Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 62
Capítulo 62:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/62

– Oi. – Anita falou entrando no quarto de Omar.

– Oi Anita. – Ben disse, avistando a garota.

– Bernadete teve lá em casa hoje, me pedindo pra ajudar o papai. – Anita afirmou.

– E você. – Ben perguntou.

– Ah, falei com a Sofia, pra gente ver se nós pensamos em alguma coisa, mas quer saber, isso não vai dar certo na primeira oportunidade que a Sofia me irritar, ferrou. – Anita afirmou.

– Ai Anta só você mesmo. – Ben disse achando graça, das afirmações da garota.

– Tá rindo né, mais do jeito que as coisas tão. – Ela disse.

– Minha mãe teve aqui mais cedo também. – Ele falou.

– Pra que. – Anita o questionou.

– Avisar que daqui um tempo ela vai voltar para Miami. – Ele respondeu.

– Tá mais o que tem de mais isso. – Anita disse a ele.

– Tem que ela veio me lembrar, a promessa que eu fiz pra ela, quando eu decidi voltar ao Brasil, que se eu não passasse pra faculdade eu iria voltar. – Ben confessou.

– Então você pode ir embora é isso. – Anita falou meio tensa.

– Não Anita, lógico que eu não quero voltar, pelo menos não pra morar lá de novo. – Ele respondeu.

– Anita, eu vim pra cá com esse objetivo passar pra faculdade, mas se eu não conseguir realmente eu não vejo como fica aqui, com a minha mãe lá que precisa de mim também. – Ben completou vendo que ela não estava convencida.

– Ai Ben eu sei que é difícil, mas você não pode pensar em ficar, tua mãe não pode pensar em ficar aqui também. – Anita afirmou.

– Minha mãe tem uma vida lá, e agora ela arrumou em emprego melhor não vai querer largar tudo. - Ele justificou.

– Então é isso. – Ela perguntou.

– Ei, lógico que eu não iria conseguir deixar você, terminar o nosso namoro igual eu fiz com a Meg quando eu resolvi voltar, mas eu vim pra com esse objetivo e aconteceu muita coisa que acabou que eu não pensasse nisso o tempo todo, mas agora tá chegando a hora né. – Ele se explicou.

– E a gente acabou de chegar a um impasse. – Anita afirmou.

– Eu ainda não sei o que fazer mais se for o caso a gente vê o que faz certo. – Ben disse.

– E como. – Ele perguntou.

– Você vindo comigo. – Ben soltou.

– Eles nunca iriam permitir isso. – Anita afirmou.

– Bom tecnicamente eles não podem te impedir. – Ele falou a ela.

– É não, mas eu não sei se lidaria numa boa com essa desaprovação toda. – Anita confessou.

– A gente pensa nisso depois vai, eu tenho que conseguir passar nesse vestibular Anita. – Ben disse.

– Nós dois né, e eu que perdi matéria, quase que até o ano, se a gente não passar você o que a minha e o Ronaldo vão falar. – Anita afirmou.

– Que a culpa foi do namoro. – Ele respondeu.

– Mais certo do que ganhar na loteria. – Anita brincou.

– Vamos pensar positivo vai. – Ele falou.

– Vamos sim. – Ben respondeu.

Os dois se olharam e selaram a conversa com um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.