Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 46
Capítulo 46:


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/46

Capitulo anterior:

– Não to acreditando, minhas filhas brigando por causa de um garoto. – Vera disse indignada.

– Vera calma. – Cícera pediu a ela.

– Brigando mãe, eu não briguei com ninguém, será que nem mesmo depois de tudo que você ouviu você ainda não entendeu o que aconteceu aqui. – Anita respondeu a Vera.

Continuação:

Nesse momento Ben que havia combinado de encontrar Anita para os dois irem à aula juntos, ficou extasiado diante da cena, Anita encharcada de suco de laranja dos pés a cabeça.

– Oi gente o que houve. – Ele perguntou confuso.

– Você quer mesmo saber o que houve. – Anita retrucou sem paciência, no fundo ela sabia que Ben tinha uma leve parcela de culpa em tudo aquilo.

– Quero né Anita, o que foi porque você tá desse jeito. – Ben afirmou a ela novamente.

– Isso é resultado dos teus rolos com a Sofia, ela descobriu da gente e ficou louca. – Anita respondeu encarando Ben nos olhos.

– Espera ai não tem rolo nenhum, eu já te expliquei pensei que você tivesse entendido. – Ben tentou se defender.

– Entender eu entendi, o que eu não posso aceitar é que agora toda maluca que você resolveu se envolver, nessa tua fase “De ex- namorado, to nem ai, eu vou pegar todas”, vão resolver tacar suco em cima de mim, me bater e dar “piti” que nem um bando de histéricas, sinceramente se isso continuar assim, quem vai partir pra ignorância sou eu, ai quem não vai gostar nada são elas. – Anita taxou.

– Anita, por favor, tenta se acalmar. – Ele argumentou.

– Me acalma, vem cá qual vai ser a próxima hem? Que vai tacar alguma coisa em cima de mim Amanda, Drica, Carine e quem mais Ben, olha de boa acho melhor, você fazer uma lista pra mim já ficar meio preparada viu. – Anita ironizou.

– Eu não to acreditando nisso. – Ben falou tenso sem argumentos nenhum diante da situação e da ira de Anita.

– É, pois é nem eu. – Ela retrucou.

– A gente tem que ir pra aula eu acho, eu acho melhor eu ir, depois a gente se fala. – Ben sugeriu tentando amenizar a situação ele sabia que a discussão não iria fazer os dois se entenderem naquele momento.

– Não mesmo, você vai me esperar foi isso que você veio fazer aqui, eu só vou tomar um banho de novo né, não da pra ir pra aula desse jeito. – Anita afirmou referindo-se as suas roupas encharcadas com suco.

– Tá bom então, eu te espero. – Ele concordou.

– Tá tudo bem eu vou lá, isso só pode ser uma brincadeira. – Anita reclamava enquanto subia as escadas.

Ben ficou encarando a madrasta e a mãe sem saber o que dizer no fundo os argumentos de Anita eram válidos, tanto ele quanto Anita haviam errado e muito, mas talvez sua situação era um tanto quanto pior de aceitar, ele sabia que ela não iria lidar com aquela situação com a maior calma do mundo, a garota era calma mas porém quando se exaltava ela perdia completamente a paciência.

– Ai Anita eu vi a confusão lá em baixo, me desculpa eu não fiz por mal. – Giovana disse vendo a irmã entrar no quarto.

– É, pois é, mas vem cá então foi você que contou pra Sofia. – Anita perguntou à ruiva.

– Foi mal ela me provocou e eu não me aguentei e joguei tudo em cima dela, eu não queria que desse toda essa confusão eu juro. – Giovana se justificou.

–Deixa pra lá, mais cedo ou mais tarde ela ia ficar sabendo mesmo. – Anita respondeu a irmã.

– Ai que bom eu não iria me perdoar se você ficasse magoada comigo. – Giovana afirmou.

– Tudo bem, sei lá às vezes eu acho que você é mais minha irmã do que a Sofia, pelo menos a gente sempre se deu bem. – Ela disse pegando umas roupas no armário.

– Eu também te adoro Anita, e olha não liga pra Sofia não uma hora ela cai em si, assim eu espero. – Giovana falou.

– É tomara. – Anita respondeu apenas, acreditar que sua irmã mudaria de atitude, hoje em dia acreditar nisso pra ela já era quase que impossível.

– Bom agora eu vou indo tá tchau. – Giovana respondeu pegando a mochila.

– Tchau, também já to bem atrasada vou correr pro banho. – Anita afirmou.

Ben e Anita caminhavam mudos pela rua, ambos estavam processando os últimos acontecimentos.

– Você tá calada desde que a gente saiu de casa. – Ben perguntou à namorada.

– Você também. – Ela respondeu apenas.

– Ai Anita me desculpa de verdade, eu juro que eu não queria causar esse mal-estar todo entre você e a Sofia. – Ben tentou se explicar, segurando Anita para que ela parasse de andar e conversasse com ele.

– Não é raiva de você, sei lá é que às vezes eu perco a paciência sabe, e parece que eu me lembro de que tá tudo fora do lugar. – Anita disse se justificando.

– A gente sabia que não ia ser fácil, mas mesmo assim nós dois não hesitamos. – Ben falou a ela encarando seus olhos confusos.

– Algum dia foi fácil Ben, tá ok piorou num grau altamente maior, pelo menos antes a gente confiava um no outro e não tinha tanta mágoa junto a todo o amor que une nós dois, tá ai talvez essa seja a única certeza que eu tenha, que eu te amo. – Anita falou com os olhos já marejados.

– Eu sei que é tudo complicado, mas como você disse a gente se ama, e você não tá pensando em desistir ou você tá. - Ele falou tenso.

– Não é só, é em momentos como esse que eu me dou por conta de como nós dois se perdemos um do outro, e que recomeçar também vai ser bastante dolorido a gente vai ter que lidar com todas essas mágoas toda vez que uma coisa do tipo como essa de hoje acontecer. –Ela disse.

– É talvez o Antônio tenha dado o primeiro passo pra separar nós dois, mas os outros ressentimentos a gente mesmo que criou, com tanta desconfiança, raiva e por ai vai. – Ben respondeu a ela suspirando.

– Exato, eu também admito que não tenho a mínima paciência pra aturar desaforo de ninguém, depois de tudo o que eu passei, não explodir com tudo isso é quase que inevitável. – Ela afirmou.

– Eu sei que essa história toda, respingo muito mais em você do que em mim, eu me arrependo de mais, de não ter ficado do teu lado mesmo quando você me afastou, talvez se eu tivesse tentado te ajudar talvez eu não tivesse te magoado tanto com isso tudo. – Ele tentou justificar sua situação.

– Você não tem culpa de nada o que você iria fazer como você mesmo disse, fui eu que te afastei, eu acho que você tinha razão quando disse lá atrás que nós dois iriamos ter que encontrar um caminho para isso tudo, eu só não sei muito bem qual ainda. – Ela falou sorrindo tentando animá-lo.

– É eu confesso que eu não eu sei direito como tudo vai se desenrolar daqui pra frente, mais eu não quero ter que me afastar de você e nem quero que você faça isso. – Ele afirmou.

– Eu não vou, eu não consigo viver mais sem você, eu só não posso te garantir que eu não vou surtar contigo toda vez que uma maluca vier enchendo a minha paciência devido a nós dois juntos, e nem que eu não vou acabar armando um barraco e virando a mão na cara de nenhuma delas. – Anita falou cruzando os braços em volta do pescoço de Ben.

– Tá, eu acho que não to podendo exigir muito não é. – Ele falou sorrindo.

– Não, não. – Ela falou sorrindo.

– Eu te amo, quer saber não vou deixar você se afastar de mim nunca. – Ele disse, com um beijo apaixonado logo em seguida.

– Vem cá vai dar uma de Antônio, agora fica me perseguindo. – Anita brincou saindo do beijo com um sorriso alegre no rosto.

– Vou. – Ele disse a erguendo no ar.

– Ben para com isso, quer saber o que eu acho que nós dois temos aula e o primeiro tempo já foi. – Ela respondeu feliz.

– Tá bom é melhor a gente ir mesmo. – Ele respondeu a beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez aos que acompanham....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.