Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 60
Capítulo 60:


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo. Ótima leitura pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/60

Capitulo anterior:

– Tadinho tão injustiçado. – Anita falou o beijando, apaixonada.

– Eu ti amo, não vou desistir, não agora. – Ben afirmou.

– Eu também não, minha mãe vai ter que aceitar. – Anita disse confiante.

– Vai mesmo. – Ben disse puxando a garota e se jogando para trás na cama.

– Anita filha me da uma ajuda com os bolos sozinha não estou dando conta, a Bernadete teve que fica lá na empresa eu acabei vindo trabalhar em casa. – Vera disse entrando na garagem e dando de cara com os dois se beijando.

– Mas o que é isso, posso saber, Ben como você entrou aqui. – Vera falou pasma.

– Mãe. – Anita disse se levantando, e se desvencilhando de Ben.

Continuação:

–Eu não acredito vocês dois realmente. – Vera disse perplexa.

– Vera calma a gente pode explicar. – Ben tentou contornar a situação.

– Explicar e precisa o que eu vi já foi suficiente. – Vera respondeu furiosa com os dois.

– Mãe, por favor, tenta se acalma tá. – Anita pediu.

– Pra sala os dois agora. – Vera ordenou.

– Eu não acredito que o que a Vera me disse é verdade. – Cícera disse a Ben, sentado do lado de Anita no sofá.

– Mãe eu. – Ben falou apenas, não sabendo se defender.

– Vera o que houve porque você disse pra eu vir pra cá urgente. – Ronaldo falou entrando em casa.

– Pergunta para o Ben e a Anita. – Vera disse ríspida.

– Gente, mas o que foi agora. – Ronaldo perguntou voltando-se para o casal.

– É, a Vera me pegou lá na garagem com a Anita. – Ben respondeu, percebendo que estava encrencado.

– Mais tem mais o Ben não entrou pela porta. – Vera afirmou.

– E por onde você entrou meu filho. – Ronaldo questionou o garoto.

– Eu pulei o muro do quintal, pela casa da Maura. – Ben explicou.

– Pelo o muro Ben. – Ronaldo repetiu, indignado.

– É pulei. – Ben reafirmou.

– Meu filho onde você tá com a cabeça Ben. – Ele disse.

– Na Anita, já que esses dois acham que da pra viver só de amor. – Vera falou.

– Mãe me decupla, mas às vezes você chega até ser patética sabia. – Anita disse incomodada.

– Eu Anita e você hem. – Vera retrucou.

– Eu só quero, que você pare de implicar com o meu namoro com o Ben, já tá ridículo isso. – Anita disse.

– Você é jovem Anita, acha que tudo é fácil. – Vera afirmou para a garota.

– E porque seria difícil mãe, tá eu admito que vocês não quisessem essa situação, mas é a realidade e definitivamente eu só quero paz na minha vida e mais nada. – Anita argumentou.

– Gente a Anita tem razão, tudo bem que vocês não aceitem a gente, mas pelo menos compreendam uma vez só. – Ben falou.

– Mas isso Ben não justifica você ficar pulando o muro de casa desse jeito. – Cícera o reprendeu.

– Se ele tivesse entrado pela porta a mamãe ia deixar a gente conversar, ela proibiu o Ben de vir aqui em casa. – Anita afirmou.

– Eu não proibi o Ben de vir aqui Anita, apenas disse que não queria vocês mais juntos nessa casa. – Vera tentou se defender.

– E como a gente ia fazer se você me proibiu de sair de casa. – Anita rebateu.

– É Vera agora a Anita disse algo que faz sentido. – Ronaldo afirmou.

– E isso é a primeira vez que esses dois fazem isso, o Ben roubou a Anita da casa do Caetano, fugiram e deu no que deu. – Vera disse.

– Ah não, de novo essa história maldita, pelo amor de deus esquece isso, é tudo que eu tenho tentado fazer. – Anita falou sem paciência com a mãe.

– De novo porque isso tudo foi grave de mais Anita. – Ele falou.

– Foi e ninguém melhor do que eu sabe disso tá bom, agora precisa fica desenterrando isso por qualquer coisa, você não fica desenterrando os podres da Sofia né mãe. – Ela afirmou.

– Anita você tá passando de todos os limites filha. – Vera respondeu.

– Mãe, deixa eu e o Ben em paz para com isso, por favor, poxa eu podia ter saído daqui renegado vocês, só que não eu to aqui tentando fazer vocês aceitarem a gente. – Anita justificou.

– Vera mesmo que você proíba, a gente vai continuar dando um jeito e pior desrespeitando vocês, passando por cima das ordens de vocês. – Ben soltou à madrasta.

– Vocês ainda admitem Ben. – Ronaldo disse.

– E que opção a gente tem Ronaldo a vida toda a gente acatou vocês, compreendeu, ajudou e justo agora que a gente precisa de vocês, vocês não facilitam as coisas e depois acham que nós somos errados. – Anita afirmou.

– Anita você esta liberada do castigo, mas olha aqui filha, por favor, tenta não fazer eu me arrepender disso. – Vera afirmou.

– Sério mãe, muito obrigada. – Anita disse correndo para abraçar Vera.

– Eu só espero que você faça por merecer esse voto de confiança. – Ela respondeu.

– Os dois vão fazer certo. – Ronaldo falou encarando Ben.

– Certo pai. – Ele disse concordando.

– E mais sem pular o muro, ok. – Ronaldo acrescentou.

– Também. – Ben disse.

– Bom agora que tudo foi resolvido, eu tenho que voltar para o restaurante tem muita coisa pra preparar pro evento de hoje a noite. – Ronaldo afirmou.

– Se você quiser a gente pode ajudar Ronaldo. – Anita se ofereceu.

– Isso Ronaldo leva o problema daqui porque eu tenho que trabalhar. – Vera brincou.

– Problema, nossa quanto consideração. – Anita implicou.

– Altíssima não é. – Ben disse rindo.

– Bom então vamos né gente. – Ronaldo os convidou.

– Vamos. – Anita disse.

– Vamos lá. – Ben afirmou se levantando, saindo seguido de Anita e Ronaldo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.