Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 67
Capítulo 67:


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais capitulo, espero que gostem. Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/67

Ronaldo e Vera chegaram atordoados ao hospital.

– Onde será que eles estão Ronaldo. – Vera indagava quando entrava na porta que dava para a recepção.

– Não sei vamos ver. – Ele respondeu.

– Você tem certeza que tá melhor. – Ben perguntava para Anita.

– Ai to sim, o médico mesmo disse que não foi nada. – Anita afirmou.

– Os dois ali Vera. – Ronaldo disse vendo Ben e Anita.

– Filha o que houve. – Vera indagou.

– Não sei direito, só sei que eu cai e torci o pé, não foi nada mais grave. – Anita respondeu.

– Tem certeza que foi só isso. – Ronaldo indagou.

– Foi pai, pelo menos foi o que médico disse. – Ben falou.

– Como você foi cai a ponto de acabar nisso Anita. – Vera dizia nervosa.

– Não sei gente, eu escorreguei foi tudo muito rápido. – Anita explicou.

– Você tava com ela Ben. – Ronaldo perguntou.

– Não, ela tava sozinha eu acho. – Ele respondeu.

– Eu estava com a Julia e com a Meg no banheiro as duas saíram e eu fiquei um tempinho, depois quando eu fui sair foi aonde aconteceu a tombo, na saída do banheiro. – Anita justificou.

– Bom o importante é que não foi nada tão grave assim. – Ronaldo afirmou mais aliviado.

– É melhor a gente ir pra casa. – Vera disse.

– A gente já estava indo mesmo. – Ben falou.

– É vamos, isso tudo me deixou acabada. – Anita concordou.

– Vem eu te ajudo. – Ben disse, ajudando ela a se levantar.

Já em casa.

– Demoraram vocês hein. – Luciana falava, vendo os quatro entrarem pela porta.

– Hospital tia Luciana dois anos depois a gente consegue sair de dentro. – Anita afirmou se apoiando no sofá.

– Quer dizer que a coisa foi séria. – Ele questionou.

– Não, mais eu to de melhor por uns dias, ai ferro. – Anita respondeu.

– Pensasse nisso antes de cair que nem uma jaca. – Sofia retrucou.

– O Sofia, jaca é a tua vó tá. – Anita disse a ela.

– Acabei de ofender minha vó por tabela gente. – Anita afirmou.

– Ainda bem que você sabe. – Sofia rebateu.

– Vai tirar o dia pra me irritar é. – Anita retrucou.

– Paro as duas, parecem crianças, vocês não tem mais idade pra isso não. – Vera ordenou.

– A Sofia que começou mãe. – Anita respondeu.

– Eu vou dar uma volta, melhoras pra você ai vai precisar. – A loira falou.

– Não sei se eu te agradeço ou viro a mão na tua cara, que escolhe. – Anita retrucou,

– Anita. – Vera disse.

– Tá bom, parei. – Ela respondeu,

– Tá melhor. – Ben perguntou a ela.

– AI to sim. – Ela afirmou.

– Pelo mesmo foi um susto Anita, estranho é as meninas não terem caído igual você. – Ben falou pensativo.

– Vai ver elas não pisaram de mau jeito, foi esquisito ok, mas não adianta a gente ficar encucando com isso. – Anita explicou.

– Eu sei. – Ele respondeu.

– Ai eu vou tentar dormir um pouco, tomei esses remédios malditos fiquei zonza. – Anita afirmou.

– Vem cá eu te ajudo com a escada. – Ben afirmou a ela.

– Tá pra você me colocar no chão vai, eu to conseguindo andar sabia, meio mal mais to. – Anita falou rindo.

– Não, não, não. – Ele negou.

– Agora me cai os dois na escada, ai completa. – Vera os repreendeu.

– Hahaha, ai sim. – Anita riu.

– Você tá esquisito. – Anita o questionava.

– Impressão tua. – Ele afirmou.

– O que você tá achando hein. – Anita indagou.

– Eu só achei estranho o Antônio, eu não vi ele mais, pareceu que sumiu lá da escola. – Ben falava.

– Vai ver ele andava em outro canto. – Anita respondeu,

– No pátio ele não estava Anita, se não eu tinha visto ele. – Ben afirmou.

– Você tá achando mesmo que o Antônio teve alguma coisa a ver com isso. – Anita perguntou.

– Não duvido de mais nada vindo do Antônio, ele tá cada vez mais louco. – Ben disse.

– Essa história do pai dele Ben, isso é muito esquisito. – Anita concordou.

– É, e ele tem nutrido um ódio mortal do Hernandez. – Ben falou preocupado.

– Ele acha mesmo que a culpa toda é do Hernandez, na boa. – Anita rebateu.

– Mais pensa, fico preocupado com o que ele pode fazer com ele às vezes, e o pior é que o Hernandez não enxerga nada disso. – Ben afirmou.

– É ai complica mais ainda, o Hernandez até hoje acha que o Antônio não teve nada a ver com a história do vídeo. – Anita respondeu.

– É exato. – Ben falou.

– Me promete uma coisa. – Anita pediu.

– O que. – Ele disse sem entender.

– Que você não vai tirar satisfações com o Antônio por causa dessa história. – Anita disse.

– Anita eu não tenho medo do Antônio não, se ele realmente teve alguma coisa a ver com essa tua queda eu não vou me esconder. – Ben afirmou.

– Ben não interessa, e se isso for algum outro plano maluco do Antônio, a história do camping nada me tira da cabeça que tudo de errado que houve lá tinha o dedo dele. – Anita falou tensa.

– Mais um motivo, pra eu não deixar o Antônio por ai, alguém tem que fazer alguma coisa, ele não pode continua numa boa perturbando todo mundo. – Ben retrucou.

– Me promete que você não vai fazer nada, Ben isso pode ser muito pior. – Anita explicou novamente.

– Tá pode ser. – Ben disse apenas.

– O melhor que a gente tem a fazer é manter distância do Antônio. – Anita afirmou, seguido de um abraço em Ben.

Na escola Julia, Serguei e Sidney se espantavam com o que descobriam.

– Eu não acredito que ele fez isso. – Sidney falava.

– É gente mais tá aqui, o Antônio na porta do banheiro minutos antes da Anita cai. – Julia afirmou pasma.

– O Ben vai surtar quando souber disso. – Serguei disse.

– Resta saber se a gente conta pra ele né. – Sidney questionou.

– É isso é verdade gente. – Julia falou.

– E ai descobriram alguma coisa. – Raissa veio até eles.

– Sim. – Serguei afirmou.

– E o que foi. – Ela perguntou.

– A gente olhou nas câmeras do corredor e viu isso aqui ó. – Sidney falou mostrando o vídeo no computador.

– Mais é o. – Raissa fez uma pausa.

– O Antônio o meio- irmão do Ben. – Julia disse.

– Então foi ele que colocou alguma coisa pra Anita cai. – Raissa constatou.

– Sim. – Serguei respondeu.

– É, e o Ben e a Anita nunca conseguiram provar, mais aquela história do vídeo também foi coisa dele. – Julia afirmou.

– Gente mais então esse menino tem sérios problemas. – Raissa falou espantada.

– É claro que tem, ninguém consciente ia planejar tanta coisa do mal. – Serguei concordou.

– E o doido mora na minha casa gente. – Sidney afirmou.

– E o que vocês vão fazer com essa informação. – Ela os questionou.

– Eu vou falar com o Ben, ou com alguém do casarão. – Julia afirmou.

– Depois vocês então me contem como foi, eu fiquei realmente preocupada. – Raissa falou.

– Pode deixar Raissa. – Serguei disse.

– E a Anita como será que ela esta. – Ela perguntou.

– Ela tá bem, pelo que o Ben disse quando ligou não foi nada tão grave assim, só torceu o pé mesmo. – Sidney respondeu.

– Quem bom. – Raissa afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.