Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 71
Capítulo 71:


Notas iniciais do capítulo

Problemas a vista!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/71

– Eu confesso que eu não sei nem por matéria começar, é muita coisa. – Ben falava entrando com Anita no casarão.

– Ai nem eu, sabia. – Anita parou ao lado de Ben muda, quando viu uma cena inusitada em sua casa.

– O que esse cara faz aqui. – Ben perguntou pasmo quando deu de cara com a figura de Antônio parado, juntamente com Hernandez.

– Filho tenta manter a calma. – Ronaldo pediu preocupado com Ben.

– Calma pai, e tem certeza que dá. – Ben questionou irônico, olhando para Antônio.

– Ben, Ronaldo tem razão. – Anita disse, segurando seu braço.

– O que vocês querem aqui, principalmente você Antônio. – Ben indagou.

– Meu filho, veio aqui pra dar uma segunda chance, pra que vocês possam se entender. – Hernandez afirmou calmamente.

– Coisa ridícula. – Ben debochou sarcástico. – Hernandez a vida toda eu quis me entender com ele, agora depois de tudo que ele fez e tem feito, pra mim sinceramente não faz diferença nenhuma. - Ben respondeu.

– O Antônio veio em paz. – Hernandez rebateu.

– O Antônio não sabe nem o que quer dizer, a palavra paz. – Ben afirmou impaciente com tanto cinismo.

– Eu vim aqui tentar, mas já vi que você não esta afim, mesmo não é. – Antônio falou com a cara deslavada.

– Fala logo, qual é armação, o plano, o jogo, eu não tenho tempo pra perder com você não, tudo que eu tinha pra te dizer eu já te falei, espero realmente que você não tenha esquecido. – Ben disse.

– Eu vim aqui te falar que se você tentar conviver comigo numa boa, e me pedir desculpas eu não vou dar queixa da agressão que você me fez, porque apesar de tudo você é o meu irmão. – Antônio teve a cara de pau dizer.

– O que, você é um doente, você sabe muito bem, porque ele bateu em você. – Anita pronunciou perplexa e com medo de Antônio.

– Sei, eu não sei de nada, só sei o que todo mundo viu ontem. – Antônio respondeu a ela.

– E você Hernandez esta mesmo de acordo com isso, você vai compactuar com isso, você sabe que o errado aqui não sou eu, mas ele. – Ben indagou ao padrasto decepcionado.

– O que eu sei é que é ele veio aqui te pedir perdão, e você podia pensar em desculpar ele. – Hernandez tentou ser cordial.

– E o que eu sei, é oque esse infeliz fez, o que o Antônio fez não tem perdão e nem justificativa, e eu não vou pedir desculpas pra um monstro que destruiu a minha vida e a da Anita, não mesmo. – Ben afirmou.

– Então eu vou dar queixa de você, já que você prefere não admitir que errou. – Antônio tentou provoca-lo.

– Vai em frente, mas vem cá Antônio, admite o que você fez, que foi você que jogou o vídeo na internet, que seguiu a gente, ai eu penso em te pedir desculpas. – Ben falou taxativo.

– Você sempre quer inverter o jogo não é, pra você ser o bom e eu o ruim da história, voe ferra com a vida da tua namorada e a culpa é minha, qualquer um podia ter feito aquele vídeo acorda Ben. – Antônio disse mentiroso.

– Você é o tipo de pessoa que eu. – Ben falou se aproximando dele.

– Ben, não, por favor, chega disso. – Anita pediu nervosa.

– Eu vou na delegacia agora mesmo. – Antônio afirmou.

– Vai, seu desgraçado, e aproveita e toma cuidado pra você não ficar por lá, porque eu juro que ainda provo tudo o que você fez de errado. – Ben respondeu irritado.

– Vamos ver, quem é o errado aqui. – Antônio rebateu.

– E eu vou com ele. – Hernandez disse.

– Isso vai, me coloca como o mostro da história, mais depois se ele machucar alguém aqui, não reclame, aliás, nem precisa me procurar, você vai se arrepender disso e muito. – Ben falou ressentido com o padrasto.

– Você é que não perdoa o Tony, ele não é nenhum monstro também. – Hernandez afirmou triste.

– Eu não sei como mais eu ainda provo, o cretino que você é, nem que seja a última coisa que eu faça. – Ben disse.

– Eu vou indo. – Antônio falou.

– Você, não vai sair livre dessa, aqui se faz, aqui se paga Antônio, pode ter certeza. – Ben respondeu tenso.

– E como, você é que vai ter que se explicar com a policia, você não tem provas contra mim, somente me acusa. – Antônio provocou,

– É, e o celular de onde você fez o vídeo cadê, você é um crápula mesmo, você me ameaçou, jogou o vídeo na rede, iludiu a Anita, fez o que fez, e tá ai apontando o dedo na minha cara, acorda Antônio. – Ben retrucou raivoso.

– Não sei do que você esta falando. – Antônio afirmou.

– É, você não diz se orgulhar de ser um guerreiro, um combatente, pessoas assim atacam pela frente, eu queria muito ver você fazendo isso, porque você é incapaz de pesar as tuas ações e assumi-las. – Ben disse.

– E nem você, jogou a Anita numa cilada, e agora tá ai querendo arrumar alguém pra assumir a culpa. – Ele falou.

– A cilada aqui é você, se você não existisse, isso não teria acontecido, pessoas como você é que acabam com tudo os outros protegem, cuidam e zelam. – Ben afirmou para Antônio.

– E pessoas como você acham que estão sempre certos. – Antônio disse.

– Não, mais eu não jogo baixo com ninguém e se eu erro eu admito o que eu faço, então não espera que eu vá lá numa delegacia me fazer de vítima, mais também eu vou contar tudo, e o quero ver se você vai sair tão ileso dessa. – Ben ameaçou.

– Vai em frente. – Ele responde não se importando.

– Isso eu vou, e aquele cara que é teu pai, cuidado ele pode ser muito pior do que você, aliás, você sempre se acha muito esperto, ai tá teu erro, as pessoas são boas e não burras. – Ben rebateu.

– O meu pai é assunto meu, não mete nisso. – Antônio disse perturbado.

– Ótimo, mais não pense que você que vai usar aquele cara, pra fazer algum mal pra alguém aqui. – Ben afirmou.

– Já chega dessa conversa, Hernandez leva o Antônio daqui. – Anita pediu ríspida.

– Eu vou sozinho, mais cuidado com esse ai, você pode se surpreender e não vai ser de um jeito bom. – Antônio provocou Anita.

– E você some, e fica na tua, ninguém aqui vai sentir a tua falta. – Anita respondeu com raiva.

– Tudo bem, estou indo, tchau gente. – Antônio falou, com um sorrido debochado.

– Droga. – Ben bufou.

– Eu não to acreditando nisso. – Anita afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.