Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 2
Yeah!


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Nem acredito que estou conseguindo prosseguir com a fic! Obrigada mesmo de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/2

Cato e Peeta se acomodaram e decidimos sair para almoçar juntos. Fomos ao Mr. Mamas. Depois resolvemos dar uma volta e fomos ver Fontes do Bellagio. Voltamos ao apartamento para descansar e sair mais tarde.

Ao chegar lá Clove e Cato foram para varanda conversar e eu fui tomar um banho de banheira. Quando terminei fui direto para o quarto me arrumar. Pus uma saia preta de paetê com uma blusa de cetim branca e uma jaqueta rosa pink de couro por cima. Quando sai encontrei o apê todo escuro.

–Clove!?- Gritei em enquanto ia me guiando com as mãos até a parede – Cato?- Consegui alcançar a parede – Peeta!! – Ninguém estava lá ! Mas será que demorei tanto ? Consigo ligar a luz e vejo que realmente não há ninguém.

Arrumei o quarto, peguei minha bolsa e fui atrás deles. Desci o elevador abrindo minha bolsa atrás do meu celular. Quando elevador passa pelo 2º andar ele para e um homem engravatado entra. Elevador para no Térreo e já estou discando o número da Clove.

# O número que você ligou está desligado ou fora da área de cobertura.

Que ótimo! Agora estou sozinha em vegas! Decidi dar uma volta e fui até o Bar “Time Square” era um lugar bem legal, imitava Nova York. Pedi um refrigerante. Faltava 2 minutos para as 20 e percebi uma movimentação em cima de um tablado. Quando deu 20hs começou um incrível duelo de pianistas. Fiquei ali vendo só no refrigerante.

*Telefone toca

–Alô?

–Katniss?

–Sim quem é ?

–É a Clove!

–Garota você sumiu! Onde você está !?

–Calma, calma..

–Cara você não deixou nem um bilhete!

–Katniss nós fomos no bar do hotel. Pedimos para te avisarem. Mas acho que esqueceram.

–Poxa você podia ter me esperado.

–Desculpa.

–Tudo bem.

–Afinal onde você está?

–Bar Time Square.

–Você tá sozinha?

–Claro né!

–Jura?

–A Clove tchau!

Bati o telefone. Pedi a conta e fui dar uma volta. Estava passando um brisa geladinha. Sentei-me em um banquinho na rua e fiquei olhando a minha volta.

#Telefone

–Alô.. –Falei bocejando.

–KATNISS CADÊ TU!?

–To na rua.

–Pensei que fosse vir pra cá.

–A é pra eu ir?

–Claro né !

–Tá já estou indo.

Levantei-me e fui andando lentamente até o Hotel. Parei e li um letreiro “Mandarim Hotel” até que me lembrei que esse era o hotel. Fui entrando e subi direto para o quarto. Eu simplesmente me joguei em cima da cama e apaguei.

*Dia seguinte

–Bom Dia – Fala Cato enquanto arruma a mesa para o café da manhã.

–Bom Dia – Falo coçando os olhos.

–Olha a Clove foi ao mercado e já volta.

–Okay, vou tomar um banho - Digo me virando e caminhando. Quando encosto a mão na maçaneta ela se abre e visualizo Peeta com uma toalha branca amarrada na cintura.

Meu Deus! Não sei o que deu em mim. Me subiu um arrepio. Aquele perfume...KAIAK!!!

–Licença – Disse Peeta com uma voz doce. Eu não respondi apenas me afastei dando espaço para ele passar.

Entrei correndo no banheiro e tranquei a porta. Tirei minha roupa e me deitei em uma banheira que tinha vista. Fiquei o banho inteiro pensando como eu podia estar morando na mesma casa que um...

*3 Batidas na porta.

–O café tá na mesa – Assim falou Cato me tirando de meus pensamentos.

Levantei-me e pus um roupão vermelho. Corri para o quarto e me vesti com um short jeans, regata branca e meu all star cano longo vermelho.

– Isso é um café da manhã ou um banquete? – Disse Peeta sentado no braço do sofá.

– Dormiu bem? – Perguntou Clove entrando com as compras.

–Sim – Respondo me sentando-se à mesa ao lado de Cato.

–Pensei que você ia para o bar encontrar-me ontem quando te liguei!

–Ah! Nem me lembrei eu estava tão cansada...

–De que ?

–Da viajem e depois fiquei andando pelas ruas...

–Hm..

Clove e Peeta também se sentaram e começamos a comer.

Cato mandou eu e Clove irmos por um biquíni que ia nos levar em um lugar bem legal.

Fizemos o que ele mandou. Eu pus meu biquíni roxo de bojo, com um Short Jeans. Clove pôs igual só que com uma cor de dourado com marrom e sem estampa com uma saída de praia de renda branca por cima.

Ao sairmos do quarto Peeta estava com uma bermuda branca com uns desenhos e Cato com uma camiseta e bermuda.

Fomos ao Mandalay Bay Resort and Casino Las Vegas. Ficamos em dúvida porque estaríamos indo há um casino de biquíni até encontrarmos isso..

Era....D+

é um grande parque aquático que oferece tudo para relaxar e faz acreditar que você está no Caribe. Além das ondas, uma série de atrações na praia do Mandalay Bay como o lazy river e piscinas para natação, cabanas, bangalôs com um serviço de primeira classe.

Alugamos uma cabana para deixarmos nossas coisas e corremos para a piscina em imitação de mar. Clove e Cato saíram correndo para a água eu até corri até chegar perto da água. Eu não sabia nadar. Resolvi sentar na beira e assistir e eles. Cato e Clove faziam guerrinha de água. Sinto uma mão gelada tocar meus ombros. É Peeta. Ele se senta ao meu lado.

–Não vai entrar?

–Eu não...

–Sabe nadar?

–É

–Tudo bem eu vou com você. Não precisa ter medo que qualquer coisa eu te seguro.

–Pode ser..

Levantamo-nos e Peeta como o prometido me seguiu até o mar . Eu entrei rindo a água estava tão gelada, mas ao mesmo tempo boa. Peeta abriu um sorriso ao ouvir minha gargalhada.

A água já estava quase acima do meu peito quando uma onda me atingiu por trás e eu afundei, um segundo que eu afundei senti um braço me puxar pra cima.

–Não falei que ia te salvar.

Sorri tímida. Cato e Clove vieram em nossa direção. Rindo pakas.

–Do que vocês estão rindo?

–O Cato esfomeado! – Disse Clove com a mão na barriga de tanto rir.

–O que ele aprontou dessa vez? – Peeta.

–Havia uma gordona na nossa frente com um picolé na mão. O Cato começou a elogiar ela e no final disse que tanto elogio não é de graça e queria o picolé dela , mas a mulher não aceitou a oferta e levantou a mão pra dar na cara dele só que ele desviou abaixando e pegando o picolé dela.

Quando ela terminou de contar eu e Peeta já tínhamos caído na gargalhada. Após uma hora pegando sol eu e Clove fomos buscar drinks.

–Garçom?- Perguntou Clove na frente do quiosque. Quando o tal do “garçom” apareceu só faltou nós desmaiarmos. O homem era lindo D+. Forte, cabelos escuros enroladinhos e olhos claros.

– O que essa belas mossas desejam?

–Você...- Falei baixinho e Graças a Deus ele não escutou. Mas Clove sim até me deu um pisão de pé. E eu discreta..

–Ai Clove!

–Algum problema? –Perguntou o homem confuso.

–Não nenhum só me vê 2 caipirinhas de maracujá e 2 de limão – Disse Clove como se não tivesse acontecido nada.

–Vocês estão acompanhadas?

–É...

–Mas é claro né! Como duas gatas assim iam estar sozinhas!

Eu arregalei os olhos e bati com a testa no balcão. Clove pegou os drinks e fomos em direção aos garotos que estavam cantando musica do Usher- Yeah! Nos sentamos ao lado deles entregamos os Drinks e começamos a cantar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem :D