Apenas um olhar escrita por Eubha


Capítulo 40
Capítulo 40:


Notas iniciais do capítulo

Reconciliação Benita.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471808/chapter/40

Anita caminhou pelas ruas para ir ao encontro da pessoa com a qual ela disse a Julia que iria conversar a tal pessoa era Ben depois das palavras de Raissa a falando que ela havia conseguido recuperar suas notas, Anita se deu por conta que precisava resolver sua situação com o garoto e agradece-lo por tudo. Ela iria enfrentar o que fosse, mas estava decidida a recuperar o amor de sua vida mesmo que ela tivesse que enfrentar os pais, a família inteira, a irmã, e todas as garotas que andavam cercando Ben, Antônio e o mundo se fosse preciso ela iria lutar por sua felicidade novamente, ela iria contrariar todos os caminhos escuros e sozinhos que os dois enfrentaram até ali, chegando no quarto de Omar ela respirou fundo e bateu na porta.

–Oi Anita. – Ben falou vendo a garota parada a sua porta.

– Entra. – Ben ainda completou.

– Só responde uma coisa você ainda tá aqui, ou é um sonho maluco que eu sonhei depois que eu dormi de tanto chorar pensando em tudo de ruim que aconteceu. – Anita falou parada a porta completamente embaralhada pela felicidade que tomou conta de si.

– Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa. – Ben disse não entendo a garota.

– Tá tudo muito bem, como eu acho que nunca teve em muito tempo. – Anita respondeu entrando.

– Eu ainda não to entendendo. – Ben disse sorrindo.

– Eu descobri que pouco me interessa o que o Antônio fez, eu não to dizendo que nunca mais vou lembrar disso mais enquanto eu for feliz isso não tem a mínima importância. – Ela completou.

– Eu não sei nem o que te dizer, na verdade eu to bem confuso com você assim, mas feliz. – Ele respondeu.

– Eu passei nas provas que eu refiz. – Anita afirmou.

– Sério, essa é a melhor notícia que você poderia me dar sabia. – Ben disse abraçando a garota.

– Ah melhor não, a melhor eu ainda não te dei. – Anita disse se desvencilhando de Ben.

– Tá bom, vamos por parte porque você tá me deixando cada vez mais sem entender nada, a Raissa disse que você passo certo. – Ben falou pedindo a ela que explicasse.

– Passei, e sabe o que eu me dei de conta que eu superei, eu superei o inferno que virou a minha vida eu acho que até ontem eu não tinha me dado por conta disso. – Anita explicou.

– Eu não to nem acreditando que você tá me dizendo isso, sério tudo que você passou por conta disso às vezes eu tinha medo de nunca mais de ver assim, sorrindo. – Ele disse. – São as duas melhores noticias que você poderia me dar. – Ele completou.

– Não por enquanto eu te dei só uma, a outra vai depender de você. – Anita falou.

– Como assim. – Ben a questionou.

– Primeiro eu preciso te agradecer por ter me ajudado com as provas e com tudo, por mais injusta que eu tenha sido com você. – Anita começou a falar.

– Não precisa me agradece o importante é que você conseguiu. – Ele reafirmou olhando para ela.

– Tá mais mesmo assim muito obrigada, então primeiro você precisa me responde a pergunta que eu te fiz quando eu cheguei. – Anita afirmou.

– Se eu to aqui? – Ben perguntou.

– Sim se você tá aqui disposto a continua de onde a gente parou, depois de tudo o que houve e que fez a gente se perder um do outro. – Anita respondeu.

– Eu sempre estive você ainda dúvida disso. – Ben afirmou a ela.

– Não, é quer saber do que mais você vai corta um dobrado se você quisesse desistir da gente devido as minhas bobagens, inseguranças, Sofia e seja lá o que for. – Anita falou encarando Ben.

– Impossível eu nunca vou desistir por nada nesse mundo. – Ele falou correspondendo aos olhares de Anita.

– O que eu quero te dizer, é que eu te amo, sempre te amei nem quando eu achava que você fosse o responsável por tudo eu deixei de te amar, de deixar meus pensamentos serem invadidos por você. – Anita falou deixando seus sentimentos a levarem.

– Nem eu, eu sempre vou te amar, toda vez que eu tentava te esquecer cada vez mais eu te amava e queria que você tivesse do meu lado de novo. – Ben falou correspondendo Anita.

– Então e agora? – Anita disse sorrindo.

– Agora a gente retoma a nossa história, onde ela parou antes de tudo ruim acontecer. – Ben disse beijando Anita.

– Isso se você não colocar de novo nessa cabeça ai que eu tenho alguma coisa com a Sofia. – Ben disse rindo.

– Eu não quero fala da Sofia, mas aquele dia do beijo não é que eu não acreditei em você, mas deu raiva e ciúmes eu confesso. – Anita falou a ele gesticulando.

– De mim. – Ben retrucou de volta.

– Sim. – Ela concordou.

– Poxa. – Ele tentou se fazer de chateado.

– Não, mais a Raiva era da Sofia vai poxa eu acho que se eu tivesse na situação dela pelo menos eu ia pesar tudo antes de correr atrás de você né, e pior ainda ter que esfregar isso na minha cara, já os ciúmes foi de você admito. – Anita explicou, sendo beijada pelo garoto logo em seguida.

– Eu juro que eu não quero descobrir que eu to sonhando. – Ela disse saindo do beijo e logo em seguindo o beijando de novo.

– Você não vai porque não é um sonho. – Ben disse.

Os dois ficaram ali juntos por horas, trocando muitos beijos apaixonados e cheios de saudade, até que Anita ouviu o barulho de um celular.

– Hei espera deixa eu ver quem é. – Ela pedia a Ben que não deixava ela se afastar.

– Não, não deixa tocar vai. – Ben dizia entre um beijo e outro.

– Pera ai pode ser importante dois minutos vai. – Anita pediu.

– Ó da mamãe, “jantar em família não pode ninguém faltar”. – Anita falou.

– Ah não a gente vai falta né. – Ben disso encarando Anita sentada ao seu lado.

– Caramba é quase 8 horas já. – Anita disse se espantando com a hora ao vê-la no celular.

– Já, poxa parece que nem faz tanto tempo assim. – Ele disse sorrindo para a garota.

– Mais faz, a gente passo a tarde aqui. – Anita disse seguindo de um beijo no garoto.

– Vamos matar esse jantar vai. – Ben tentava convencer Anita vendo seu celular tocar.

– Ah aposto que é por causa do jantar. – Anita falou rindo.

– É, a gente não vai né. – Ele insistia.

– Ah vamos vai daqui a pouco eu vou ter que ir mesmo. – Ela falou.

– Tá né já que você faz tanta questão assim. – Ben disse se levantando.

– Tá então vamos. – Ela afirmou.

– Mais e o que a gente fala, pro pessoal de nós. – Ben questionou a amada.

– Ué nada, a não, não to afim de bronca, hoje não vai vamos deixa pra outro dia. – Anita afirmou.

– Combinado. – Ele falou aproximando seu rosto do de Anita.

–Mais agora vamos né jantar, família nos espera. – Anita brincou.

– Tá vamos vai, logo hoje que eles tinham que inventar esse jantar né. – Ben falava reclamando com a garota enquanto saia pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas um olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.