Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/6

Capitulo anterior...

Ben entrou sem fazer cerimonia quando avistou a menina descendo as escadas, por um momento não a reconheceu ela estava linda mais do que já era, ele caminhou na direção de Anita não conseguindo tirar os olhos dela. Ela quando percebeu veio em direção dele muda, hipnotizada pelo sorriso de Ben, os dois pararam em frente um ao outro ambos se olhando fixamente.

Continuação:

– Oi tudo bem. Você sabe cadê o pessoal, quando eu cheguei não tinha ninguém. – Anita perguntou.

Ben encarava a menina como se houvesse perdido a fala, seu sorriso bobo e seu olhar entregador fez Anita questiona-lo novamente.

– Ei o que você tem, tá tudo bem. -Te fiz uma pergunta você não me ouviu.

Ben balançou a cabeça e tentou disfarçar o fascínio pela garota. – Desculpa, me distrai o que você disse mesmo. – Ele falou.

– Te perguntei se você sabe do pessoal quando eu cheguei da Barra não tinha ninguém. – Ela repetiu.

Ah o pessoal, Ben coçou a cabeça ainda meio confuso, eles bom, meu pai e a Vera tão lá no restaurante o Martin liberou uma grana pra uma reforma e a molecada deve está por ai.

– A tá é que eu não encontrei ninguém, e como hoje é sábado pensei que rolaria um almoço com todos. – A menina respondeu.

– É meu pai e a Vera, acho que se empolgaram com a reforma. –O menino justificou.

– Nossa você, você tá diferente, e antes que o menino terminasse Anita o interrompeu.

– Meio patricinha né eu falei pra Bernadete.

– Não, não. Ben sorriu. – Eu ia dizer que você esta diferente mais linda, aliás fazia muito tempo que eu não te via assim iluminada, não sei explicar.

Anita deu um sorriso tímido devido às palavras de Ben e agradeceu. – Obrigada.

Já ele não conseguia conter o sorriso, as palavras bobas que ele disse a garota eram verdade, ela estava com uma luz diferente, leve que faziam seu coração disparar estranhamente.

O short jeans azul claro, com o sinto bege com uns detalhes em pedras, a blusa branca com desenhos na frente e detalhes em renda nas costas, nos pés uma sapatilha vermelha com um laço em cima do pé, em seu pescoço duas correntes delicadas uma com um pingente de coração e a outra uma pedrinha vermelha discreta e por fim os cabelos ondulados nas pontas. Não se pareciam em nada, com aquela Anita com um visual obscuro e agressivo que a garota havia adotado depois dos problemas que enfrentou por causa do vídeo.

Ele se espantou consigo mesmo por descrevê-la de tal forma tão detalhista, Ben nunca foi ligado nessas futilidades de moda, mas seu fascínio por Anita naquele momento o fez ter certeza que se lembraria daquele instante por toda a vida, e que poderia descrevê-la exatamente como ela estava vestida.

– Você vai volta lá pro restaurante. - Ela indagou sentindo que o menino estava aéreo.

– Sim vou, na verdade eu só vim pegar umas ferramentas, vem comigo quem sabe você não pode ajudar na reforma e na decoração. Eles iriam ficar felizes. – Falou convidando-a.

– Ok vamos então. - Ela concordou.

–Anita espera um segundo, por favor, ele disse segurando a mão da menina e com a outra mão tocando o braço dela, como se quisesse dizer algo importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Sera que o Ben quer tanto falar com a Anita? Obrigada a todos que estão acompanhando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.