Páginas Esquecidas escrita por Napalm


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fevereiro, logo minhas férias, dedicarei o tempo pra escrever essa fic que já tem o roteiro pronto, só falta ser destrinchada. Eis o comecinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471880/chapter/1

1. PRÓLOGO

O cenário, que outrora fora paradisíaco, pintava-se com chamas, acendendo suas árvores e folhagens, enquanto seres alados, duros como rocha, se chocavam contra aeronaves que tingiam o céu por meio de rajadas cinzas provenientes de seus armamentos.

– Mamãe, você está bem?

A mulher olhou para o filho. O garoto de cabelos negros a fitava pasmo. Seus olhos, brilhantes e para ela tão preciosos, tremiam, carregados de preocupação.

– Sim, meu querido. – A mulher se levantou, um pouco zonza.

“Finalmente”.

E como quem acabasse de ter uma longa noite cheia de pesadelos, se levantou cambaleante daquela bela cadeira ornamentada.

– Mamãe vai voltar em breve, – Ela disse, enquanto se dirigia lentamente para fora da sala. – Comporte-se.

– Tá bem. – O filho respondeu obedientemente, observando-a sair.

A mulher desceu por um elevador até a parte de fora do grande edifício que se encontrava. Lá, esperavam por ela centenas de aeronaves com propulsores ligados, prontos para decolar. Ela olhou ao seu redor e se encheu de orgulho e determinação. Tudo ocorrera como planejado. Não tinha como mais nada dar errado. Com um sorriso, estendeu os braços para os subordinados que aguardavam suas ordens naquele extenso aeródromo.

– E que se dê início a minha era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas Esquecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.