Tudo Tem Seu Preço escrita por Hunter The King


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

A musica chama-se O Vício e o Verso - Vespas Mandarinas. Minha primeira fanfic Destiel. Terminei graças ao apoio da Iana. Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471839/chapter/1

"Oh não, eu vou queimar por isso". O primogênito de John se praguejava. Isso não poderia estar acontecendo... Não com ele.

"Droga Dean, que tipo de sentimento doentio é esse?". Mas ele sabia. Sabia e muito bem que o que era, apenas não queria assumir. Ele não poderia assumir.

Nem tudo passa

E ainda me resta algum juizo

Que o tempo o desfaça

E a vida acontece sem aviso (...)

"Você está completamente fodido, Dean." Como ele, que quebra um coração a cada cidade em que põe os pés, estaria naquela situação? Com a mente estupidamente ocupada por apenas alguém? Alguém proibido, mais precisamente.

"Se você estivesse bêbado ao menos, poderia até entender. Mas não, Dean, você tem que sentir essa droga toda vez que ele está por perto." Bêbado ou não, ele sabe o que sente, mas o líquido quente o ajudaria a esquecer... Ou talvez a lembrar.

"Você é um completo idiota, Winchester." Isso já estava o perturbando, até que um outro pensamento o invadiu. "Mas olhe o quão fodida sua vida é, as consequências não seriam nada."

Tem estrelas esquecidas nas calçadas

Tem profetas sentados a mesa

Ninguém vê a beleza

Nesse mundo em liberdade vigiada.

"Oh Cas... Você não poderia ter me abandonado no inferno? Seu bastardo desgraçado! Agora olhe pra mim, pareço uma garotinha de colegial apaixonada." Um leve, e pequeno sorriso brotou em sua face. "Você já quebrou muitas regras, Dean Winchester. Talvez uma a mais deixe a fixa mais bonita." Levantou-se da cama de mais um motel barato, em algum lugar na cidade de New Orleans e chamou por Cas. Aquele a quem xingou instantes atrás, mas também o causador de tamanha confusão em sua cabeça.

— Olá, Dean — disse um anjo tão bem conhecido, aparecendo a míseros centímetros do loiro.

"Maldito invasor de espaço pessoal."

Hey Cas. Huh, é... Tudo bem com você?

— Eu estou, você é que não me parece bem. O que aconteceu? Alguma caça difícil?

"Você não pode ser ingênuo a esse ponto, Castiel."

Não, a caça terminou bem. É outra coisa.

— Que coisa, Dean? Você realmente está me deixando preocupado - o anjo de olhos azuis tocou levemente o ombro de seu protegido.

"Isso é errado, muito errado! Esse é um dos maiores pecados que você poderia cometer, Winchester... Não que eu nunca cometi os outros. Ah, mas se Deus não se importava nem com o iminente apocalipse, pra quê se importaria com isso? E mesmo se ele se importasse... Que se foda!"

Dean despertou de seus pensamentos e voltou sua atenção para aquele par de olhos azuis o fitando, com certa tensão e preocupação com ele.

Era errado. Era pecado. Era contra as crenças.

Dean rapidamente passou um de seus braços na cintura de Castiel, o trazendo mais perto - se isso fosse possível. Antes do moreno poder ao menos pensar em algo, já era tarde. O mais novo prensou seus lábios nos rachados e quentes do Castiel, passou a língua levemente por entre a boca do anjo e que logo foi permitida a passagem. Castiel era desajeitado, mas pra Dean estava bom, melhor do que tudo que já provou. O moreno, um pouco tímido ainda passava uma mão pela cintura do Winchester mais velho e a outra pelos seus cabelos. Era um beijo leve, mas havia desejo. De ambas as partes. Era doce e eles precisavam de mais, porém a falta de ar os separaram.

— Dean, o que você... — Fora interrompido por lábios atrevidos em roçar com seus lábios.

— Shh, Cas. A gente já falou demais. Por anos. Agora é nossa chance.

Castiel apenas respondeu com um balançar 'positivo' de sua cabeça e depositou um beijo nos lábios carnudos do caçador.

"Oh Deus, eu vou queimar por isso. Eu com certeza vou."

Era errado. Era pecado. Era contra as crenças. Mas acima de tudo: era paixão.

Mas do que eu mereço

Não importa o que eu faça

Tudo tem seu preço

Mas de você eu gosto de graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem chegou até aqui. Espero que tenham gostado. Eu curti bastante escrever ela. >