Teens Of the Mess escrita por Magic Soul


Capítulo 10
Retomando a vida!


Notas iniciais do capítulo

Genti... Demorei muito né? Rsrsrs
O pior foi a "Clove Di Angelo" fazendo chantagem que só iria postar a fic dela seu eu atualiza-se essa aqui!!!
Bom eu estou tendo muitas idéias pra fic muahahaha!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471930/chapter/10

–O rei e a rainha do baile desse ano são... KATNISS EVERDEEN E PEETA MELARCK!!!

Todos aplaudiram. Subimos no palco pela lateral. Ele nos mostrou onde devíamos sentar e logo se localizou no microfone novamente.

–Agora podemos prosseguir que venham os cavaleiros. – Na verdade esses cavaleiros eram os representantes de turmas que se fantasiavam com uniforme de cavaleiro igual a do quebra nozes. Eles vieram marchando e pararam de frente ao restante da festa enfileirado por tamanho. Um deles deu um passo a frente e foi em nossa direção com um coroa de rainha na mão.

–Nomeio a senhorita Katniss Everdeen a nova rainha do baile. Saudações – Enquanto ele punha a coroa em minha cabeça o restante do pessoal aplaudia.

Logo depois veio outro com a coroa de rei.

–Nomeio o senhor Peeta Melarck o novo rei do baile. Saudações – Novamente o público aplaudia.

Eles aplaudiram mais um pouco e depois se curvaram.

–Agora podem voltar a dança! – O diretor disse dispensando os “guardas” e a atenção da festa.

Outra música começou a tocar. Me virei para Peeta e agarrei o pescoço dele ali mesmo em cima do palco.

Ele me debruçou em seu braço e me beijou.

– Para sempre – Ele falou entre 1 centímetro de nossas bocas.

–Para Sempre.

Nos beijamos ali mesmo. Parecia que o mundo tinha parado na aquele momento ate que...

–Hey! – Gritou Cato nos interrompendo.

Logo em seguida vem Clove correndo ofegante.

–Desculpem-me, eu falei pra ele para de ser chato mas... – Ela respira fundo – Não dá né ele é oCato!

–Amor você me acha chato? – Ele pergunta mogoado.

–Óbvio que não né! Só que você não deveria ter atrapalhado eles!

Rimos da situação e descemos do palco para sentarmos a mesa.

–Own! Achei tão fofo vocês! – Disse Foxface.

Fico vermelha e Peeta beija minha testa.

Depois de uma hora batendo papo a festa termina.

– E agora? – Pergunta Clove para Cato.

–Agora não vou deixar você nunca mais sair de perto de mim!

Eles se abraçam.

–Mas pra onde você vai? – Pergunta Clove preucupada.

–Para a casa do meu primo! – Fala Cato passando os dedos entre o cabelos dela posicionando a mão na cabeça dela.

–Vamos Clove! – Apresso.

–Tenho que ir – Ela diz dando um Celinho nele.

Eles se despedem e ela me segue até o taxi.

–Tchau meu amor – me despeço de Peeta que está indo para o carro de Cato.

Entramos no taxi e vamos para a minha casa.

–Oii querida! – Diz minha mãe abraçando a Clove.

–Oi tia! – Ela retribui o abraço.

–Pai tem umas malas da Clove no carro você pode pega-las?

–Tudo sobra pra mim né – Diz meu pai em um tom de brincadeira.

–Tudo bem tio não precisa – Diz Clove sem graça.

–To brincando baixinha! – Ele beija a testa dela e desce as escadas para ir pegar as malas.

Vou tomar banho e Clove arruma suas coisas no quarto.

–Mãe pega a toaaaalha! – Grito do banheiro.

–Selena você já não está bem grandinha pra isso querida? – Diz Clove no corredor.

–Clove pega pra tia lá no quarto da sua amiga? – Pede minha mãe.

–Claro tia!

Ela estica o braço na porta do banheiro com a toalha na mão.

–Toma pirralha – Ela diz rindo.

–Valeu!

Saio do banho e ela entra. Ponho um shortinho e camiseta de seda roxa.

Recebo um sms de Peeta.

“Sonhe comigo ok?”

Solto um risinho baixo e respondo o sms.

“Ok!”

Ele responde logo em seguida:

“Te amo”

E eu estava a digitar quando Clove entra no quarto.

–Fazendo o que pirralha? – Ela pergunta metendo o carão no meu celular.

–Se você me chamar de pirralha de novo eu vou te bater! – Digo rindo.

–Pirralhaaaa! – Ela grita.

Jogo a almofada na cara dela e rimos juntas.

–Chata te amo – Ela diz enquanto estamos deitadas no chão rindo.

–Iiii... – Digo me levantando rapidamente correndo para a minha cama.

–O que foi menina? – Ela diz assustada.

–Esqueci-me de responder o sms de Peeta – Digo desbloqueando o celular.

–Eita responde logo antes que ele fique chateado! – Ela senta na mina frente.

Envio “Te amo também meu bebê! Desculpe a demora eu tive que bater na Clove rsrsrs!”

Ele responde “♥”

–Vamos dormiiiir por favor – Disse Clove jogada na cama de baixo.

–Okay! – Digo deitando-me.

No dia seguinte acordamos 12:00 levando um esporro da minha mãe!

–Onde já se viu acordar 12:00!! Parecem duas.... – Eu berro não deixando minha mãe terminar.

–Desculpa tia- Clove diz sem graça.

–Relaxa Clove isso é graça dela! – Falou puxando-a para a cozinha.

Almoçamos de uma vez para a minha mãe calar a boca logo.

–O Cato chamou a gente para ir pra uma balada de noite topa? – Clove diz sentada no sofá da sala.

–Claro! – Digo empolgada.

–Tedio? – Ela pergunta praticamente afirmando.

–Vamos sair? – Pergunto a ela – Sem eles!

–Agora!

Subimos as escadas da minha casa correndo e vamos para o meu quarto trocar de roupa.(Clove!Katniss!)

Decidimos ir ao shopping como nos velhos tempos.

–Sempre que eu entro aqui lembro do seu mico kat – Diz Clove rindo quando entramos no shopping.

–Nem me lembre! Fiquei com trauma de sorvete tá! – Digo rindo.

Fomos a bilheteria de o cinema ver se havia algum filme.

–Esse parece legal – Diz ela apontando para um cartaz.

–Então vou comprar! – Digo indo para a bilheteria.

Compramos dois ingressos para seção em 3D.

–Vamos tomar sorvete? – Pergunto.

–Só se for agora!

Descemos a escada rolante e paramos no andar da Yogofruit. Compramos o maior copo e enchemos de ursinhos doces e caldas...

–A gente devia fazer isso mais vezes né? – Falou Clove.

–Se você não tivesse ido em bora! – Reclamo.

–Vamos ali aquela loja? – Pergunta.

–Depois agora temos que subir porque a sessão já vai começar! – Digo já me levantando.

Subimos e fomos direto para a sala de cinema.

–Frio não? – Digo rindo. Aquela sala estava um gelo, parecia que estava fechada a dias com o ar condicionado ligado!

–Xiu tá começando! – Reclamou. Na verdade estava passando o comercial do itaú seguros que ela adora!

Alguém senta bem atrás de nós e fiquei com a sensação de que essa pessoa estava nos observando o filme inteiro!

Terminada a sessão fomos para o Bob’s. Sentei-me na mesa enquanto ela foi pedir o lanche.

–Oi baby! – Disse uma pessoa que eu não queria ver. Quem estragaria tudo. Como ele apareceu aqui? Justo hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram???
Fiquem felizes que tenho muita consideração com vocês!
Eu já acabei a que é da Demi, Niall, Justin e Selena, mas sabe o que eu fiz? Apaguei tudo e reescrevi porque no outro site elas pararam de comentar e eu desanimei, mas vocês estão me deixando muito feliiiiiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teens Of the Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.