Ignorância? ─ disse ele.

─ Você me assombra, o que você quer?

─ Bom, são tantas coisas... ─ ele se jogou na cama ficando de frente para mim enquanto eu permanecia de pé com os braços cruzados.

─ Olha, quem é você afinal?

─ Eu sou o que falta no seu cházinho da Starbucks ─ ele deu uma risadinha.

─ Okay então. Você poderia fazer o favor de sair daqui porque estou tentando procurar meu carregador, e pelo o que vê, você não está ajudando em nada! Saia. ─ abaixei a cabeça e apontei para a porta.

Ele sorriu.

Ele levantou e chegou mais perto. SE CONTROLA CAROLINA!!!!!

─ Eu vou, mas antes ─ ele colocou a mão no bolso e tirou algo de lá ─ você está a procura disso? ─ era o meu carregador.

─ FILHO DE UMA P... Bom, obrigada, tchau.

Desci e deixei ele para trás, fui lá na cozinha saber o que rolava. Ué, é pra isso que as amigas servem.

─ Carol, que bom que você voltou, estávamos conversando sobre a festa que a escola vai dar agora para comemorar o inicio das férias, você vai? ─ perguntou Anna.

─ Você vai como? ─ perguntou Lissa.

─ Vou. Vou a pé ou de skate.

Todas riram.

─ Estamos falando de roupa e com quem!? ─ explicou Lena

─ Tem que ir com alguem? Não sabia.

─ Tem, e bom, sabemos que Matheus nem passa pela a sua cabeça. ─ riram todas.

─ Acho que Angelic com certeza vai levar seu novo cordeirinho só pra tentar fazer ciúme, mas tentativa Fail. ─ disse eu quase acabando as jujubas de cima do balção.

Passaram-se horas, fizemos os macarons, dançamos e cantamos Ed Sheeran, Fall Out Boy, Arctic Monkeys, The Strokes, 5SOS e 1D a noite toda. Até que algo tirou minha atenção, o ser ignorante desceu as escadas e meus olhos fitaram nos dele e ele sorriu para mim, mas logo fui obrigada a voltar a realidade. As meninas tinham percebido.

─ CAROLINA SEPEDA IORC, volte para a realidade minha filha!! ─ disse Anna estalando os dedos na minha cara.

─ OOOOOI, égua, parem com isso.

─ Tu já quer né? Carol Carol... ─ disse Lena em meio a risadas e a risada da Lissa

─ Lena, quem é ele? Esse garoto, homem, sei lá.

─ JÁ QUER CAROLLLLLL, TE AQUIETA!!! ─ disse Lena

─ Oh Lena, ele é um poço de ignorância.

─ TA BOMMM. Ele é meu irmão, o nome dele é Theodore, ele veio da França há uma semana atrás, ele tem 19 anos. E agora? Quer o CPF, RG dele?

─ HAHAHAHAHA, PARA DE GRAÇA. Enfim, nem tinha perguntado nada.

─ ÉGUA NÃO!!

Todas riram e continuaram a conversar, depois, cada uma foi para casa e esperar o tão sonhado dia de despedida do inferno(escola) por 1 mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos!!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.