Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 5
Talvez seja o fim!


Notas iniciais do capítulo

Gente isso é só um nome tá! Pelo amor de Deus...
Então agora começa uma parte de Drama mais logo voltará a ser comédia e blá blá blá....
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/5

1 Semana depois...

Katniss e Clove estão dormindo quando o despertador do celular da Katniss toca. Ela se senta e pega o celular que logo deixa cair no chão. Clove se assusta com o barulho e acorda.

–Katniss!! O que houve! – Ela corre para cama da amiga que está em prantos.

–Clove.. – Elas se abraçam.

–O que houve!! Você tá me deixando preocupada!!

–Hoje é dia 20!

–Dia 20?

É!

–Dia 20...Dia 20... O que tem dia 20?

–A gente vai embora pra Califórnia!! Tchau meninos!

Clove não responde apenas abaixa a cabeça.

–Bom Dia Amoreees –Entram os dois com bandejas...

Katniss se levanta correndo e abraça Peeta. Clove se entrega ao choro.

–O que há com vocês...?

–A gente vai embora?

–An? Por quê?

–Hoje é o dia da nossa volta!!

Cato senta na cama ao lado de Clove e há abraça.

3 horas depois...

Katniss está terminando de arrumar sua mala e Clove está trocando de roupa.

A porta se abre

–Katniss...Vem cá...

Ela vai pra sala.

–É pra você se lembrar de mim – Ele estica a mão e a abre. Lá está uma colar de ouro com um pingente de Vegas em forma de coração.

Ela pega e joga pro lado.

–Não gostou?

–Você prometeu...

–An?

–Você prometeu...

–Do que você está falando?

Ela se levanta e joga um jarro que estava na mesa no chão.

–Você prometeu que não ia acabar assim.

–Katniss eu não tive culpa.

–Você prometeu! Você prometeu!

Ela joga mais um objeto no chão que se quebra.

–O que é isso? – Aparece Clove correndo na sala.

Ela pega caco de vidro levanta na altura do peito.

–Sabe o que você está fazendo comigo! Você sabe!?

Ela pega o vidro e corta o braço.

–Katniss você está se machucando pare! –Ele grita.

–Não..não..Eu não estou me machucando... Você está! Isso que eu fiz doi muito menos do que o machucado que VOCÊ está fazendo em mim.

Cato e Clove correm para segurar Katniss.

–Não piore as coisas! Está sendo difícil pra mim também – Ele diz entre soluços.

–MINTIROSOOOO!NÃO ACREDITO EM VOCÊ!- Ela esperneia mas Cato a segura com mais força.

Eles a levam para o quarto. Clove arruma as coisas bem rápidas e Cato faz um curativo em Katniss.

1 Hora depois.

Clove e Cato levam Katniss dormindo para o taxi. Após porem todas as malas Clove sobe para se despedir de Peeta que a acompanha quando volta para frente do hotel.

Clove e Cato se despedem com um beijo e com a promessa de se reencontrarem logo.

Califórnia/ 18:30

#Casa Katniss.

*3batidas na porta.

Mãe da Katniss abre.

–Ah! Vocês chegaram!

–Tia...Me ajude com ela!

Ela pega a Katniss que está molenga pelo braço e a põe no sofá.

–O que houve?

–A tia...Uma longa história.

–Eu tenho tempo!

–Okay mas primeiro vamos colocar as malas para dentro.

Assim elas fizeram puseram as malas para dentro depois se sentaram na sala para conversar.

–Agora me conte! O que aconteceu!?

–Vou falar mais resumido...Ela conheceu um menino e depois se apaixonou por ele,mas estava com medo de que ele a deixasse e ela sofresse ai ele prometeu não fazer ela sofrer, logo depois começaram a namorar e hoje na hora de ir embora ele deu um presente despedida e ela ficou louca começou a chorar e se cortou toda...

–Ai ai...Não é a primeira vez...Mas porque ela está mole desse jeito.

–Nós demos um calmante porque né..

–Tudo bem...Vou leva-la para cama.

A mãe leva a filha pra cama e Clove se despede de todos e vai para casa.

1 Ano depois...

Califórnia/ 10:30 / Escola

Clove Pov

–Alunos esse ano teremos um passeio a Los Angelis no qual você passaram 3 dias lá. Durante o dia iremos fazer uma excursão e as noites estão livres para saírem. Mas vão ter que comunicar aonde irão. O preço é na faixa de...

Eu não quis ouvir mais nada! Um passeio já é bom. A LOS ANGELIS!! CATO ♥

–Katnissaaa nem acredito! – Digo.

Olho para ela e está de cabisbaixo.

–Amiga... –Falo tentando anima-la – Vamos! Vai ser legal! A gente não viaja desde... Você sabe!

–Clove você sabe por que eu não quero ir!

–Ah cara! Já se passou um ano!

–Não sei...

Eu enchi o saco da Katniss a semana toda até que ela concordou em ir. Mandei vários SMS pro Cato e ele ficou muito empolgado. Disse que estava tão ansioso que não sentia mais fome. Aham! ATA! Cato sem fome? Eu até acredito que ele esteja ansioso mas sem fome? Impossível.

1 Dia antes do passeio/ Domingo – 14:30

#Telefone Clove.

–Alo?

–Oi Clove sou eu Katniss, vamos ir no bob’s???

–Pode ser que horas?

–Agora!

–Tá bom! Vou passar ai pra te pegar.

Desliguei o telefone e fui trocar de roupa. Peguei minha bolsa e fui para porta do apartamento da Katniss. Ela já estava lá. Fomos andando lentamente batendo papo até chegar no Bob’s.

–2 milk-shakes médio de Ovomaltine.

–Clove espera ai só u pouquinho que eu vou à lojinha aqui em frente.

–Tá!

–Ela atravessa e entra na loja.

3 minutos depois..

–Aqui dois milk-shakes – Fala a garçonete entregando-os.

–Okay, obrigada – Me vira para a saída e Katniss está saindo da loja, levanto as mãos para dizer que já peguei os milks... Ela faz que sim com e mão e se prepara para atravessar, mas um carro avança o sinal e a atropela. Ela rola no asfalto. Pessoas a rodeiam e eu corri para socorrê-la já com o telefone na mão ligando para a ambulância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!