Ray escrita por Raquel Franco


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

OOOOooi suas lindas, espero que gostem da história que eu e minha P estamos criando.
Avisando desde já, que aqui é só loucura, da nossa parte, e da parte das histórias.
Zueras e tudo mais.
Meu nome é Aline, vou assinar como AFLessa
E o da minha P é Raquel, e ela vai assinar como ela quiser, pois é Divergente e não tem controle.
Beijos, espero que gostem. *Boa Leitura*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471967/chapter/1

– Porque a maioria das garotas só se preocupam com ‘’maquiagem, meninos, roupas, meninos, unhas, meninos , testes da capricho e meninos....’’ A vida e bem mais que isso, que droga!- Eu olhava pro teto da minha casa, enquanto brincava com os ossos do meu quadril.

– Nem todos pensam como você- Disse minha melhor amiga.

– Eu sei mas, PRA QUE TANTA FUTILIDADE?

– MENINAS- minha mãe esta gritando da escada- HOJE TEM AULA NÃO SE ATRASEM!

E assim começam as aulas na minha mais sonhada escola, SÓ QUE JAMAIS!

Ainda não me apresentei então vamos lá

Meu nome é Anna Crosyt, meus cabelos são médios, lisos, castanho escuro, meus olhos são azuis, sou bastante pálida, alta, tenho um corpo razoável nem tão magra nem tão gorda, e nem muito gostosa (muito menos isso)

Tenho uma tatuagem no pulso ‘’ 4> ‘’ minhas unhas são grandes, boca vermelha e sempre uso lápis. Minha personalidade é um tanto quanto agressiva demais e nada amigável.

Minha melhor amiga se chama Carolina Iorc, ela tem o cabelo bem liso grande e preto, olhos em um tom azul claro (muito bonito), sobrancelhas um pouco grossas, bem branca, um corpo com belas curvas e magra, ela tem um piercing no septo e usa sempre delineador. Ela chama a atenção de vários garotos, um pouco fria, mas bem divertida e muito engraçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap, e obrigada por ler :3