Uma Ajuda do FBI e algo mais... escrita por Môninha Grissi


Capítulo 6
Um caso sendo solucionado


Notas iniciais do capítulo

Minha finc segue, apesar dos poucos reviews que estou recebendo, continuo a escrever, pois é uma forma de me desabafar, soltar minhas inspirações e ter uma boa noite de sono.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471862/chapter/6

De um lado Sara assitia aquelas imagens sofrendo... Já no quarto Grissom fazia seu trabalho um pouco bem feito por demais. Karin chega mais próximo de Grissom e da um selinho nele.

KB: Gostei desse lugar

GG: È moderno, organizado e caro-Ela sorri-

KB: Nunca fiz um trabalho desse- Falou no ouvido dele-

GG: Não¿ - Falou alto-

KB: Não- Ela sorriu denovo-

Ele se aproxima dela e ela o envolve em outro beijo, mais lento. Ele não queria esta naquela situação, pelo trabalho, na verdade queria mesmo estar envolvido em outros braços, mas tinha consciência o sufienciente pra saber que jamais teria chances com essa mulher dos seus pensamentos, não tinha cabimento nem validez, então já que estava há muitos dias sem ninguém não podia negar que estava gostando daquela situação, e resolveu reagir com os extintos de homem afinal estava descobrindo através das reações daquela atriz que demonstrava estar gostando muito de estar com ele. Sara viu quando Grissom segurou a mulher a sua frente pela cintura e colou seu corpo no dela, aprofundando o beijo com uma mão na sua nuca, erguendo o corpo dela a deixando na ponta dos pés e dando adeus ao dito beijo técnico com a invasão de sua língua na boca dela. Sara chegou a odiar a droga de zoom que existia numa TV já de tamanho grande “Nunca me imaginei tendo que presenciar isso”, seu coração batia acelerado, não tinha duvida nenhuma de que aquele estava sendo o pior turno de todos para ela “Para quem não queria fazer isso, esse desgraçado esta gostando demais de se engraçar”.

KB: Nossa!

GG: Que foi algum problema¿ - Disse ainda a segurando com firmeza ele sentiu que ela ficou com as pernas bambas depois daquilo e deu um sorriso de canto.

KB: Problemas¿ Não, nenhum.

GG: Pensei que tinha

Ela da um selinho nele.

KB: Eu tenho cara de quem esta com problemas¿

GG: Hum... Não.

KB: Pois é – ela continuava agarrada nele.

Grissom solta ela e se afasta.

KB: Para onde você vai¿

Ele não diz nada apenas entra no banheiro e fecha a porta, depois de alguns minutos ele sai, passa por ela e senta num puff que tinha ao lado da cama.

GG: Vem cá.

Ela vai até ele e senta no colo dele, de frente para ele e voltam a se beijar calorosamente, ela o beijava intensamente de olhos fechados estava gostando muito daquela situação. No estacionamento, Brass e Wizziar olhavam para o tablete atento ao possível manifesto do agressor.

JB: Não sabia que ele tinha tanto jeito com mulher- Disse rindo-

Wizziar: Prefiro não imaginar- Falou arrancando gargalhadas do velho Brass-

Enquanto Sara deixava suas lagrimas caírem pelo rosto, sem se importar que Archie entrasse e a visse assim e nesse exato momento alguém bate na porta, ela sem saber como esconder seu estado não responde, e a pessoa que havia batido na porta entra para sua surpresa, mas não era quem ela esperava, não era Archie, sim Catherine. A loira quando se aproxima de Sara se assusta ao ver em seus olhos que ela estava chorando, nunca havia a visto assim.

CW: Sara¿ O que houve com você, Você esta bem¿ - Perguntou toda preocupada –

SS: Sim Cath, estou bem sim- Disse tentando enxugar as lágrimas-

CW: È ele néh¿ - Disse Catherine olhando pela primeira vez desde que entrou na sala para a TV e apontando com o dedo-

Sara só conseguiu balançar a cabeça em um aceno de que sim.

CW: Olha, olha – Disse Catherine apontando com o dedo a TV que mostrava imagens do corredor do motel.

Um homem com uma blusa verde saiu de um dos quartos do motel no inicio do corredor e seguia em frente.

SS: Preciso passar as imagens dessa câmera para o tablete do Wizziar- Disse Sara mexendo em alguns botões onde Archie lhe passou as coordenadas.

Brass quando vê ligeiramente liga o interfone do carro

JB: Homens, aqui é Jim Brass, fiquem atentosntem um homem suspeito de blusa verde no corredor.

#Certo

O homem parou de frente a porta onde Grissom e Karin estavam, colocou um capus no rosto, neste instante Brass e Wizziar saíram da viatura e entraram no motel correndo. Grissom viu a maçaneta da porta ser girada e se levantou imediatamente junto Karin, assim que o homem entrou no quarto antes de fechar a porta três homens do Brass apontou as armas para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cRITIQUEM A VONTADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ajuda do FBI e algo mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.